sábado, 29 de outubro de 2011

"CSI NY", "CSI MIAMI", "HOUSE", "MONK" E "HEROES" VOLTAM A SER EXIBIDAS PELA RECORD


Com o fim das transmissões dos Jogos Pan Americanos a Record voltará a exibir as séries no fim da noite. Já a aprtir desta segunda a emissora voltará com as reprises da quarta temporada de CSI NY, da tercira de CSI Miami, da quarta de House, da quinta de Monk e os episódios inéditos da terceira temporada de Heroes. Acompanhem a sinopse das séries exibidas na próxima semana pela emissora:

SEGUNDA DIA 31
00H15 CSI Nova York – REPRISE
“Um Casamento e Um Funeral”
O que seria uma festa de casamento feliz termina sendo justamente o contrário quando o noivo é encontrado morto dentro de um dos presentes de casamento.

TERÇA DIA 01
00H15 CSI Miami – REPRISE
“Fazendo Justiça”
Um membro de gangue chega à sala de emergência do hospital muito ferido e Horatio vai atrás dos outros membros de sua turma. A investigação conclui que uma assistente hospitalar reconheceu o ferido como um possível assassino de um de seus amigos e avisou os outros membros da gangue onde era o hospital em que ele estava. Porém, os CSIs também desconfiam que uma ex-namorada pode estar por trás do assassinato. Ryan interroga uma mulher que conta uma história estranha sobre sua criança.

QUINTA DIA 03
00H15 Dr. House – REPRISE
“Vivendo Um Sonho”
House está convencido que um dos atores de sua novela, “Prescrição Paixão”, tem uma doença grave após observar seus sintomas na televisão. House decide intervir nesse assuntos, mas tanto o ator e a equipe de House, acha que não há nenhuma doença. Enquanto isso, House e Amber disputam o Wilson e Cuddy tenta manter as aparências quando um inspetor faz uma visita inesperada de Princeton-Plainsboro.

SEXTA DIA 04
00H15 Monk – REPRISE
“Sr. Monk encontra seu pai”
Após décadas sem vê-lo, Monk reencontra seu pai, um caminhoneiro. Eles seguem juntos em uma viagem cruzando os Estados Unidos. Participação especial de Dan Hedaya.

DOMINGO DIA 06
Heroes – INÉDITO
“1961”
Angela revela os segredos de seu passado. Mohinder descobre o envolvimento de seu pai com uma antiga operação do governo.

6 comentários:

  1. Pensei que quando Monk voltasse seria com a 8ª e útlima Temporada da série.
    A emissora poderia depois reprisar Heroes só que nas sexta no lugar de Monk.

    ResponderExcluir
  2. Gohr
    Acho que não é interessante para aRecord terminar da exibir a série, visto que esta é a última temporada da série. Então acho que ela vai enrolando um pouco, assim com vaz com CSI

    ResponderExcluir
  3. Eles poderiam voltar 2 Temporadas, mas não 3, assim vai demorar muito

    ResponderExcluir
  4. mas eu acho que assim que terminar a exibição desta quinta temporada a emissora vai começar a exibir a oitava.

    ResponderExcluir
  5. Tomara hein. Sempre gostei da série Monk, mas até hoje não assisti a 8ª Temporada.
    Pois fico acompanhando pela Record, mas acho que vou começar a baixar pela internet para ver todos os episódios desde a 1ª Temporada;

    ResponderExcluir
  6. CSI: Investigação Criminal é amanhã hein

    ResponderExcluir

Opine.