sábado, 29 de outubro de 2011

GLOBO PODERÁ EXIBIR NOVAS SÉRIES EM BREVE

A Rede Globo enviou para a classificação no Ministério da Justiça três novas séries que poderão ser exibidas em breve, são elas: "Victorius" que recebeu classificação livre, "Castle" e "No Ordinary Fammily" ambas classificadas como "não recomendadas para menores de 14 anos".

Victorius (Brilhante Victória) é um sitcom conta a história de uma adolescente que é matriculada em um colégio de artes em Hollywood. Lá, ela e os amigos aprendem valores relacionados à música e teatro. Questões da adolescência, como relacionamentos e festas, também são abordados em segundo plano.

Assim como “iCarly”, “Drake & Josh” e “Kenan & Kel”, todas elas pertencentes à Globo, “Brilhante Victória” é uma produção de Dan Schneider, um dos maiores produtores para o segmento infanto-juvenil dos Estados Unidos.

Castle conta a história de Richard Castle (Nathan Fillion) um autor de livros de suspense policial. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas em seus livros, a polícia o chama para ajudar a solucionar os crimes. Lá, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma detetive durona. Quando os crimes são finalmente solucionados, com sua esperteza, Castle consegue fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com uma desculpa de fazer um livro baseado nela. Porém, ele acaba criando Nikki Heat, inspirado em Beckett. Eles acabam formando uma bela dupla. Com o passar do tempo, Beckett e Castle acabam se atraíndo um pelo outro, mas não admitem, formando aquela tensão sexual bem cliche em seriados. A Quarta temporada da série está em produção nos Estados Unidos.

No Ordinary Fammily conta a história da família Powell que estão prestes a passar de ordinários para extraordinários. Após 16 anos de casamento, a relação entre Jim e Stephanie já não tem o mesmo gás de antes, e a vida em família agora consiste em equilibrar o trabalho e a relação com os dois filhos. Durante férias familiares armadas por Jim para tentar reatar os laços, o avião cai no Rio Amazonas. Mas é aí que começa a diversão para os Powell, pois eles descobrem que algo está diferente. Cada um agora possui superpoderes singulares. Mas aproveitar a vida em família vai ser igualmente importante enquanto tentam descobrir usos para seus novos poderes e embarcar numa jornada para encontrar o que os define e une. A série, ja cancelada, teve apenas uma temporada produzida.

5 comentários:

  1. Parece bem legal essas séries que a Globo vai um dia estreiar.
    Eu acho que essa série Castel vai ao ar nas madrugadas, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. realmente é sempre assim Gohr, as série da Disney vão para Tv Globinho e as outras tampa buraco na programação nas madrugadas da emissora

    ResponderExcluir
  3. E temos que conviver com isso.

    ResponderExcluir
  4. Essa serie é da Nickelodeon não é da disney não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a brilhante victoria a da nickeolendeon e nao vai pra tv globinho

      Excluir

Opine.