sábado, 29 de outubro de 2011

FINAL DE TEMPORADA DE "ENTOURAGE" E "CHUCK" NO SBT


Na próxima terça-feira, dia primeiro de Novembro, o SBT exibirá o último episódio da quarta temporada de Entourage às 03h30 no Tele Seriados II. A série tem oito temporadas no total, a emissora ainda não anunciou se irá exibir a quinta temporada. Acompanhem os horários desta terça:

02h15 - Dois Homens e Meio
02h45 - Tele-Seriados I - Ugly Betty - Ano 3
03:30 - Tele-Seriados II - Entourage - Ano 4

E na próxima quinta-feira, dia 03, a emisora exibirá o último episódio da primeira temporada de Chuck às 02h30 no Tele Seriados I. A série está com a sua quinta temporada em produção nos Estados Unidos, na sequência o SBT deverá exibir a segunds temporada da série. Acompanhem os horários desta quina:

01h45 - Dois Homens e Meio
02h30 - Tele-Seriados I - Chuck - Ano 01
03h15 - Tele-Seriados II - O Exterminador do Futuro (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) - Ano 02

8 comentários:

  1. Chuck é uma série muito engraçada. Comecei a acompanhar quando passava as tardes na emissora.
    Pena que a série chegou ao fim. Essa 5ª Temporada que começou essa semana no EUA será a última da série.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que quando foi exibia nas tardes do SBT a série não deu muita audiência, e como as emissoras são movdas a isso, o SBT empurrou a série para madrugada. è uma pena este horário, mas é bem melhor do que não exibir

    ResponderExcluir
  3. Isso que é o grande erro de todas as emissoras, sejam canais pagos e/ou abertos, inves delas pensarem só no público, elas pensam também nos anuncientes, pois eles são as maiores fontes de receitas delas.

    ResponderExcluir
  4. POis é gohr, esse é o impasse de nossa tv comercial

    ResponderExcluir
  5. Jorge Biancamano jr18 de novembro de 2011 11:06

    Nesta série, Chuck, gosto realmente de assistir, apesar do horário; mas, esta quinta temporada, que se iniciou nos Estados Unidos, será a ultima? Ficaria feliz em saber, pois seria uma pena interromper um seriado tão amistoso e sadio de assistir, comparado a alguns outros.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Biancamano jr18 de novembro de 2011 11:12

    Nesta série, Chuck, gosto realmente de assistir, apesar do horário; mas, esta quinta temporada, que se iniciou nos Estados Unidos, será a ultima? Ficaria feliz em saber, pois seria uma pena interromper um seriado tão amistoso e sadio de assistir comparado a alguns outros.

    ResponderExcluir
  7. Jorge há informação que realmente esta poderá ser a última emporada, mas é bom esperar para ver se há alguma reviravolta.

    ResponderExcluir
  8. Será mesmo? Não acompanho a série desde sempre, assisti até a segunda (OU TERCEIRA ?) Temporada que passou no SBT, mas andei lendo que a série estava com pouca audiência, e por causa da mobilização de pessoa nas redes sociais a programação conseguiu um "patrocínio" para continuar no ar.
    Se essa temporada for um sucesso então tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir

Opine.