quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CNT E BAND REPRISAM SÉRIES APÓS POUCAS SEMANAS DE SUAS ESTREIAS

Nesta quarta-feira, dia 16 de Novembro, a CNT começou a reprisar a primeira temporada de “Lei e Ordem – SVU”, a série estreou no dia 13 de Outubro. A Band também começou a reprisar a primeira temporada da NCIS Los Angeles, na quinta-feira dia 17, a série estreou na emissora no dia 10 de Outubro. Ambas emissoras não divulgaram quando e se pretendem exibir a segunda temporada das séries. Mas esta postura demonstra que não há planejamento algum por parte destas emissoras na hora de investir e exibir seriados. Vamos torcer para que venha logo a nova temporada de NCIS e Lei e Ordem.

. Agradeço a informação do leitor Gohr sobre a reprise de Lei e Ordem.

5 comentários:

  1. Apesar da reprise de Lei e Ordem: SVU a emissora começou pelo segundo episódio.
    A meu ver, as duas emissoras reprisaram essas séries por causa das programações de fim de ano. Sei que ainda está cedo, mas como sempre há alterações de programações em datas comemorativas as emissoras optou reprise para que não haja confusão nas programações.

    Obrigado Ronei.
    Como leitor do blog acho que é um dever meu ajudar a fornecer material para manter esse ótimo blog.

    ResponderExcluir
  2. Mandei um email pra rede CNT e me responderam que a emissora está reprisando a série porque a dublagem da 2ª temporada ainda não foi finalizada.
    Acredito que com a band esteja acontecendo algo parecido, espero que seja exibido os episódios 10 e 16 de NCIS LA que não foram ao ar na 1ª temporada.

    ResponderExcluir
  3. Lei e Ordem: SVU, 11 anos que está no ar e nem a segunda temporada que foi produzida no ano de 2000-2001 não tem os episódios dublados ainda?
    Pelo menos a emissora está ser esforçando para passar a segunda temporada da série.
    Espero que ele duble várias temporadas da série, pois estou gostando muito da série.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Gorh, até por que, como sempre digo, este blog é todos nós que somos amantes de seriados e temos este espaço para nos informar e trocar informaões.

    ResponderExcluir
  5. James lhe agradeço por ter compartilhado essa informação, mas acho falta de planejamento fazer isso. Se viram que não daria para exibir a segunda temporada pois não seria toda duplada a tempo, a CNT poderia deixar para exibir a série mais tarde.
    Uma alternativa seria a reprise de Missing _Desaparecido no horário, e o final desta começar a exibir Lei e Ordem.

    ResponderExcluir

Opine.