sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SBT MUDA AS SÉRIES DAS TARDES DE SÁBADO


A partir do próximo sábado, dia 17 de Setembro, o SBT mudará as séries exibidas no horário do almoço e deixará de exibir "Chapolin" e "Chaves". No lugar destas entram, respectivamente, "Cory na Casa Branca" e "Eu, a Patroa e as Crianças". Com esta exibição Cory deixará de ser exibido na sessão Ataque de Risos, que passará a exibir Arnold.

O que motivou as mudanças foi a baixa audiência que Chaves e Chapolin estão obtendo aos sábados. As mudanças desagradarão os fãs da dupla mexicana, mas diminuirá um pouco a exposição destes na grade do SBT, que atualmente exibe umas 17 horas semanais da dupla. Isso deixa a grade do SBT extremamente dependente de um único produto, além de desgasta-los. O lado ruim é que o SBT não estreia nenhuma série, vem sempre exibindo as mesmas.

Serão exibidos dois episódios de Cory, assim como vem ocorrendo com Chapolin. Ao invés disto, bem que o SBT poderia exibir apenas um episódio e entrar com uma outra série.

A ida de Arnold para a madrugada tem o lado ruim de deixar a série afastada do grande público, mas em compensação neste horário o SBT poderá exibir os episódios censurados da série que não podem ser exibidos no horário do almoço. A emissora tem que agir da forma correta, aproveitar o horário, e colocar os episódios que foram considerados inapropriados pela classificação indicativa, por conter cenas de consumo de drogas e sexo.

A partir do dia 17 os horário serão:

12h45 CORY NA CASA BRANCA
13H45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
01H15 DOIS HOMENS E MEIO
02H15 ELAS E EU
03H15 ALFINETADAS
04H15 UM MALUCO NO PEDAÇO
05H15 ARNOLD

5 comentários:

  1. Estreias na RBTV:
    - Cenas de um Casamento
    - Jiraya

    Mais detalhes em http://blog.rbtv.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pouco a pouco Chavez e Chapolin vão perdendo seu posto na emissora.
    Na minha opinião, esse Ataque de Risos deveria passar as tardes e não de madrugada.
    As vezes fico esperando ver alguma coisa legal na tv nas madrugadas de Sábado, e as únicas coisas que passão são essas séries que poderiam passar muito bem em outro horário.

    ResponderExcluir
  3. Victor, valeu pela dica, é a Rede Brasil continuando com sua politico de fazer programação de boa qualidade.
    .
    Gohr eu já acho que nunca o Chaves vai perder seu porto no SBT, ainda mais agora que está no horário nobre à tarde e aos sábados.O problema que no sábado, no horário que estão sendo exibidos, a Record tem uma boa audiência com Pica Pau, então a emisosra deve tentar estas séries "um pouco masi adultas" para ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. Cara, essa programação tá correta ? Pq tem uns 6 meses ou mais que vejo Programa Raul Gil sendo exibido das 14h às 18h30

    ResponderExcluir
  5. está sim, retirei da grade de programação enviada pela imprensa pelo SBT.

    ResponderExcluir

Opine.