sábado, 2 de julho de 2011

SBT ESCALA "AS VISÕES DE RAVEN" PARA O LUGAR DE "ARNOLD"

Depois de substituir Arnold aos sábados por Chapolin, o SBT faz novas mudanças e a partir desta segunda-feira, dia 04 de Julho, passará a exibir As Visões de Raven de segunda a sexta no lugar da série. A emissora também modificou os horários de Chaves e Chapolin que passarão a ser estes:

12h20 Um Maluco no Pedaço
12h45 As Visões da Raven
13h15 Chapolin
13h45 Chaves

Arnold ganha merecido descanso e o SBT segue exibindo sempre as mesmas séries. Quem assiste o SBT pela parabólica analógica deixará de assistir Chaves e Chapolin, pois neste horário são exibidos os famigerados infos. Mas no sinal do SBT Rede da parabólica digital segue normalmente a exibição da dupla mexicana.

15 comentários:

  1. Não gostei de tirarem "Arnold" da grade.

    ResponderExcluir
  2. As visões da Raven é muito legal e engraçado. Tomara agora que a emissora exiba episódios inéditos da série.

    ResponderExcluir
  3. Tambem não gostei, o SBT tinha acabado de exibir as duas ultimas temporadas de Arnold, deveriam ter reprisado essas duas ultimas ao invez de voltar desde a primeira, Gohr o SBT ja exibiu todas as temporadas das Visoes da Raven que alias ja foi reprisada umas 1000 veses.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, não tem episódio inéditos da série. Eu acho que estava na hora de Arnold ter um descanço, mas tinha que vir uma série nova. Entre a volta de Raven eu prefiro que Arnold continuasse sendo exibido.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ví o episódio da Raven que ela trabalha para a Dona Cabona (ALGUMA COISA ASSIM).
    Acho que eu não assisti mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Esse episódio assisti quando do nada começou a pegar a Disney Channel na minha tv.
    Pena que a série já acabou. Eu gostava muito, era bastante engraçado.

    ResponderExcluir
  7. MARLON OLIVEIRA LIMA5 de julho de 2011 17:05

    EU ESTOU DESAPONTADO COM O SBT PORQUE TIROU O CHAPOLIN DA PARABOLICA PARA PASSAR UMA SERIE AMERICANA QUE NAO TEM UM PINGO DE GRAÇA NA MINHA OPINIAO. ENQUANTO OS PAULISTAMOS QUE NAO PRESICAM DE PARABOLICA ASSISTEM CHAPOLIN E CHAVES EU QUE USO PARABOLICA POIS NAO GOSTO DOS CANAIS LOCAIS DA MINHA CIDADE,SOU OBRIGADO A ASSISTIR AQUELES MALDITOS INFOCOMERCIAIS. O SINAL DO SBT NA PARABOLICA PODERIA SER O MESMO DE SAO PAULO MAIS NAO E. COMO DIZ BORIS CASOY ISSO E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA SBT,EU GOSTARIA QUE VOCÊS PASSASEM 12h15 UM MALUCU NO PEDAÇO,12h45 AS VISÕES DA RAVEN,01h15 ARNOLD, 01h45 CHAOPLIN, 02h15 EU A PATROUA E AS CRIANÇAS E O CHAVES DÁS 06h ÁS 7h30min. E QUE VOCÊS NÃO PASSASEM MAIS INFORMES COMERCIAIS POR FAVOR SBT PASSEM...
      DIEGO HENRIQUE PERINA 22 DE OUTUBBRO DE 2012
      17:19


      Excluir
  8. GRAÇAS A DEUS TIRARAM O ARNOLD, porra muito chato..

    ResponderExcluir
  9. Como é impossível agradar a todos, uns gostaram das mudanças e outros não. Mas eu lembro que há uns 3 anos atrás a Daniela beiruty havia prometido retirar os infomerciais da parabólica analógica. E até hoje nada...

    ResponderExcluir
  10. É dificil agradar a todos mesmo, por isso temos várias opções na tv aberta, para que cada um possa se identificar com uma programação.

    ResponderExcluir
  11. O sbt publicou que iriam acabar com os infor.Mas contiam na mesma.O sbt deveria por esses infor na madrugada,ja que ninguem assiti e por no lugar as series,como chapolin,eu a patroa e as criancas,so fizerao isso uma vez no final do ano passado.Galera vamos precionar o sbt pra por as series a tarde.

    ResponderExcluir
  12. SBT, LARGA MÃO DE INFORMES COMRCIAIS...

    VAMOS AGIR SBT!

    ResponderExcluir
  13. SBT TIREM OS INFOS.

    POR FAVOR, POR QUE VOCÊS NÃO TIREM?

















    ResponderExcluir
  14. Ja assistir e ainda assisto todos os episodios da raven amo de paixao!! Tem q passar sempre.

    ResponderExcluir

Opine.