sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BAND DEFINE AS ESTREIAS DE “24 HORAS” E “PRISON BREAK”

A Band virá com tudo em 2012 e estreará as duas séries no horário nobre, 24 Horas será exibida segunda, terça, quinta e sexta às 21h20, estréia no dia 02 de Janeiro e terá as oito temporadas exibidas em seqüência. A série irá disputar audiência com CSI na Record e Diários de Um Vampiro no SBT, sem dúvida alguma quem perderá será CSI, já que sua reprise não vem tendo boa audiência. O certo seria a Band esperar as férias do Ratinho acabar para estrear 24 Horas, assim teria que disputar audiência apenas com CSI, acho que neste ponto faltou um pouco de estratégia para a Band.

Prison Break será exibida aos domingos às 22h, estréia no dia 08 de Janeiro, a série fará dobradinha com Bones, que será exibida às 21h. Para quem curte seriados o domingo da Band ficou excelente com duas ótimas séries para encerrar o dia. Em breve aqui no “Series da Tv Aberta” novas informações sobre os dias de estréia das outras séries na Band.

9 comentários:

  1. Nossa a Band vem com tudo nesse começo de ano. Eu ainda não sei qual será a programação das outras emissoras, mas a Band não está de brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti essas series todas que pra muita gente é novidade na tv aberta, mas como estou interessado mesmo em carniça, vou assistir o primeiro episodio das series com o original do lado pra ver se a emissora vai mesmo exibir tudo sem retalhar o episódio, caso faça isso, não terá outra opção de espalhar pra todos que ela é mesmo um moedor de seriados de excelente nivel. No caso do SBT essas ultimas programações do tele seriados esta seguindo no caminho da Band, essa semana toda usou a tesoura nas series que vem exibindo, nota 0 para o Sbt que tem fama de não fazer isso mas está fazendo feio para quem está assistindo.

    ResponderExcluir
  3. Ronei, a Globo estreou hoje ''Hannah Montana Forever'' passei aqui só pra te dizer, já que vc não anunciou no site. VValeu, o blog é demais

    ResponderExcluir
  4. Com a Band sempre temos que ter um pé atrás.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo como disse o Gohr, com a band sempre temos que ficar d eolho pois a emissora é uma verdadeira Dexter com os seriados, retalha tudo.
    .
    Rafael lhe agradeço a informação, utilizei em uma postagem aqui do blog. Participe sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. prison break é demais... adoro!!!

    ResponderExcluir
  7. o prison break deveria passar todos os dias, é o melhor que eu ja assistí.

    ResponderExcluir
  8. sem duvida nenhuma prision break e a melhor serie que ja assisti pena que acabou na 4 temporada

    ResponderExcluir
  9. pisada na bola da band....não terminaram de exibir a m... da serie...

    ResponderExcluir

Opine.