domingo, 27 de novembro de 2011

SÉRIES DA SEMANA NA RECORD, DE 28 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO


Nesta semana a Record continuará com a exibição dos episódios inéditos da décima temporada de CSI, da primeira de "Aprontando na Índia" e do segundo episódio da nova série em exibição na emissora, "A Ex". A Record tembém exibirá o segundo episódio da reprise da quinta temporada de House. Acompanhem a sinopse dos episódios das séries que serão exibidas nesta semana na emissora:

Segunda-feira – 28/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Camundongo do Campo
Hogdes e Wendy levam um grupo de estudantes para uma demonstração em campo, e decidem apresentar seu trabalho como algo mais atraente. No entanto, terminam levando a excursão um pouco longe demais.

00h15
CSI Nova York – 4ª temporada – HD
Tudo em Família
Mac e sua equipe devem descobrir como a morte de uma mulher e o assassinato de um juiz estão conectados. Danny tem problemas para lidar com a morte de Ruben Sandoval.

Terça-feira – 29/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
O Fim do Mundo
Catherine investiga o assassinato de um estudante na escola de sua filha e descobre que a vítima era racista. As provas revelam que o adolescente foi morto antes que o seu corpo fosse jogado no sistema de drenagem e que sua morte pode estar ligada às atrocidades cometidas no passado.

00h15
CSI Miami – 3ª temporada – HD
Nada a Perder
Evidências levam os CSIs a acreditarem que alguém jogou fogo propositalmente na região dos Everglades para encobrir um assassinato. Prisioneiros são levados para ajudar a combater o fogo, mas um serial killer escapa e Horatio o persegue. O corpo de um adolescente, que foi morto a tiros, é encontrado, mas o fogo destruiu a cena do crime.

Quarta-feira – 30/11
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Mate-me Por Favor
Um comediante lendário é encontrado morto depois de uma performance com seu parceiro.

Quinta-Feira – 01/12
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Achados e Perdidos
O caso do desaparecimento de um homem e seus dois filhos há três anos é reaberto quando o desaparecido é atingido por um carro enquanto caminha no local próximo de onde sua família sumiu. As evidências revelam que uma mulher pode estar envolvida no caso.

00h15
Dr. House – 5ª temporada – HD
Não é Cãncer
Um doador de órgãos é responsável pela morte de diversos pacientes e a equipe trabalha para salvar os últimos dois receptores. Enquanto isso, House contrata um detetive particular para vigiar sua equipe e Wilson.

Sexta-Feira – 02/12
21h15
CSI Investigação Criminal – 10º temporada – HD
Doutor Quem?
Primeira parte do episódio duplo. Uma repórter que cobria os assassinatos seriais do Dr. Jekyll é estrangulada até a morte e o marido dela acusa Ray do por duas outras mortes no passado e que sua esposa também investigou. Ray diz que é inocente, mas Catherine o retira do caso.

00h15
Monkl – 5º temporada – HD
Sr. Monk está no ar
Um apresentador de rádio é suspeito de assassinato. Porém, Monk esbarra em seu álibi: o radialista estava no ar quando o crime ocorreu.

Sábado – 03/12
00h15
Aprontando na Índia – 1º temporada
Sincero, Louco e Pradipe
Todd e Manmeet elaboram um plano para fazer com que Asha se interesse por de Todd. Rajiv tenta ajudar Gupta a superar um mau hábito.

Aprontando na Índia – 1º temporada
Feriado Atrapalhado
Todd é forçado a manter o escritório aberto durante o Diwali, um importante feriado na Índia. Isso deixa os funcionários irados. Enquanto isso, Tonya tenta fazer Todd esquecer Asha.

Domingo – 04/12
00h00
A Ex – 1º temporada
Recomeço
Molly descobre, de repente, que seu marido decidiu se divorciar logo antes do seu aniversário de 10 anos de casamento. Com todos os supostos “amigos” virando-lhe as costas, Molly parte para Malibu com uma amiga, na tentativa de reconstruir sua vida.

9 comentários:

  1. Espero que a emissora um dia exiba a 11ª Temporada de CSI: Investigação Criminal.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Gohr, a Record não vai exibir. Vi uma propaganda que hoje, terça, voltara a exibir a 1ª temporada. Sabe como é a Record, né. Provavelmente depois de exibir tudo novamente voltará com temporadas inéditas, e deve ser lá pra março do ano que vem

    ResponderExcluir
  3. Amigo, a Record vai passar a temporada inédia (10ª) até segunda-feira, então o Ronei está certo.

    Agora será que a 10ª temporada acaba nesta segunda e por causa disso vão reprisar a 1ª temporada, pois ainda não podem mostrar a 11ª temporada? Não seria isso? E é até bom que reprise, porque eu e garanto que muita gente não viu como tudo começou. Espero que reprise até a 4ª temporada (acho que eu vi mesmo só a partir da 5ª).

    ResponderExcluir
  4. E estou certo!
    Pela lista disponível na Wikipédia, o epísodio desta sexta será o penúltimo da 10ª temporada. Logo, na segunda, passará o último e depois começará a reprisar porque a Record ainda não deve pode passar a 11ª temporada (ou não quer, mas acho que ele não deve poder mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é anônimo também vi essa propaganda e fiquei meio decepicionado, mas a 11ª Temporada da série acabou de ser exibida em Março/2011 então acho um pouco cedo para os direitos da série serem liberados, pelo menos no Brasil, assim tão rápido.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um grande erro da Record esta nova reprise da série, principalmente como estratégia pela audiência. A reprise das primeiras temporadas no horário marcou baixa audiência, agora a certeza é que, com masi esta reprise, o SBT vai sambar em cima da Record neste horário. E o agravante é que estamos entrando em época de share baixo na tv brasileira.
    .
    Com tantas séries boas a record vem com mais essa reprise.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu amei que a record vai reprisar a 1ª temporada porque eu nunca assistir só comecei acompanhar da sexta

    ResponderExcluir
  8. Ronei a record pode ter muitas séries mas nenhuma é melhor do que csi!!!!

    è melhor reprisar a 1ªTemp. do que tirar da programãção!!!!

    PS: eu vi por ai que eles devem transmitir a 11ª no começo do ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  9. Jocelma eu concordo com vc, CSI é uma das melhores série da atualidade, mas é mais de 1 ano com exibição diária e ininterrupta...nem novela é assim. A record poderia exibir uma série nova, e deixar CSI descançar um pouco sua imagem, até por que já está desgastada, a audi~encia mediana comprova isso.

    ResponderExcluir

Opine.