quinta-feira, 17 de novembro de 2011

“TV KIDS” PERDE MAIS ESPAÇO NA REDE TV

A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de Novembro, estreia dois programas na programação vespertina, Bola na Rede às 18h e o jornalístico Tema Quente às 18h15, com isso o Tv Kids perderá uma hora de duração e será exibido das 19h as 19h50 com apenas duas atrações, Super Onze e Pokémon.

Nos últimos meses o Tv Kids vem perdendo cada vez mais espaço e prestígio na Rede Tv, a atração já teve 3 edições (12h, 14h e 18h10) com quase quatro horas de duração. Desde de Fevereiro, com a exibição da 12ª temporada de Pokemon, o programa não exibe animações inéditas e as mesmas atrações vêm revezando exibição no programa desde então, tornando bem chato e cansativo. Agora resta esperar o próximo ano e torcer para que a emissora venha com atrações inéditas.

5 comentários:

  1. Faz um tempo que não assisto Tv Kids. Sempre são os memos desenhos e com os memos episódios.
    Se a emissora entrasse com episódios inéditos de Super Onze acho que a audiência voltaria a subir.
    Pokemon também. Vive reprisando toda hora.

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que no Rio e em algumas outras praças, das 19h40min às 20h tem o jornal local. Não sei como a RedeTV! faz, se mexe na ordem dos desenhos nas praças com programação local pra não cortar e encaixar tudo direito, porque pelo pouco que vi há desenho que atravessa esse horário. Eu recebo a RedeTV! aqui pelo canal digital e nela é o mesmo sinal de todo o Brasil (quase tem programas independentene não tem programação local. Só a RedeTV! faz isso e dizem que isso é ilegal).

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não saberia lhe dizer isso Victor, mas e emissora deve exibir os mesmos episódios para as diferentes praças, mas ao invez de dois, devem exibir apenas um.
    .

    ResponderExcluir
  4. Por que tiraram o desenho “Super Onze” para por mais episódios de Pokémon? Super Onze é muito mais divertido e não está enjoado. Tenho certeza que muitas crianças assistiam.

    ResponderExcluir
  5. NÃO TIREN O TV KIDS DA REDE TV SE NÃO EU VOU PARAR DE ASSISTIR A REDE TV.

    ResponderExcluir

Opine.