domingo, 28 de agosto de 2011

“THE BIG BANG: A TEORIA” SEGUE MARCANDO BAIXA AUDIÊNCIA


A série The Big Bang: A Teoria, aposta do SBT para as noites de sábado, segue marcando baixa audiência. Na semana de estréia, dia 20 de Agosto, a série marcou 3,1 pontos de média contra 29,1 da emissora primeira colocada e 13 da emissora segunda colocada.

No sábado passado, dia 27, a série foi ainda pior, fechando com apenas 2.2 de média, contra 27.5 da emissora primeira colocada e 10.7 da segunda. O primeiro ano da série tem 17 episódios, o SBT vem exibindo dois episódios por sábado, mas se a baixa audiência continuar é bem provável que a emissora cancele a exibição da série sem exibir toda a primeira temporada.

13 comentários:

  1. Nos dois primeiros episódios que a emissora passou da série eu achei muito engraçado, e começei a baixar pela internet, agora estou assistindo a 2ª Temporada.
    Na minha opinião a série dublada perdeu a sua qualidade, com a voz original até as piadas ficão mais engraçadas. E, também, passar a série no mesmo horário que o Jornal Nacional fica dificil ganhar audiência.
    Tomara que pelo menos a primeira temporada a emissora exiba

    ResponderExcluir
  2. Big Bang Teory é legal, mais nunca vai dar audiencia neste horário e dia, não aprendem mesmo a fazer TV, as piadas nerds do seriado atinge outro público alvo, pode mandar pro Teleseriados que lá vai da audincia XD

    ResponderExcluir
  3. O problema no meu ponto de vista é justamente o dia e horario que estão exibindo, gente NINGUEM esta em casa num sabado a noite, sabado é dia de sair com os amigos/namorada visto que o publico alvo dessa serie são os jovens, se mudar o dia e horario a audiencia melhora com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que se a série fosse para durante a semana a audiência subiria.

    ResponderExcluir
  5. Bom ja se foi mais uma serie, ouvi boatos de que Chaves vai assumir o lugar de Big Bang no proximo sabado, se for verdade bateu o recorde de menos tempo no ar, uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que isso não aconteça Five Red, tudo menos Chavez.
    Daqui a pouco Chavez vai ser o novo nome da emissora.
    TBBT é uma série engraçadissima, e a emissora quer que ela compete com Jornal Nacional. Isso não tem cabimento.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o problema tamb[ém está no dia de exibição, a maior parte do público que assiste seriados, que são jovens, não estão sábado à noite em casa. Tinham que colocar a série em um outro dia. Acho que quarta às 23h seria um boa.

    ResponderExcluir
  8. Se a emissora voltasse a exibir série durante a semana, lá pelas 22/23 horas, com certeza teria mais audiência.

    ResponderExcluir
  9. Tb acho, essa série é para ser exibida mas tarde da noite, assim como Dois Homens e Meio. Nessa horário dá audiência.

    ResponderExcluir
  10. Mto boa a série, vi os dois episodio e achei 10, aki em ksa tem a warner mas eh osso ver legendado :/

    ResponderExcluir
  11. Pelezin, também comecei a curtir a série. Já estou assistindo a 3ª Temporada, e está muito engraçada.
    Eu prefiro assistir legendado, porque a dublagem do SBT é muito ruim; mas cada um tem seu gosto.

    ResponderExcluir
  12. a série é realmente muito bom...tem gente que diz que é série de nerd...rs

    ResponderExcluir
  13. Não é verdade. O mais engraçado da série é quando os personagens falam coisas cientificas para justificar algo rotineiro. Depois da explicação você fica com aquela cara de dúvida mas no fim é muito engraçado.
    A séries dublada não gostei muito, mas legendada é muito mais engraçada.
    Pena que a emissora não vá fazer exibição da série legendada.

    ResponderExcluir

Opine.