domingo, 27 de novembro de 2011

RECORD ESTRÉIA NOVA SÉRIE: "A EX"


No domingo passado, dia 20 de Novembro, a Rede Record exibiu o último episódio da terceira temporada de Heroes, para seu lugar a emissora exibirá a inédita “A Ex” (Starter Wife) às 00h. A série teve apenas uma temporada produzida em 2008 com 10 episódios, sendo lanaçada em DVD em 2009 pela Universal. Aqui no Brasil estreou em Março de 2007 pelo People + Arts, acompanhem a sinopse da série.

A série conta a história de Molly (Debra Messing), uma mulher que tinha tudo o que Hollywood podia oferecer de melhor, enquanto era casada com Kenny, um ambicioso e bem-sucedido produtor cinematográfico. Mas ela perde tudo às vésperas de seu aniversário de dez anos de casamento (data que coincide com a expiração de seu acordo pré-nupcial) quando Kenny, por telefone, mostra sua determinação em se divorciar, deixando a esposa e sua filha de sete anos para trás.

Desde então, todas suas amigas socialites lhe viraram as costas e seu agora ex-marido começou a namorar uma garota que tem a metade da idade dele. Mas quando está prestes a entrar em desespero, Molly é resgatada por sua amiga Joan, que aparece com uma ótima desculpa para tirá-la dos holofotes da alta sociedade e a leva para passar o verão em sua casa de praia, num dos melhores resorts privados da elite hollywoodiana. Com a ajuda de novos e antigos companheiros, Molly precisa aprender a construir uma nova vida e encontrar o seu lugar no mundo.

3 comentários:

  1. Não assisti a nenhum episódio de Heroes pela Record porque foi exibido muito tarde. Mas essa temporada para mim é a melhor, espero que um dia a emissora passe a 4ª Temporada da série.

    ResponderExcluir
  2. Heores eu assisti apenas até a metad da segunda temporada, não sei por que, mas enjoei.

    ResponderExcluir
  3. A segunda temporada da Heroe para mim foi boa, mas para muitos não foi assim tão boa, deve ter sido por isso.

    ResponderExcluir

Opine.