sábado, 29 de outubro de 2011

FINAL DA NONA TEMPORADA E ESTREIA DA DÉCIMA DE "CSI" NA RECORD


Na próxima quarta-feira, dia 02 de Novembro, a Record exibirá o último episódio da terceira temporada de CSI. Como ja noticiei aqui no "Series da Tv Aberta" na sequência a emissora exibirá a décima temporada, que estreia na próxima quinta-feira, dia 03, às 21h15 com a exibição da primeiro episódio "Negócios de Família". Acompanhem a sinopse dos episódios de CSI que serão exibidos nesta semana na emissora:

SEGUNDA DIA 31
21H15 CSI Las Vegas – INÉDITO
“O Trem Da Morte”
Uma série de mortes testa a capacidade dos CSIs, que temem que uma questão de saúde pública tenha algo a ver com os falecimentos. Em outro caso, uma rivalidade amigável sobre quem vai ganhar o próximo concurso de beleza tem um final mortal.

TERÇA DIA 01
21H15 CSI Las Vegas – INÉDITO
“Paraíso do Motoqueiro”
Uma gangue de motoqueiros viciados ganha carta branca para assassinar um dos membros quando descobre que a vítima é um policial disfarçado.

QUARTA DIA 02
21H15 CSI Las Vegas – INÉDITO
“Tudo Dentro” (último da nona temporada)
A cobiça leva ao assassinato e à destruição da vida de cinco pessoas quando duas delas descobrem fichas de cassino raras.

QUINTA DIA 03
21H15 CSI Las Vegas – INÉDITO
“Negócios de Família” (primeiro da décima)
Uma jovem estrela é morta durante um acidente e a pessoa que a perseguia tenta levar o crédito pela morte. Mas a equipe descobre que tem mais mistérios nessa tragédia do que possa parecer à primeira vista.

SEXTA DIA 04
21H15 CSI Las Vegas – INÉDITO
“Cidade Fantasma”
O filho de um grande assassino é preso por suspeita de assassinato e a equipe CSI deve superar os seus preconceitos contra os antecedentes do rapaz, para conseguir encontrar a verdade sobre o caso.

3 comentários:

  1. Só episódios inéditos da de CSI: Investigação Criminal. A Record se superou esse ano.
    Tomara que 2012 seja repleta de programações novas.

    ResponderExcluir
  2. realmente nota 10 para a emissora

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida. Pelo meu ver esse ano de 2011 para a Record foi de grandes sucessos.

    ResponderExcluir

Opine.