quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RECORD ESTREIA A SÉRIE "APRONTANDO NA ÍNDIA" NESTE SÁBADO

Neste sábado, dia 05 de Novembro, a Record estreia a série Aprontando na Índia (Outsourced) às 00h30 logo após o programa "Legendários". A série teve apenas uma temporadada produzida, entre 2010 e 2011, no estilo sitcon, com 22 episódios. Neste sábado a emissora exibirá dois episódios da série, o piloto e o episódio “Vender, Vender, Vender”.

“Outsourced” é uma comédia sobre uma companhia de vendas por catálogo, a Mid America Novelties, que vende lembrancinhas como almofadas barulhentas, dedos de espuma e carteiras feitas de bacon. O problema começa quando o call center da empresa é movido para a Índia.

Depois de completar o programa de treinamento de gerentesda Mid America Novelties, Todd Dempsy (Ben Rappaport) descobre que o call center está em outro continente e recebe a proposta de ir para a Índia trabalhar. Como ele nunca saiu dos Estados Unidos, Todd não estava preparado para o choque cultural. Logo Todd descobre que sua nova equipe precisa de um curso intensivo sobre a cultura dos Estados Unidos para entender os produtos que estão vendendo e acelar as vendas.

7 comentários:

  1. Parece ser bem legal essa série. Vou dar uma conferida neste sábado.
    Outra série de comédia que a emissora poderia passar é "The Office"

    ResponderExcluir
  2. A que massa sempre quis assistir esta série mais minha família assiste a novelas de modo que não conseguia assistir na Warner

    ResponderExcluir
  3. Eu assiti ao episódio que passou no sábado (5) e achei a série engraçada. Vamos ver no desenrolar da série pra ver se a cada episódio a série fica ainda mais engraçada.

    ResponderExcluir
  4. Então essa é uma boa oportinidade para vc assistir a série Davi.
    .
    A série é boa mesmo Gohr e foi uma boa sacada da record colocar série de comédia, pois herda audiência dos Legendários.

    ResponderExcluir
  5. eu assisti no dia 5 mas só que dia 12 teve formatura da minha mãe e não deu pra eu assistir quera um site pra ve os episodeos to procurando aki na net se alguém sober de um me diz

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo. Conheço um site onde a série Outsourced e mais outras:

    http://www.seriesforever.net/

    ResponderExcluir

Opine.