sábado, 17 de setembro de 2011

MTV ESTREIA 2ª TEMPORADA DE "HARD TIMES OF BERGER"

Neste domingo, dia 18 às 21h, a MTV começa a exibir os episódios inéditos da segunda temporada de The Hard Times Of RJ Berger, série de grande sucesso na MTV estadudinense que conta a vida de RJ Berger, um nerd que tem dificuldades em se relacionar com as outras pessoas.

Esta temporada foi produzida neste ano, conta com 12 episódios e é a última da série.

Acompanhem a sinopse:

Miles, típico adolescente que sonha em ser popular para ficar com todas as meninas, e Lily, uma garota desajeitada e louca pelo RJ, são seus únicos amigos. Mas quando todomundo menos espera, ele vira o astro da escola, devido a um segredo que eleescondia dentro de suas calças.
No primeiro episódio, RJ vai ter que fazer uma difícil escolha entre encarar Max Owens, ficar com a garota de seus sonhos, Jenny, ou escolher Lily, que RJ se sente culpado por elater sido atropelada, e faria de tudo para ficar com ele. Confuso com asituação, RJ decide pedir um conselho para seus pais. Quando ele toma adecisão, tudo começa a dar errado, o que o faz repensar se ele estaria fazendoo certo. Será que finalmente RJ vai escolher entre uma das duas?

9 comentários:

  1. Parece que essa temporada vai ser legal. As vezes eu assisto a alguns episódios da série e é bem legal. Essa semana eu vi a emissora anunciando os episódios inéditos da série e fiquei com vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  2. poderia me dizer quais dias da semana passa o seriado eu só vi o 1° capitulo da 2° temporada no domingo ai me diz ai vleo

    ResponderExcluir
  3. Anonimo,a série é exibida aos domingos sempre às 21h

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma série muito engraçada. Acho melhor do que Skins.

    ResponderExcluir
  5. Valeu o foda que espera uma vez por semana pra ver é osso mais do mesmo jeito eu vou ver Obrigado pela colaboração

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma série muito engraçada, pena que eu não pegeui o primeiro episódio da 2ª Temporada.

    ResponderExcluir
  7. adoro este seriado ,pq ele eh bm diferenciado para u publico jovem e cheio de comédia;;;;

    ResponderExcluir
  8. Sabes quando estreia o Jersey Shore 5?

    ResponderExcluir
  9. ainda não, mas assim que for anunciado a exibição da série posto aqui no blog.

    ResponderExcluir

Opine.