sábado, 12 de novembro de 2011

FINAL DO PRIMEIRA TEMPORADA DE "LEI E ORDEM - UNIDADES DE VÍTIMAS ESPECIAIS" NA CNT


Na próxima Terça-feira, dia 15 de Novembro, a Rede CNT exibirá a último episódio da primeira temporada de Lei e Ordem - SVU às 22h20 da noite. Esta temporada consta com 22 episódios e estreou no dia 17 de Outubro na CNT, atualmente a série é o programa de maior audiência da emissora no Rio de Janeiro, atingindo dois pontos de média.

Na sequência a CNT deverá exibir a segunda temporada da série, assim que confirmado, posto aqui no blog. Acompanhem a sinopse deste último episódio:

Escravos

Uma jovem romena está sendo mantida prisioneira como escrava sexual por um homem mentalmente doente e por sua esposa. Os detetives da SVU correm contra o tempo para encontrarem a mulher, uma vez que descobrem que a sua vida pode estar em perigo!

4 comentários:

  1. Comecei a acompanhar a série que é muito boa.
    Espero que a emissora passe a segunda temporada da série.
    O bom do horário que dá tempo de assitir CSI: Investigação Criminal e quando acaba está começando Law & Order: SVU

    ResponderExcluir
  2. Gohr, por onde vc assisti a CNT? É antena normal ou tv a cabo?

    ResponderExcluir
  3. A minha antena é parabólica (EU ACHO) pena no canal 77.
    Na sua tv você não consegue sintonizar a CNT?

    ResponderExcluir
  4. A CNT está reprisando a primeira temporada. A emissora começou pelo segunda episódios dessa temporada. (Law & Order: SVU 1X02)
    Para mim é bom que não pegou a série desde o começo, assim poderei entender mais sobre os personagens. Espero que assim que acabe essa temporada (DE NOVO) a emissora começe a exibir a segunda temporada da série.

    ResponderExcluir

Opine.