terça-feira, 6 de setembro de 2011

GLOBO EXIBIRÁ CURTAS DA DREAMWORKS NESTE FERIADO NA TV GLOBINHO


Neste feriado de sete de Setembro, quarta-feira, a serão exibidos na Tv Globinho os curtas-metragens “Monstros VS. Alienígenas: Abóboras Mutantes Do Espaço Sideral” e “Kung Fu Panda: O Segredo Dos Cinco Furiosos”, além dos desenhos Bob Esponja, Mickey & Cia e Zack & Cody: Gêmeos A Bordo. Esse é uma tentativa da Rede Globo de concorrer com a programação infantil especial que o SBT exibirá neste mesmo dia. Vamos ver quem se dará melhor neste embate pela disputa do público infantil neste feriado.

Em Monstros VS. Alienígenas: Abóboras Mutantes Do Espaço Sideral Susan Murphy e os monstros estão trabalhando para o governo dos EUA como agentes de operações especiais e, logo antes do Halloween, são enviados para investigar uma presença alienígena detectada em Modesto, na Califórnia.

Em Kung Fu Panda: O Segredo Dos Cinco Furiosos, o mestre Shifu dá um novo desafio para o urso Panda Po, o dragão guerreiro: ele terá que ensinar a uma turma de coelhinhos introdução ao Kung Fu.

'Monstros versus Alienígenas: Abóboras mutantes do espaço' é escrito e produzido pela DreamWorks. 'Os segredos dos cinco furiosos' é escrito por Kenneth Chisholm e produzido pela DreamWorks. '

Aproveitando a notícia, no próximo sábado, dia 10, o SBT exibirá os longas animados “Um Filme de Ovos” e “Barbie e o Segredo das Fadas” que vai ao ar a partir das 07h de manhã. Acompanhem os destaques da emissora:

06:00 - Chaves
07:00 - Sábado Animado - com Maísa Silva
12:45 - Chapolin
13:45 - Chaves
19:00 - Chaves
19:20 - Chaves
20:15 - Chaves
21:15 - Cine Família - Batman Begins
23:45 - Cine Belas Artes - 300 de Esparta
02:00 - Dois Homens e Meio
03:00 - Ataque de Risos I - Elas & Eu (All Of Us) - Ano 01
03:45 - Ataque de Risos II - Alfinetadas (Eve) - Ano 0
04:30 - Ataque de Risos III - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) - Ano 06
05:15 - Ataque de Risos IV - Cory na Casa Branca (Cory in The House) - Ano 01

Um comentário:

  1. As emissora ficam usando todas as suas ótimas programações nesse feriados, quero ver quando chegar o Dia das Crianças.

    ResponderExcluir

Opine.