sábado, 12 de novembro de 2011

FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DE "AS PATRICINHAS DE PALM BEACH" NO SBT


Nesta segunda-feira, dia 14 de Novembro, o SBT exibirá o último episódio de As Patricinhas de Palm Beach (Privileged) às 02h15 da madrugada no Tele Seriados I. A série estreou no dia 18 de Julho na emissora. Acompnhem os destaques desta segunda no SBT

Segunda - 14/11/11

07h30 - Carrossel Animado
Tom & Jerry Kids, Andy e Seu Esquilo, Peixonauta, Baby Looney Tunes,O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
09h30 - Bom Dia & Cia
Chaves Animado, Ben 10, Tom & Jerry, O Máskara, Liga da Justiça, Super Choque
12h25 - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)
12h45 - As Visões da Raven (That's So Raven)
13h15 - Chapolin
13h45 - Chaves
18h00 - Chaves
01h30 - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) - Ano 03
02h15 - Tele-Seriados I - As Patricinhas de Palm Beach (Privileged) - Ano 01
03h15 - Tele-Seriados II - Lances da Vida (One Tree Hill) - Ano 07

10 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum episódio desta série por causa do horário e por falta de interesse.

    ResponderExcluir
  2. As vezes as emissoras colocam programações sem noção no ar.

    ResponderExcluir
  3. as patricínhas de palm beach é muito bom pena qe acabou não vejo a hora de começar logo a segunda temporada porqe gosto não se discute e cada um tem o seu1

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava desse seriado mas acho que perde na audiencia porq as 2:15 da manhã o público alvo ja esta na cama! Acho que o SBT deveria aprender com a Globo que transmite Glee as 11 da manhã e tem uma boa audiência!

    ResponderExcluir
  5. O SBT poderia passar séries legais ao sábados, ao invés de passar séries de comédia. Pois aos sábados muitos podem ficar de madrugada assistindo série e a emissora passa série fracas.

    ResponderExcluir
  6. Este seriado é ótimo,não perdia um capitulo.Estou esperando a segunda temporada.Só que ainda gosto mais da série de Lances da vida.Gostaria muito que ela passase mais cedo.

    ResponderExcluir
  7. Todos nós gostariamos que as séries do SBT passase mais cedo.

    ResponderExcluir
  8. nossa! a garota do blog também foi um ótimo seriado mais eu acho que o Silvio esta pouco se importando se ganha audiência ou pede pós se ele quisesse ganha audiência botava a garota do blog e rebelde mais a diretora do SBT ea filha dele. eu gostaria de sabe se a filha dele ira acorda 2h00 da manhã para assiste esses seriado duvido.por isso eu gosta da globo e da record pois as vezes eles valorizam a opiniões do fãs já o SBT eu não digo o mesmo

    ResponderExcluir
  9. ... é...mas tem que ver que a Globo exibe suas séries no mesmo horário...

    ResponderExcluir

Opine.