sábado, 29 de outubro de 2011

COM O FIM DE "O ASTRO" GLOBO VOLTA A EXIBIR SERIES NACIONAIS


Com o fim da novela O Astro a Rede Globo voltará a exibir as séries nacionais na próxima semana, serão novos episódios da segunda temporada de Mulher Invisível, da terceira de Força Tarefa e a segunda de Macho Man. Acompanhe os horários das série exibidas pela emissora:

TERÇA-FEIRA:
23h05 Mulher Invisível
02h25 Lie To Me

QUARTA-FEIRA:
01h55 Destino Final:Palm Glade

QUINTA-FEIRA
22h30 A Grande Família
23h15 Força Tarefa
02h50 Prinson Break

SEXTA-FEIRA
23h30 Macho Man

SABADO
10h45 Hannah Montana
11h15 Glee

4 comentários:

  1. Parece que a Globo vai estreiar novas temporadas de suas séries.
    A série "Força Tarefa" parece que essa temporada vai ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Esse é uma série que eu gosto da Globo, junto com a comédia A Grande Família

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum episódio da série Força Tarefa, mas pela temática parece ser muito boa.
    A Grande Família é muito engraçado, principalmente o Agostinho. Faz um tempo que eu não assisto a nenhum episódio, mas pelo que eu tenho visto já teve episódios melhores.

    ResponderExcluir
  4. Pena que mudou boa parte do elenco de "Força Tarefa". No 1ª episódio foi mostrado que uma emboscada (que era para o tenente - agora capitão - Wilson) acabou matando vários companheiros de polícia de Wilson. Mas do mais, a série está muito boa!

    ResponderExcluir

Opine.