domingo, 6 de novembro de 2011

ZEKE & LUTHER ESTREIA NA TV GLOBINHO

Nesta segunda-feira, dia 07 de Novembro, estreia na Tv Globinho Zeke & Luther, a série originária do Disney XD está com sua terceira temporada sendo exibida nos Estados Unidos. A Globo exibirá a primeira temporada que conta com 21 episódios produzidos entre 2009 e 2010. A série deverá substituir Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.

Na história, os amigos Zeke e Luther são fanáticos por skate e Pelo Seu Grande Ídolo Tony Hawk. O grande objetivo dos garotos é o de se tornarem Skatistas Profissionais. A série é estrelada pelos atores Hutch Dano (Zeke) e Adam Hicks (Luther).

16 comentários:

  1. Puttz Zake e Luther eeh mtt legaal... andoo de skate eeh essa seerie e mtt baum...gosto bastante ainda mais que o Zake e td de baum neah :b

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito chata essa série super sem graça é horríveeeeeeeeeel em todos os sentidos. Uma pena terem substituido zack e cody por essa série ai, nossa muito chata :@

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti a série e prefiro homitir opinião, até por que prefiro series mais adultas.

    ResponderExcluir
  4. DISNEY ND? NÃO SERIA A DISNEY XD? É LEGAL ESSA SÉRIE MAIS ZACK E CODY É MEHLOR, MAIS REPETIU DEMAIS NA GLOBO.

    ResponderExcluir
  5. Somo dois. Essas série juvenis é muito difícil me cativar. Não vou falar que não assisto todas com essas temáticas por tem algumas séries da Disney ue eu acompanho, mas prefiro com a temática mais complexa.

    ResponderExcluir
  6. bom eu ñ gostei muito de começar apassar na globinho por que as pessoas ñ fazem nada e ganham uma série da sky tem gente que paga pra assistir isso e do nada nós estamos dando dinheiro de graça sendo que o mesmo progama que a gente paga em casa é o mesmo progama que os outros ñ pagam e fica só nós pagando enquanto alguns assistem de graça.esa é minha opinião mas nada contra a globinho

    ResponderExcluir
  7. eu amo zeck e luther e nao quero que acabe e e meus melhores

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal gostei e nao quero que acabe esses sao os melhos que eu ja vi em toda minha vida eu amo9 zeke e luther thau bjjjj

    ResponderExcluir
  9. eu tenho 1 scate e eu nao sei andar mas esse desenho esta me aprendendo a andar de scate.

    ResponderExcluir
  10. zack e luter é o melhor dessenho do mundo

    ResponderExcluir
  11. zack e luther e dimais e muito daora gosto muito deles e eu so esctista proficional e a prendi o Fraiam com eles o Fraiam e uma manobra que eu n sabia mais eu abrendi com eles

    ResponderExcluir
  12. Legai isso thiago, mas será que na vida real os atores são tão bons assim no skaet??? Fica aí uma dúvida...

    ResponderExcluir
  13. EU ADORO A SERIE DE ZEKE E LUTHER EU AMO O ZEKE ELE É MUITO GATO LINDO BJS ZEKE TE AMO
    ASSI: DANIELLY BRAGA/mANAUS AM

    ResponderExcluir

Opine.