quinta-feira, 21 de julho de 2011

“SOUTHLAND-A CIDADE DO CRIME” ENTRA NO LUGAR DE “SOBRENATURAL” AOS SÁBADOS NO SBT


No próximo sábado, dia 23 de Julho, o SBT exibirá os dois últimos episódios da quinta temporada da Sobrenatural, para seu lugar a emissora exibirá Southland – A Cidade do Crime, a partir do dia 30 às 21h15. A Cidade do Crime tem três temporadas produzidas entre 2009 e 2011 com 24 episódios no total. A série já foi renovada para quarta temporada com 10 episódios. O SBT adquiriu as duas primeiras temporadas da série e as exibiu no Tele Seriados II.

Para saber mais sobre a série acessem a postagem:

SBT ESTREIA MAIS UMA SÉRIE

Acho que o SBT poderia escolher melhor a série substituta de Sobrenatural no horário, uma série de mais peso e inédita para, pelo menos, conseguir manter os 4/5 pontos de audiência que Sobrenatural vinha registrando nas últimas semanas. Como o Tele Seriados II não é exibido para todas as cidades, várias pessoas não acompanharam a série em sua primeira exibição e A Cidade do Crime até poderá surpreender na audiência, mas acho um pouco difícil de isto acontecer.

Acompanhem a sinopse dos dois últimos episódios de Sobrenatural que serão exibidos neste sábado:

Dois Minutos Para Meia-noite/ Two Minutes To Midnight
Sam e Dean confrontam Peste, mas ele libera uma doença mortal neles e Castiel tem que intervir. O Demônio Crowley lhes da a localização da
Morte (Julian Richings), após ter feito um pacto com Bobby. Dean tem uma encontro com a Morte, para conversar sobre Lúcifer, e uma aliança impura é formada.

Canção do Cisne/Two Minutes To Midnight
Com a iminência do Apocalipse, Sam e Dean percebem que estão sem opções e tem que tomar decisões de partir o coração, e que mudarão suas vidas para sempre. Sam acaba dizendo sim e confronta Lúcifer em seu próprio corpo. Miguel, que está em posse do corpo de Adam - irmão caçula de Dean e Sam - quer matar seu irmão Lúcifer, enquanto o plano de Dean é coloca-lo de volta na sua jaula. Mas as coisas não saem do jeito esperado.Sam fica fora de controle e dominado por Lúcifer mata Bob e Castiel,mas por causa de Dean, não querer abandoná-lo ele recupera a lucidez suficientemente para pular no inferno.


Sinopse dos primeiro episódio de Southland – A Cidade do Crime

O novato Ben Sherman concluiu a primeira fase do período de treinamento para a polícia de Los Angeles. Ao lado de seu parceiro e instrutor John Cooper, eles circularão pela cidade, atendendo aos chamados da população. Sammy Bryant e Nate Moretta fazem parte da divisão de gangues, comandada pelo detetive Daniel Salinger. Eles trabalham no caso de um garoto que levou vários tiros depois de ser abordado por membros de uma gangue.

Enquanto os detetives Lydia Adams e Russel Clarke investigam o desaparecimento de uma criança, os policiais Ben e John atendem ao chamado de vizinhos que reclamam de barulho numa festa promovida por traficantes. Alí, Ben aprenderá que seguir o protocolo policial é sempre uma boa opção, embora nem todos os policiais tenham aprendido isso.

8 comentários:

  1. Nossa parece que foi no sábado passado que a A 5ª Temporada de Supernatural estreiou no Sbt.
    É uma pena que a série vá ficar mais um tempo sem passar. Agora vamos ficar na torcida para a 6ª Temporada.

    Também acho que a emissora poderia ter escolhido uma série melhor para ficar no lugar se Supernatural, mas fazer o que né.

    ResponderExcluir
  2. Achava que eles iam botar The Vampire Diaries

    ResponderExcluir
  3. Como o SBT é, não duvido nada que venham exibir The Vampire no tele Seriados.

    ResponderExcluir
  4. Espero que não. Essa é uma série que a maioria das pessoas assistiriam se passase mais cedo na emissora. Se ela jogar a série para as madrugadas vai desvalorizar a série.

    ResponderExcluir
  5. Supernatural acabou : (
    Esses dois últimos episódios foram muito bons.
    A melhor cena do primeiro episódio que passou hoje foi a Morte.
    Nossa com a música no fundo a Morte andando e matando o cara foi muito bom.
    Mas pena que a temporada teve que acabar.
    Agora vamos esperar outra eternidade para assistir a 6ª Temporada na tv aberta.
    Já assisti essa temporada pela internet e está muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Essa serie é muito boa mas esse horario não ajuda muito não, po sabado a noite praticamente ninguem esta em casa, era melhor colocar no domingo a noite, o SBT bem que podia fazer como a Record que sempre exibe uma serie na faixa da 00:00, esse Tele seriados é só tapa buraco.

    ResponderExcluir
  7. Pena que a Sobreatural acabou, esta série eu ainda não tive a oportunidade de acompanhar, mas espero, realmente, que ela agrade.
    Eu sou a favor da exibição de séries no SBT às 23h.

    ResponderExcluir
  8. Estava assistindo a série no sábado agora e percebi uma coisa que me incomodou muito: a emissora CENSUROU a série.
    Toda hora que surgia um palavrão aparecia o famoso Píííííí...
    Se fosse para fazer isso então que colocasse outra série aos sábados.

    ResponderExcluir

Opine.