quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MUDANÇAS NO TELE SERIADOS: SAI “AS PATRICINHAS DE PALM BEACH”, ENTRA “A GAROTA DO BLOG”

Na segunda-feira passada, dia 14 de Novembro, o SBT exibiu o último episódio da primeira temporada de As Patricinhas de Palm Beach. Para seu lugar a emissora voltará a exibir a série “Gossip Girl: A Garota do Blog", a partir do dia 21 de Novembro, às 02h15 da madrugada no Tele Seriados I. A emissora deverá exibir as duas primeiras temporadas da série neste horário. A última exibição da série foi em 2010, ano em que foi exibida de segunda a sexta no horário das 21h30.

22 comentários:

  1. Nunca assisti a um episódios dessa série e nem faço questão. Sei que ela é um grande sucesso, mas não gosto desse tipo de série.
    Ainda tenho magoa dela ter ficado no lugar de Supernatural, mas foi bom porque passei a acompanhar CSI: Investigação Criminal na Record.

    ResponderExcluir
  2. A RBTV atualizou o blog, colocando a grade de programação atual - http://blog.rbtv.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a garota do blog! pena que é um pouco tarde mas já que estou de férias da faculdade vou acompanha-la.

    ResponderExcluir
  4. A série é tudo de bom
    Mas esse horário é um lixo

    ResponderExcluir
  5. A Garota do Blog é uma série que divide opiniões, quem gosta é fã mesmo. Tb não é muito meu estilo, mas eu assisti alguns episódios para ter uma opinião sobre.

    ResponderExcluir
  6. que droga gostava mais de As patricinhas de Palm Beach....

    ResponderExcluir
  7. a garota do blog e muito bom mais tem que passa mais sedo antes do (dois homense meio)
    mais os dois são muito bom

    ResponderExcluir
  8. Ronei, você sabe se "Gossip Girl" está dando audiência? Ah, e porque os textos são protegidos contra cópia. Queria postar uma notícia que vi aqui no meu, colocaria créditos claro. Tem como?

    ResponderExcluir
  9. Puts acordo muito sedo para estudar como vou assistir as 2h 15 =[

    ResponderExcluir
  10. Ahh naoo serio ?? Ah nao to perdendo ;(
    Agora nm tem como mas assistir de madrugada buuah..
    Pq o Silvio nao colok essas series nos fds, durante o dia inteiro. Como antigamente ??
    Aiin eu kero assistir . So assisti a 1a tempo .. ;3

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, o SBT não divulgou a audiência da que a série eu na estreía, assim que for divulgada posto aqui no blog.

    Eu protegi os textos contra cópia pis tinha dois blog que copiavam os textos da qui e colocavam em seus blog sem citar a fonte. Eu solicitei para que os editores destes dois blog colocassem pelo menos a fonte ou o link da notica. Nenhum dos dois fizeram e ainda continuaram copiando as noticias do blog, aí eu decidi protege-lo contra copias.
    .
    Mas qual é o seu blog? Quando vc quiser publicar algum texto do Séries da Tv Aberta é só solicitar que eu te mando o texto por e-mail.
    .
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria muito que o sbt voltasse a exibir os seriados de xena,por favor façam isso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Se vcs voltassem a exibir xena novamente,no horário vespertino,com certeza o sbt triplicaria a audiencia.por favor, pense com carinho,vale a pena tentar,afinal,são milhares de fãs que imploram pra record exibir estes seriados.Meus filhos e eu assistiamos sempre,desde que eram exibidos no sbt e depois foi pra record.

    ResponderExcluir
  14. boa série anonimo,bem que a Record poderia exibir junto com Chris

    ResponderExcluir
  15. eu amo gossip girl, mas poderia passar mais cedo!

    ResponderExcluir
  16. sou mais diarios de um vampiro

    ResponderExcluir
  17. que merda vcs são burro de mais tira as As Patricinhas de Palm Beach pa colocar éssa chatice que merda maus mais prefiro assistir record agora adora assistir As Patricinhas de Palm Beach e dois homens e meio ve se num tira esse tbm seus burro

    ResponderExcluir
  18. que merda tiram As Patricinhas de Palm Beach seis são muito burro

    ResponderExcluir
  19. a maior burrice tirar As Patricinhas de Palm Beach coloca de vouta...tão perdendo publico

    ResponderExcluir
  20. ponhe de vouta as As Patricinhas de Palm Beach

    ResponderExcluir
  21. A segunda temporada de gg é a melhor so assistindo pra ver deixa a primeira no chinelo,é minha temporada favorita acontece tanta coisa o sbt poderia bem passar new girl,e once upon a time mas em um horario melhor junto com gg e the big bang teory ai sim,fazer como eles fazia na época do the o.c reservar um dia so pra passar series ,mas deixa no horario certo eles iria ter uma grande audiencia ,ja que ninguem aguenta mais as novelas da globo pena que o silvio nao sabe explorar tem tanta serie boa,supernatural entao nem se fala colocou o negocio pra passar 3 horas da madrugada ninguem assiste,o sbt tem o maior numero de series legais das emissoras abeetas poderia muito aproveitar agora e comprar novas temporada e colocaaaaaaaaaaalas em um horario melhor eu lembro que quando era domingo aqui em casa agente assistia todas as series the o.c one tree hiil,smalville,etc..

    ResponderExcluir
  22. Que merda, nimguêm merece. plena segunda, eu aqui esperando começar a garota do blog, e a porra do SBT sai do ar!!! aff‘s... Eu ate sai mais cedo do trabalho só pra não perder. Que raiva!!! =/

    ResponderExcluir

Opine.