quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SÁBADO ANIMADO EXIBE ANIMAÇÃO INÉDITA “MONSTER HIGH 5”

Neste sábado, dia 26 de Novembro, o SBT exibirá no Bom Dia e Cia episódio inédito da animação Monster High (5) em torno das 11h20. O programa começa às 07h da manhã com a apresentação de Pri e Yudi. Além desta o programa exibirá o longa animado O Gigante de Ferro e as animações Looney Tunes, Coragem: O Cão Covarde, A Mansão Foster, Chowder, Os Apuros de Penélope, Krypto: O Super Cão, Aventuras de Tom & Jerry e Os Flintstones

Sábado - 26/11/11
06h00 - Chaves
07h00 - Sábado Animado
12h45 - Cory na Casa Branca (Cory in The House) - Ano 1
13h45 - Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) - Ano 1
19h00 - Chaves
20h15 - Chaves
21h15 - Cine Família - Looney Tunes: De Volta à Ação
23h00 - Cine Belas Artes - Diamante de Sangue
01h45 - Dois Homens e Meio
02h30 - Elas & Eu (All Of Us) - Ano 02
03h30 - Alfinetadas (Eve) - Ano 02
04h30 - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) - Ano 01
05h15 - Arnold (Diff'rent Strokes) - Ano 02

12 comentários:

  1. A emisora voltou a exibir Coragem, o Cão Covarde?
    Muito bom esse desenho.

    ResponderExcluir
  2. ualllllllllllll.Mim Stefany y love the gol sgde Monter High
    eu amiga de Stefany vou traduzir para o português
    uauuuuuuuuuuuuu.Eu Stefany amo o desenho da monter High

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito do Coragem, acho um dos melhores desenhos do Cartoon, da safra que teve Jony Bravo, A Vaca e o Frango, Eu sou o Máximo e outros.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ronei. Um dia desses assisti ao canal Cartoon Network e não é a mesma coisas de tempos atrás com esses desenhos que você citou.

    ResponderExcluir
  5. moster high eu sou a sophia abraão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o e e vc e so uma fa idiota rebeldes

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que monter high passase todos os dias?

    ResponderExcluir
  8. bom eu responderia sua respostas assim:SIMM!!!eu amei esse desenho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. love monster high my family tm love

      Excluir
  9. EU SOU A CLEU ADORO VOCES QUE BOTARAM
    COMENTARIO PARA NOS BEIJO DE CLEU

    ResponderExcluir

Opine.