sábado, 8 de outubro de 2011

"LEI E ORDEM: UNIDADE DE VITIMAS ESPECIAIS" ESTREIA NA CNT


Na próxima quinta-feira, dia 13 de Outubro, a CNT exibe o ultimo episódio da mini-serie "Bruce Lee - A Lenda as 22h30. A serie estreou no dia 02 de Maio e fez grande sucesso, inclusive de audiência, deixando a CNT a frente da Band, em alguns momentos, no Rio de Janeiro.

Para o lugar de Bruce Lee a CNT trás uma grande novidade, a emissora exibira a serie Lei e Ordem : Unidades de Vitimas Especiais (Law & Order Special Victims Unit "SVU") de segunda a sexta as 22h20, a estreia sera no dia 17 de Outubro. Lei e Ordem SVU esta entre as series da maior sucesso nos Estados Unidos com 12 temporadas produzidas entre 1999 e 2011, e mais de 270 episódios, a décima-terceira temporada da serie ja este em produção nos Estados Unidos.

Uma das séries de maior sucesso no mundo, Law & Order (Lei e Ordem) teve sua estreia no dia 13 de Setembro de 1990 pela NBC e desde então, conquistou o público por sua temática que aborda os complexos casos policiais que envolvem a metrópole e os esforços dos policiais e dos promotores de justiça em solucioná-los.

Acompanhem o release de divulgação produzido pela emissora:

Uma das séries de maior sucesso no mundo, Law & Order (Lei e Ordem) teve sua estréia no dia 13 de setembro de 1990 pela NBC e desde então, conquistou o público por sua temática que aborda os complexos casos policiais que envolvem a metrópole e os esforços dos policiais e dos promotores de justiça em solucioná-los.

Criada por Dick Wolf, Lei e Ordem tem como cenário a cidade de Nova Iorque e graças ao estrondoso sucesso, o seriado chegou à sua vigésima temporada, empatando no recorde que antes pertencia somente ao seriado Gunsmoke.

Este sucesso possibilitou o surgimento de outras séries que também carregam o nome Law & Order, iniciando uma lucrativa e duradoura franquia através dos spin-offs, dentre os quais a SVU – Special Victims Unit que você passará a acompanhar pela Rede CNT a partir do dia 17 de outubro.


Também criada por Dick Wolf, Lei e Ordem-Unidade de Vítimas Especiais é ambientada na cidade de Nova Iorque, mas direcionada a crimes de caráter sexual que são considerados especialmente hediondos.


Os episódios são frequentemente tirados das manchetes ou vagamente baseados em histórias reais que receberam atenção da mídia.
Na medida em que avançam os episódios, personagens adicionais vão se incorporando, como aliados dos detetives nos escritórios da promotoria distrital e do médico-legista.Estrelam a série Christopher Meloni, como o detetive Elliot Stabler, detetive sênior da Unidade de Vitimas Especiais de Manhattan; Mariska Hargitay como sua parceira e que vive a detetive Olívia Benson. Além da dupla, ainda se destacam Richard Belzer, como o detetive John Munch e Dann Florek como o capitão Donald Cragen, o cabeça da equipe.

Embora carregue o nome da franquia original, a série conquistou uma identidade única e logo se tornou um sucesso, garantindo três indicações ao Emmy Awards, incluindo uma para a atriz Mariska Hargitay.


A série é ágil e emocional e mostra a realidade que envolve o dia a dia de uma metrópole, sua gente, seus policiais e a força de sua justiça.


Estréia Dia 17 de Outubro (Segunda-Feira) as 22:20.

De segunda a sexta-feira.

8 comentários:

  1. Lei e Ordem: SVU na CNT que legal.
    Uma ótima série. Um Spin-off da aclamada série Lei e Ordem.
    Uma boa estratégia da CNT, pois na Record a série CSI: Investigação Criminal com temporada inédita já está para acabar então as pessoas terão mais uma opção para assistir a noite.

    ResponderExcluir
  2. Comcordo com vc Gohr e o horário é muito bom, não vai bater de frente com CSI e nem com NCIS.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem assim as pessoas poderão assistir as duas séries.

    ResponderExcluir
  4. Pena que a "Lei e Ordem" entrará no lugar de "Bruce-Lee" e não de um programa evangélico ou de algum infomercial.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Victor a CNT continua como a emissora de 4 horas de programação diária, vergonhoso isso.

    ResponderExcluir
  6. Ok!!! Amei essa série "lei e ordem"!!! Vou assist ir todos os dias. Já venho assistindo no canal "Universal" e è legendado. Se for dublado melhor ainda!!! Demais!!! e recomendo.

    ResponderExcluir
  7. ESTE SERIADO É SHOW! ÓTIMOS ATORES.

    ResponderExcluir

Opine.