quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GLOBO ESTREIA NOVA SÉRIE: “DESTINO FINAL:PALM GLADE”


Na próxima quarta-feira, dia 19 de Outubro, a Globo estréia Destino Final: Palm Glade às 02h20 da madrugada, a série passará a ser exibida no lugar de “Crimes do Colarinho Branco” que teve o último episódio da segunda temporada exibido na quarta-feira passada, dia 12. A série é uma produção do canal americano A&E, consta com duas temporadas produzidas entre 2010 e 2011 com 13 episódios cada. Acompanhem a sinopse da série:

Conta a história de Jim Longworth, um policial de Chicago que é transferido para uma cidadezinha chamada Palm Glade depois que é acusado injustamente de ter um caso com a mulher de seu Capitão. Palm Glade é uma cidade pacata e no meio do nada, onde tudo o que interessa aos seus habitantes é o sol e o golfe e os crimes são praticamente inexistentes. Mas mesmo assim, a vida em Palm Glade acaba se mostrando não tão perfeita quanto parecia à primeira vista e uma uma série de crimes irá testar as habilidades investigativas de Jim.

No meio de tudo isso, Jim ainda tentará conquistar Callie Cargill, uma enfermeira e mãe de um garoto de 12 anos, cujo o marido está na prisão. Ao mesmo tempo que Callie acha Jim irritante, ela se sente atraída por ele, apesar de sua aversão a policiais. Outros personagens da série são Carlos Sanchez, amigo de Jim e seu parceiro do golfe, trabalha como médico forense no laboratório criminal da cidade realizando exames e autópsias; Collen Manus é a diretora “linha dura” do departamento de polícia que aposta no trabalho do Jim e Daniel Green , um jovem nerd que inicia um estágio no laboratório criminal e acaba se tornando um bom ajudante para o Jim em suas investigações.

Acompanhem os horários das séries exibidas pela emissora:

SÁBADO 1
10.45 - Hannah Montana
11.15 - Glee

TERÇA 18/10/2011
02.20 - Lie To Me

QUARTA 19/10/2011
02.20 - Destino Final: Palm Glade

QUINTA 20/10/2011
03.00 - Prison Break

5 comentários:

  1. Tem uma temática bem interessante.
    Essa série já tem 2 Temporadas produzidas.
    Quando surgir uma oportunidade vou tentar assistir a série.
    Só nesse terça-feira que eu consegui assistir (PELO MENOS NA GLOBO) a série Lie to Me (PREFIRO LEGENDADO).

    ResponderExcluir
  2. Seriados na Globo nem me intereço assistir, não tem dia certo pulam episódios, param de transmitir do nada nem vale apena assistir, o único que acompanho e Glee só pra ver as traduções das musicas, quero ver amanhã o que vão fazer com episódio, pois neste proxímo episódio todo mundo resolve perder a virgindade que só ver o que vão fazer com a censura 10 anos XD

    ResponderExcluir
  3. Da muita raiva de Glee na Globo por causa disso.
    As cenas mais engraçadas, só porque tem uma temática que é proibido pela classificação, a emissora corta os episódios.
    Depois de assistir o primeiro episódio da série pela Globo eu começei a baixar pela inernet e é muito melhor ver na integra o epiódio.

    ResponderExcluir
  4. Igual o episódio de Glee de hoje (15) na melhor parte da música "Like a Virgen" eles cortarão.
    Raiva.

    ResponderExcluir
  5. A Globo ja exibiu seriados que eu acompanhei, como Lost e 24 Horas, mas não vendo na emissora, baixando na net. Na verade está muito complicado de acompanhar as série pela tv por causa do horário. As melhores séries estão sendo exibidas na madrugada, tento pela Globo, como pelo SBT e pela Record. A alternativa que temos é acompanhar na net ou ver na tv a cabo.

    ResponderExcluir

Opine.