domingo, 14 de agosto de 2011

FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA DE “CSI NOVA YORK” NA RECORD


Nesta semana a Record terminará de exibir a terceira temporada de CSI NY, na segunda-feira, dia 15, será exibido o 11º episódio da temporada, que conta com 24 episódios. Durante a semana serão pulados vários episódios e na sexta-feira, dia 19, será exibido o último da temporada. O motivo desta correria toda é que a emissora tem pressa em exibir CSI Las Vegas, que reestréia na próxima segunda-feira dia 22 com a oitava temporada, para tentar recuperar a audiência perdida nesta faixa de seriados. Em algumas praças a Record chegou a perder mais de 50% da audiência que tinha com a exibição dos episódios inéditos de CSI Las Vegas.

CSI NY deverá voltar a ser exibida após o término do programa “A Fazenda”. Confira a sinopse dos episódios que serão exibidos nesta semana, de 15 a 21 de Agosto.

SEGUNDA - 15 DE AGOSTO
CSI Nova York – REPRISE
“Shane Está De Volta” Ep. 11
Depois que um bartender é assassinado, os CSIs precisam provar que Hawkes não é o assassino. Isso se torna mais difícil quando eles são afastados da investigação.

TERÇA – 16 AGOSTO
CSI Nova York – REPRISE
“Noite Silenciosa” Ep. 12
Os CSIs têm um problema depois de descobrirem que a única testemunha de um crime é surda e agora precisam encontrar um novo jeito de pegar o assassino. Enquanto isso, mais informações são dadas sobre o terrível passado de Lindsey e o que a levou a ser uma CSI.

CSI Miami – REPRISE
“Influência”
Depois que uma mulher é empurrada na frente de um ônibus em movimento, os CSIs vão em busca do assassino. Alexx acha impressões digitais nas costas da vítima e o namorado da mulher, chamado Jay, é o principal suspeito. Enquanto isso, o pai de Calleigh pede sua ajuda, quando acha que pode ter matado alguém depois de uma noite de bebedeira. Horatio contrata um novo CSI, Ryan Wolfe, para cuidar do caso.

QUARTA – 17 AGOSTO
CSI Nova York – REPRISE
Coração De Vidro” Ep. 16
Mac pode passar por um momento difícil ao solucionar o assassinato de um músico quando a irmã espertamente usa um detector de mentiras para encobrir o crime. Stella questiona se pegou HIV por causa do acidente.

QUINTA – 18 AGOSTO
CSI Nova York – REPRISE
“Abracadabra” Ep. 18
O ilusionista Luke Blade precisa defender sua mágica depois que um truque parece ter matado duas mulheres. De volta à Montana, Lindsay terá que lembrar de quando tinha 14 anos para recordar-se de um crime em que quatro amigas morreram e assim ajudar a condenar a pessoa que as matou.

Dr. House – REPRISE
“Espelho, Espelho Meu”
House tem que lidar com um paciente que reflete a personalidade das pessoas que encontra. Enquanto isso, Foreman fica incumbido de tomar conta do resto dos candidatos a uma vaga na equipe de House.

SEXTA – 19 AGOSTO
CSI Nova York – REPRISE
“Dia De Neve” Ep. 24 último
Depois que Flack faz uma enorme apreensão de drogas e as guarda no escritório dos CSI, os traficantes se infiltram no prédio para recuperá-las. Agora a equipe precisa resolver a situação dos reféns e para piorar ainda têm Mac, Stella e Hawkes presos no prédio.

DOMINGO – 21 AGOSTO
Heroes - INÉDITO
“Confiança E Sangue”
Os heróis se unem após um acidente de avião e se veem obrigados a fugir de seus antigos aliados. Noah lidera uma equipe focada em capturar todos os que têm poderes.


14 comentários:

  1. Depois reclamam da baixa audiencia tão pulando um monte de episódios desta 3° temporada de CSI NY, isto atrapalha a trama, e desanima qualquer um de continuar assistindo, Tomara que esta reprise da 8° temporada CSI tenha a mais baixa audiencia possível pra pararem de brincar com a gente

    ResponderExcluir
  2. Sei que muitas pessoas não estão gostando que a emissora esteja reprisando a 8ª Temporada da série, mas temos que fazer a audiência subir com CSI: Investigação Criminal para que motive a emissora a comprar a 10ª Temporada da série também.

    ResponderExcluir
  3. huahauhauaha se der audiencia em reprise ai que vão enrrolar mesmo pra comprar a décima

    ResponderExcluir
  4. Caramba, a Record não aprende, está sempre passando a perna na gente. Poderia deixar CSI NY passar toda e depois começar a tempotada nova de CSI las Vegas. Que chato!!

    ResponderExcluir
  5. Com o fim da novela da Rede Globo Insensato Coração, a Record está apostando que esse horário para as séries volte a ter a audiência como antes.
    Ela vai exibir a 8ª Temporada de CSI: Investigação Criminal para ver se vai ser uma boa hora de estreiar a tão aguardada 9ª Temporada.

    ResponderExcluir
  6. eu amava sci: NY nao gostaria que acabase mas faze o que, continuo gostando de todos os csi's
    e tomare que a record consiga retomar com as suas audiencias

    ResponderExcluir
  7. o csi las vevas era legau mas com crimes muito mais chatos mais faceis com poico misterio.
    ja o csi nova iork tem a cidade mais personagems sem a chatisse do de serto casos mais interesantes com mais misterios.
    o csi las nevas eles nao sabiam nada ate 15 minutos antes de acabar depois nos 15 minutos finais e tudo descoberto num passe de magica -so tem a esse são de poucos casos a equipe de las vegas ja estava toda desfaucada .
    o csi nova iork pasui mais misterio mais emoção.

    ResponderExcluir
  8. quem viu o final do episodio que comecou na quinta e terminou na sexta dia 19? com o final da novela eu perdi e fiquei super curiosa
    valeu

    ResponderExcluir
  9. o nome do episodio foi um dia de neve o detetive apreende 900 quilos de droga de traficante . os traficantes forjam u vazamento de gas mas so tem o xeiro de gas o mac a estela e o antigo legistas descobrem os tres consegurm deter os traficantes de rou bar os 900 kilos de droga e 3 traficantes morem e por final os outros sao presos e a droga e recuperada pelos policiais entre neste site :http://www.rederecord.com.br/programas/csiny/episodios.asp?c=953

    ResponderExcluir
  10. que porcaria todo mundo critica csi ny mais eu digo na cara de qualquer um meu adoro csi ny

    ResponderExcluir
  11. CSI NY realmente é muito boa, mas o origical CSI é bem melhor, não atoa deu origem as duas outras.

    ResponderExcluir
  12. CSI: Investigação Criminal não a outro igual.

    ResponderExcluir
  13. Depois da saída do elenco original a 9ª temporada de CSI LV ficou um horror. perdeu fãs nos EUA e searrastou na temporada e para completar ainda perderam mais uma personagem Catherine Willows, a atriz desistiu e não renovou contrato. CSI LV já era, principalmente depois da morte de Warrick e a saída de Grissom.
    Sou muito mais NY pois os casos são sinistros e Mac Taylor é tudo de bom, além de ser bem mais charmoso que Grissom.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que Nick, Greg, Hodges, Super-Dave e Dr. Robbins nunca pensaram em sair de Las Vegas. Tomara que isso não aconteça na 12ª Temporada da série.

    ResponderExcluir

Opine.