terça-feira, 25 de outubro de 2011

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI “TAL MÃE, TAL FILHA”, ENTRA “UM TOQUE DE VIDA”

Na quarta-feira passada, dia 19 de Outubro, o SBT exibiu o último episódio da, até então inédita, sétima temporada de Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls), esta temporada havia estreado em Maio. Para seu lugar a emissora ira exibirá Um Toque de Vida (Pushing Daisies), a partir desta quarta (26) às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II. A última exibição da série foi em Julho deste ano, as quinta também no Tele Seriados II, quando foi substituído por “O Exterminador do Futuro”. Os horários desta quarta serão:

02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 TELE SERIADOS I
Série: Grey's Anatomy
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Um Toque de Vida / Pushing Daisies

3 comentários:

  1. Um Toque de Vida, eu acho muito legal.
    Eu asssiti ao primeiro episódio e um outro que eu não lembro qual e achei a série bastante interessante.
    PENA QUE O HORÁRIO É RUIM.
    Se essas série fossem ao sábados, eu assistiria, mas não, é bem no meio da semana.

    ResponderExcluir
  2. acho não, tenho serteza de que a série poderia ganhar o oscar de melhor seriado do ano!!!

    ResponderExcluir

Opine.