domingo, 11 de dezembro de 2011

BAND ANUNCIA SUAS SÉRIES PARA 2012

Em um vídeo promocional com a apresentação de sua programação para 2012 a Band divulgou algumas séries que constarão em sua grade. Pude perceber no vídeo que as séries NCIS e Bones continuarão sendo exibidas, de novidade teremos a volta de Família Soprano, a reprise da mini-série Irmãos de Guerra (Band Of Brothers) e a exibição das inéditas Roma, Impacto, Os Pilares da Terra e Pacífico. A emissora também exibirá as séries 24 Horas e Prison Break, 24 Horas, ao contrário da Globo, deverá ter todas suas temporadas exibidas em horário nobre, especula-se, no espaço hoje ocupado por R.R Soares.

Bom saber que as séries andam com prestígio em alta na emissora e que a exibição no horário nobre deve continuar. Eu só não gostei de uma coisa...e OZ? A série não entrou no video promocional, talvez por que não está nos planos da Band sua exibição no próximo ano o que é uma pena. Para que pagar caro pelos direitos de exibição de uma coisa se não pretendem colocá-la no ar?? Pelo menos no SBT a série tinha exibição garantida.

25 comentários:

  1. Eu Desisti de acompanhar Seriados pela Band, eles cortam muito, e também tem a mania de parar de passar e pular episódios, vou Continuar assistindo meus Seriados pelo Sbt ou pela internet
    NCSI eles Retalharam tanto, que desisti de vez da Band, nem cheguei a vê este novo NCSI que passou

    ResponderExcluir
  2. A Band tem investido nos ultimos em series, mas a qualidade de exibição é pessima, não está na qualidade da imagem ao contrario da besta da Globo, ela exibi tudo em HDTV, mas ela tem um vicio que faz que todos fujam de sua audiençia, o toke de retalhar os episódios, certa vez estava assistindo NCIS, e foi exibido duas vezes a mesma cena na trama o que fez concluir que a emissora não mereçia meu tempo pra assistir um conteúdo que é editado, para o fã da serie é um desrespeito em manipular o formato que foi exibido na forma original, coisa que a fracassada da Globo faz com aquelas aberturas feita pelo pior programa de edição nas series que passam pela guilhotina do canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura verdade um desrepeito a mim

      Excluir
  3. Só para avisar que tá passando na TV DIARIO DE FORTALEZA DE MANHÃ AS 08:00 ATE 09:30 E TAMBEM AS 17:05 ATE 18:00 DE SEG A SEX. OS MELHORES DESENHOS DA TV.
    AGORA TA PASSANDO SHURATO, CHARLIE BROWN E SNOOPY.
    MAS JÁ PASSARAM SAMURAI X, THUNDERCATS, CAVALEIROS DO ZODIACO, YU YU HAKUSHO, HELLO KITTY, PUCCA E OUTROS QUE EU NÃO ME LEMBRO.
    EU GOSTARIA DE PARABENIZAR O BLOG DO RONEI QUE É EXCELENTE E TAMBEM QUE ELE DIVULGASSE ESSE CANAL AQUI POR MAIS QUE EU SAIBA QUE NAO PASSA PARA TODO BRASIL EM REDE ABERTA, MAS PASSA NA TV FECHADA E TAMBEM ONLINE NO SITE TV DIARIO AO VIVO.
    OBS:AI SE ESSES DESENHOS PASSASSEM NAS 5 GRANDES REDES DE TV ABERTA.OBRIGADO E FICA AÍ A DICA.

    ResponderExcluir
  4. A Band comprou os direitos da série Oz? Não sabia, mas para ser exibido teria de ser de madrugada por causa do horário. Eu assistia quando passava no SBT, a série é muito boa.
    Pelo visto a emissora vem com novidades ano que vem então espero que ela não faça nada de errado com as séries.

    ResponderExcluir
  5. mas que horario será que permaneceria NCIS?
    ouvi dizer que será colocado 24 Horas no lugar

    concordo com o que o povo diz acima, a Band corta d+ pedaços do NCIS

    ResponderExcluir
  6. Joxer e anonimo I: esta está sendo a principal reclamação em relação a Band, o corte nos episódios, todos os fãs de NCIS fizeram esta reclamação. Acho que este continuará sendo um problema e a Band vai fazer o mesmo com as séries que serão exibidas neste horário.

    ResponderExcluir
  7. Gohr a Band adquiriu OZ junto com o pacote de outras séries e filmes da HBO. De lá para cá já foram exibidos vários filmes da HBO, séries como Família Soprano e Irmãos de Guerra, e nada de OZ, nem se quer fizeram uma anuncia de uma possivel exibição, isso mostra que não está nos planos da emissora xibi-la por em quanto.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo II não sabia que a Tv Diário estava com uma programação infantil tão boa, eu acompanhava o canal quando tinha sinal aberto no parabólica no Star One C2. Pena que a atitude monopolista da Globo fez com que este abrisse mão de ter seu sinal sintonizado em qqr parte do país pelas parabílicas.
    Mas eu lhe agradeço a dica e vou buscar mais informção sobre a programação da emissora, qqr novidade, como exibição de séries e filmes, e vc achar interessante, poste aqui no blog.

    ResponderExcluir
  9. Heitor, no horário deve vir 24Horas mesmo, mas vc sabe como é Band, poderá exibir NCIS a qqr momento sem aviso prévio.

    ResponderExcluir
  10. Ronei, sabe dizer se é verdade que o SBT vai exibir "Gossip Girl 2" de madrugada? E a Band? Quando vai estrear "Drake e Josh" e "Big Rush Time"? Obg

    ResponderExcluir
  11. O autor citou "...pagar caro pelos direitos de exibição...", e eu tive uma curiosidade de saber quanto custa o direito para exibir uma temporada em TV aberta. Sei que quando duas ou mais TV abertas concorrentes querem a série vai pra quem paga mais, mas qual será a média de preço? Se alguém soube eu gostaria de saber...

    ResponderExcluir
  12. Parece que a emissora não vai exibir a série Oz tão cedo, e também não dá a oportunidade do SBT exibi-lá de novo.

    ResponderExcluir
  13. Rafael a Garota do Blog está sendo exibida as segundas às 02h da madrugada, está em exibição a primeira temporada, a segunda deverá vir na sequência.
    .
    A Band ainda nao tem previsão da exibição desas séries, qqr coisa informo aqui no blog.
    Valeu...

    ResponderExcluir
  14. Anonimo eu nõa sei o quanto custou a aquisiçãoapenas de Oz, mas a série veio junto com o pacote milionário que a emissora fechou com a HBO.
    Aqui no blog fiz uma matéria sobre o valor que a Band estava disposta a pagar por The Walkin Dead, assim dá para ter uma idéia de que não é nada barato.

    ResponderExcluir
  15. Os preços que as emissoras pagam para adiquirir uma programação, até mesmo as propagandas de anunciantes e coisa e tal, são exorbitantes.

    ResponderExcluir
  16. Oi!Pela minha conta o NCIS que deverá começar, não sei qdo,na Band é a 5 temporada. Cortam muito.

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo anonimo, já que a emissora mutilou, ou melhor, exibiu até a quarta

    ResponderExcluir
  18. Eu amava assistir NCIS e a Band fiko de palhaçada com a gente !!!

    #Band Maldita!

    ResponderExcluir
  19. Ola amigos. Fiquei sabendo que a Band compro os direitos de exibição d The Walking Dead, é verdade ??? E se é verdade, sabe quando vai passar e que horas ????
    E por favor amigo, quando que estréia o Irmãos De Guerra (Band of Brothers) ????? E Se sabe que horas vai passar ??????
    Por favor respondam minhas perguntas!!!!!!!!!
    Obrigado desde já! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ronei, eu li e ouvi alguns boatos que a Band tinha comprado os direitos de exibição de The Walking Dead, é verdade isso ????
    E Se for, quando estréia e que horas ???? Por favor responde!!!!!
    E eu queria saber quando que estréia Irmãos de Guerra (Band of Brothers) ???? E, qual o horário ?????
    E também quando estréia Pacifico ( The Pacific) ????? E que horas estréia ?????
    Por favor responde todas as minhas perguntas!!!! Estou precisando das respostas urgente!!!!!!!
    Obrigado pela atenção!!! E pelas respostas desde já!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno a Band realmente adquiriu a série, inclusive tem uma postagem aqui no blog sobre isso, é só buscar lá da tag "Band". A emissora ainda não divulgou quando estreia a série, mas realmente alguns dizem que serão lá para Abril, mas nada certo ainda.
      .
      Em relação a estas duas série da HBO que vc pergunta não há provisão de estreia. Assim que souber de qqr coisa, posto aqui no blog, foque sempre ligado.
      Um abraço.

      Excluir
  21. botem o mundo perdido de novo band

    ResponderExcluir
  22. mais eo the walking dead muito doido dizem que a band vai compra as 2 temporada dele e verdade ?

    ResponderExcluir
  23. adoooorrrro ncis mais eu concordo com todos a band corta muito os epsodios e isso e um derespeito aos fas com eu

    ResponderExcluir

Opine.