domingo, 16 de outubro de 2011

“TELETON 2011” COMEÇA NESTA SEXTA


Nesta sexta-feira, dia 21 de Outubro, o SBT começará a exibir a décima quarta edição do Teleton às 22h45 com término no sábado às 00h. Com isso algumas séries deixarão de ser exibidas nestes dias. Na sexta não serão exibidos Dois Homens e Meio, Sobrenatural, Fringe e Homens de Uma certa Idade. No sábado ficarão de fora da grade Chaves, Cory na Casa Branca e Eu, a Patroa e as Crianças. A programação seguirá normal no sábado após meia noite, acompanhem os horários:

Sábado 22/10
06h00 TELETON 2011
00h00 CINE BELAS ARTES
Filme: FúriaMortal Elenco: StevenSeagal, William Forsythe, Jerry Orbach e Jo Champa. Gênero: Policial
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h45 ATAQUE DE RISOS I Série: Elas e Eu
03h45 ATAQUE DE RISOS II Série: Alfinetadas/ Eve
04h30 ATAQUE DE RISOS III Série: Um Maluco no Pedaço
05h15 ATAQUE DE RISOS IV Série: Arnold

Para fazer sua doação no Teleton 2011 basta fazer sua ligação:

0500 12345 05 – R$ 5,00
0500 12345 10 – R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00

7 comentários:

  1. Eu sou mais as doações do Teleton do que Criança Esperança.
    Mas os espetáculo do Criança Esperança é único.

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho,gostei muito e já estou super seguindo!
    Parabens pelo Blog e muito sucesso!

    Se quiser me visitar,fique a vontade e se quiser seguir,também! :)
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma que aderiu ao Blog.
    Seja Bem Vinda.

    ResponderExcluir
  4. eu já fiz a minha parte eu doei 30 reais só falta vcs

    ResponderExcluir
  5. Gohr eu também prefiro a Teleton, para o Criança esperença eu não faço doação, até por que a Rede Globo vai usas este dinheiro para abater em seu imposto de renda... então esto fora do crianaça esperança

    ResponderExcluir
  6. Maria, como já disse o Gohr, seje muito bom vinda ao blog, vou lá dá uma olhadinha no seu.

    ResponderExcluir
  7. Sei que esses tipos de doação alguém ganha por debaixo do pano.

    ResponderExcluir

Opine.