quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NONA TEMPORADA DE CSI ESTREIA COM BOA AUDIÊNCIA

Nesta quarta-feira, dia 14, a Record começou a exibir os episódios inéditos da nona temporada de CSI. Com esta exibição a emissora tinha a expectativa de recuperar a audiência perdida no horário. A exibição dos episódios inéditos de CSI vinha marcando médias de até 13 pontos, com o começo das reprises e da exibição de CSI NY, a audiência da emissora no horário caiu para algo em torno dos 6 e 7 pontos. Com a queda na audiência, por diversas vezes a emissora perdeu a vice-liderança para o SBT, que viu sua audiência crescer no horário.

No primeiro dia da exibição da nona temporada a Record ficou com a vice-liderança isolada, a série marcou 11.3 pontos de média, pico de 16 e 16.4% de share, deixando o SBT em terceiro com 4.8 pontos e a Rede Tv em quarto com 2.7 pontos de média. No horário a Globo liderou com 35.8 pontos.

9 comentários:

  1. Tomara que isso aconteça ao longo da temporada de CSI.
    Os leitores do Blog cumpriu o que falaram, que com a volta de episódios inéditos de CSI eles voltariam a assistir a séries.
    VIVA!!!

    ResponderExcluir
  2. PO eu gosto do seu trabalho e tals mais temora mtu pra posta noticia

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo voltei assistir a Record, mais pelo Video Cassete, eu Gravo pra assistir depois, pois ninguém merece assistir quase 20 minutos de comerciais por episódio

    ResponderExcluir
  4. Gohr e Joxer.
    de fato exibir reprises não dá, eu mesmo, só assisto reprises se for de filmes e mesmo assim, se for muito bom. Udo pontos negativos é são esses comerciais exibidos pela record, mas emisosra comerciais são assim mesmo, vivem de anúncio.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, como qqr brasileiro tenho que trabalhar 48horas semanais e ainda ter tempo para social, como família e amigos. Blog, é um hobby, como para a grande maioria dos blogueiro no Brasil. E tenho que arrumar um tempinho para ele tb.

    ResponderExcluir
  6. Os comerciais não temos como evitar. Em qualquer emissora, seja ela aberta ou paga, os anunciantes tomam conta.

    ResponderExcluir
  7. tomara que se mantenha e quando terminar a temporada a record coloque house no lugar!!!

    ResponderExcluir
  8. Mister, eu também quera ver House neste horário, tinha que variar um pouco, só séries policias.

    ResponderExcluir
  9. Verdade. House é muito bom.
    Estou esperando assistir a 8ª Temporada da série, que vai estreiar na segunda dia 3 de Outubro.

    ResponderExcluir

Opine.