sábado, 12 de novembro de 2011

FINAL DA QUARTA TEMPORADA DE "HOUSE" NA RECORD


Na próxima quinta-feira, dia 17 de Novembro, a Record exibirá o último episódio da reprise da quarta temporada de House. A emissora não anunciou se na sequência estreia a sétima temporada ou reprisa a quinta, assim que for confirmado posto aqui no blog. Acompanhem a sinopse dos episódios das séries que serão exibidas neta semana na emissora:

Segunda-feira – 14/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Bola da Sorte
Os CSIs investigam um assassinato em um boliche depois que uma evidência importante é revelada depois de um torneio de boliche.

00h15
CSI Nova York – 4ª temporada – HD
Brincadeira de Criança
Danny fica arrasado, quando um rapaz que ele conhece é morto no meio de um assalto a um armazém.

Terça-feira – 15/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Apendicitação
É lua cheia e os loucos estão soltos. Dois membros da equipe “abduzem” Henry para comemorar seu aniversário em um restaurante, sem saber que o local foi fechado há vários meses por problemas com a Vigilância Sanitária. Mas a descoberta guarda ainda mais surpresas – o que inclui um cadáver com um guaxinim preso em seu rosto.

00h15
CSI Miami – 3ª temporada – HD
Só Uma Noite
Os CSIs descobrem um poderoso impostor após um mensageiro ser morto em um dos mais luxuosos hotéis de Miami. A bagagem que causou a morte do mensageiro e o papel utilizado para imprimir dinheiro, faz com que os detetives descubram uma grande operação de falsificação de dinheiro. É tempo de férias em Miami e isso significa mais trabalho para a equipe de Horatio identificar os falsificadores, já que há muita gente na cidade. Calleigh investiga o desaparecimento seguido de morte de uma mulher. Ela morreu após ela e seu marido participarem de uma festa quente e frenética.

Quarta-feira – 16/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
É Melhor Morrer
O tiroteio numa loja de armas pode estar conectado a uma jovem envolvida num pacto suicida.

Quinta-Feira – 17/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Justiça Com as Próprias Mãos
Duas lindas mulheres são assassinadas num hotel em Las Vegas e os CSIs descobrem um serial killer pouco comum em suas investigações. Enquanto isso, Langston continua perseguindo o “Dr. Jekyll”.

00h15
Dr. House – 4ª temporada – HD
O Coração do Wilson
Dentro da cabeça de House está a chave para salvar a paciente de sua condição. A amizade de House e Wilson está sendo testada quando as memórias do dia do acidente de ônibus está prestes a mudar a vida de todos.

Sexta-Feira – 18/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Não Jogue Com Raiva
A equipe CSI entra no mundo do golfe profissional, quando o corpo de um lendário jogador é descoberto durante um torneio de grande importância. Participação especial: Jogadores de golfe profissionais Rocco Mediate, Gary McCord, Duffy Waldorf e Natalie Gulbis como eles mesmos. Ex-jogador de golfe, que se tornou apresentador, David Feherty e o cabelereiro e estrela de reality show Jonathan Antin (de Blow Out).

00h15
CSI Investigação Criminal – 5º temporada – HD
Sr. Monk Faz Um Amigo
Monk faz amizade com Hal, um homem comum. O detetive está contente por ter um amigo de verdade, mas Natalie desconfia que Hal está planejando algo ruim

Sábado – 19/11
00h15
Aprontando na Índia – 1º temporada
O Mal Entendido
Uma caixa de brinquedos eróticos chega ao call center e Todd repara que os funcionários se sentem desconfortáveis com os novos produtos. Então Todd liga para seu chefe e descobre que deveria ter dado uma palestra sobre assédio sexual no primeiro dia de trabalho. Na manhã seguinte Todd fica sabendo que alguém já deu queixa de assédio e tenta consertar as coisas – e, claro, torna tudo ainda pior.

Aprontando na Índia – 1º temporada
Bolloween
Todd tenta explicar o Halloween para seus colegas de trabalho. Tonya passa uma cantada em Todd durante uma festa a fantasia.

Domingo – 20/11
23h15
Heroes– 3º temporada – HD
Uma Linha Invisível
Na final da terceira temporada, Nathan confia em Sylar para proteger o presidente. Hiro descobre um efeito colateral da recuperação de sua habilidade. Matt toma decisões drásticas para proteger sua família.

3 comentários:

  1. Gosto muito dessa temporada de House, pena que essa temporada foi tão rápida por culpa da greve dos roteiristas nos EUA. Mas mesmo assim vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. tomara que venha uma temporada inédita de house.

    ResponderExcluir
  3. Assim eu espero. Atualmente estou assistindo a 8ª Temporada da série, mas espero muito que a emissora esréie uma temporada inédita para nós públicos.

    ResponderExcluir

Opine.