sábado, 24 de dezembro de 2011

"DIÁRIOS DE UM VAMPIRO" E "OS ESQUECIDOS" NA TELA DO SBT

Na próxima segunda-feira, 26 de Dezembro, finalmento o SBT estreará Diários de um Vampiro(The Vampire Diaries), a emissora adquiriu a série no final de 2009, e só dois anos de pois passará a exibi-la. A série irá ao ar de segunda a sexta às 21h30. O SBT exibirá a primeira temporada, que conta com 22 epiódios, a terceira temporada está em produção nos Estados Unidos.

No domingo, dia 01 de Janeiro, o SBT voltará a exibir Os Esquecidos (The Forgotten)às 03h da madrugada, a série tem apenas uma temporada produzida com 17 episódios e entrará no lugar de V-Visitantes. A última exibição de Os Esquecidos foi em setembro no "Tele Seriados II". Acompanhem a sinopse da série:

"Diários de Um Vampiro" (The Vampire Diaries)
A história gira em torno de Elena Gilbert, Damon e Stefan Salvatore. Passados 4 meses do trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, de 17 anos, e seu irmão caçula, Jeremy, tentam levar a vida adiante. Era o início de um novo ano escolar e, quando o recomeço parecia cada vez mais incerto, chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore. Nasce então uma nova paixão, que de cara é ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan. O que nem mesmo Elena poderia prever era que a história entre os Salvatore e Mystic Falls vinha de longa data. Stefan e Damon eram vampiros e estariam condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Enquanto isso, Mystic Falls não estaria imune a um segredo escondido há pelo menos 145 anos... Aqui, vampiros e humanos conviverão e, secretamente, uma espécie tentará acabar com a outra.
Elenco: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Sara Canning, Katerina Graham, Candice Accola, Zach Roering e Kayla Ewell
Criação: LJ Smith
Origem: EUA

"Os Esquecidos" (The Forgotten) - Warner - 14 anos
Sinopse: Nos Estados Unidos, restos mortais de 40 mil pessoas ainda não foram identificados. Quando as investigações policiais são inconclusivas, cidadãos se voluntariam em todas as partes do país para descobrir quem são os esquecidos.
The Forgotten é uma série dramática em que um grupo de amadores dedicados - Os Esquecidos - trabalham em casos de assassinato com vítimas não identificadas. Depois que a polícia desiste, o grupo liderado por Alex Donovan primeiro descobre quem é a vítima para então ajudar a prender o assassino. Estes são cidadãos comuns ajudando a solucionar crimes extraordinários. Sua persistência e compaixão pelos casos os leva em uma jornada pessoal e emocional para devolver os nomes aos mortos.
Elenco: Christian Slater (Alex Donovan), Michelle Borth (Candace Butler), Heather Stephens (Lindsey Drake), Anthony Carrigan (Tyler Davies), Bob Stephenson (Walter Bailey), Rochelle Aytes (Detetive Grace Russell), Elisha Cuthbert (Maxine Denver) e Elizabeth Bogush (Greta Wilkes)

Criação: Mark Friedman
Origem: EUA - 2009
Episódios: 17

96 comentários:

  1. O Ruim é ver a série pela metade! Ninguém merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falo tudo poderia passa de novo, pq este epissodio é muinto bom

      Excluir
    2. concordo acho que o sbt vai perder a maior audiensia se a serie diarios de um vanpiro nao voltar jente o ratinho podi muito bem passar outra hora

      Excluir
    3. é uma droga eles comessarem a passar uma série que é de enterece de várias pessoas e no meio da série eles cortarem e colocarem o rátinho,que só grita no lugar.
      Eu acho que deveriam voltar a série e passar o Rátinho em outro horário ou se não coloca ele na geladeira de novo qum se importa

      Excluir
    4. QUERIA QUE VOUTASI EU ADORAVA SBT VC FALHAO TIRANDO DEARIO DE UM VANPIRO

      Excluir
    5. TEMHO CERTEZA QUE DEARIOS DE UM VAPIRO VAI VOUTAR

      Excluir
    6. O SBT DEU A MAIOR MANCADA TIRANDO DIARIOS DE UM VANPIRO DO AR

      Excluir
  2. SBT:
    Hoje (26) a emissora estreou a série "Diários de um Vampiro" e o mais curioso é que a emissora exibiu dois episódios na sequência.
    A 1ª Temporada da série tem 22 episódios, e é claro que a emissora vai cortar os episódios da série. Se ela continuar a passar dois episódios por dia à série vai ser retalhada.
    Não assisti a série para saber o que estará faltando, mas para quem já assistiu deverá notar a diferença.


    CNT:
    Hoje (26) a emissora exibiu o último episódio da 2ª Temporada de Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais. E como aconteceu com a 2ª Temporada, antes da emissora estréia-la a emissora reprisou alguns episódios da 1ª Temporada porque a 2ª Temporada não estava totalmente dublada.
    Não sei se a emissora possui a 3ª Temporada da série, mas uma coisa é certa ela vai reprisar a 1ª Temporada amanhã (27), ela vai começar pelo 19º episódio da primeira temporada (1X19 "Contato").

    ResponderExcluir
  3. amo diarios de um vampiro ja assisto a algum tempo e estou no final da segunda temporada e acho q o sbt deveria exibir todas as temporadas ia ganhar de lavada das outras emissoras em termos de audiencia !!!!1

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não teve cortes eu cronômetei começou 9:40 E Terminou 11:12 Teve 5 minutos de comreciais. Total da conta 1:32 minutos - 5 Minutos de Comerciais 1:27 minutos Seridos tem em média entre 42 a 43 minutos de duração pelas minhas conta bateu XD

    ResponderExcluir
  5. Adoro diários de uma vampiro...E acho q não deve ter cortes...porque se não fica sem graça...A emissora fez bem em colocar essa serie, ta ganhando das outras emissoras, ta todo mundo falando...Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se de fato deve cortes, mas se teve foram pequenos e pontuias, nada que venha interferis no desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir
  7. Gohr realmente a emissora está reprisando alguns episódios, não sei por que disso. como ja disse aqui, seria bem melhor reprisar Missing.

    ResponderExcluir
  8. por mim nunca mais pararia de ver diario de um vampiro por que eu gostei muito pena que vai acabar!?

    ResponderExcluir
  9. pois é, está quase chegando ao fim

    ResponderExcluir
  10. GALERA muito boa esta serie não vi o começo mais to curtindo ver todos dias pena que ta com suas ultimas semanas já por ser só 22 episodios

    ResponderExcluir
  11. E ainda tem dias que a emissora exibe dois episódios por dia, rapidinha a série acabaria. Tomara que a emissora exiba, logo logo, a 2ª Temporada da série.

    ResponderExcluir
  12. Q saco ,poxa tira o diarios de um vampiro pra bota a bosta do ratinho,iso nao ta certo,vao perd audiencia,eu quero todas as temporadas,eu nao poso vive sem diarios d um vampiro,é a razao da minha existencia,eu vo chora ,eu to chorando,puxa vida q merda eu nao poso fika sem os irmaos salvatori,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc esse ratinho é chato mesmo queria que voltasse a passar diarios de um vampiro pq ratinho ja perdeu a graça

      Excluir
  13. DIARIOS DE UM VAMPIRO NAO PODI ACABA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho bobera do sbt deixar de passar a serie minha familia inteira so assistia o sbt por qualsa da serie quero ver como vai ser com a serie fora do ar

      Excluir
    2. jenteeeee amo d+ a serie ta um saco assistir esses programinhas bestas a noiti naun aguento + isso

      Excluir
    3. acho q silvio santo comeu merda pra tirar Diário de um Vampiro do ar e nunca mais exibir, ele e sua emissora merecem perder audiência pra Record e suas séries; ERA UMA VEZ E BREKNG BAD. vamos valorizar quem aloriza seus espectadores, viva Record que sempre passa as séries nos horários q podems ver e não de madrugada, bando de doidos!!!

      Excluir
  14. se diqarios de um vapiro acabar veu baixo dodas as tamporadas do diarios de um vampiro

    ResponderExcluir
  15. Hoje com a net temos a opção de baixar nossas séries, mas se a segunda temporada já estiver dublada, o SBT pode exibi-la.

    ResponderExcluir
  16. tudo que e bom no sbt dura pouco mas quando e bom eles tiram logo e coloca um desses programas deles sem pes nem cabeça

    ResponderExcluir
  17. estamos de ferias queremos ver algo diferente nao a porcaria do programa do ratinho ou essas novelas chatas

    ResponderExcluir
  18. nao satisfeito em acabar com sobrenatural agora que diarios de um vampiro chama atençao dos jovem colocam uma porcaria de novela no lugar

    ResponderExcluir
  19. Que do que a série ''Diários De Um Vampiro'' ta acabando queria que ficasse mais... pois esta serie tem que ficar ne gente e melhor doque ficar escutando o ratinho reclamando NO PROGRAMA DELE ...
    Esta serie deveria ficar mais...
    Conto com o SBT pra continuar passando DIARIOS DE UM VAMPIRO...
    *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooncordoo por favooor , deixeem DIARIOS DE UM VAMPIRO no ar por favoor odeiio o programa do ratiinho odeiio vaiii reclamaa da vida dele e do programa deeele la na puta que pariu coonto coom voçes sbt

      Excluir
  20. Eu nao gostei que diarios de um vampiro acaba-se já ,
    poxa é tao legal penso no outro dia acabar logo pra xegar a hora di ver ai vao tira pra bota a porcaria do ratiho qui so fala besteira ninguem merece né!!!

    ResponderExcluir
  21. concordo....v d v e muit bom e tenh certeza q ta dandh muito ibop pro sbt...p q agente gosta dela...entaum silvio....manda a segunda e a terceira temporada de diarios de um vampiro ae e poe o ratnho de madrugada ue..hahaha

    ResponderExcluir
  22. pow caraca cs tem q entender q a televisao quem faz somos nos q assistimos e nos queemso diarios de um vampiro 2° e 3° temporadas....issa serie ta danduh ibop pra sbt entam p q parar por ae afina dinheir num e problema pra quem atira avioeszinhuhs de 100 reais pro povo....hahaha

    deixa a serie rolar meus amigos,encham nossas casas de alegria e seus bolsos de dinheiro..hahaha

    ResponderExcluir
  23. queremos diarios de um vampiro e naum o programa do camundongo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vcs diarios de um vapiro é audiencia total e eles tiram porq ñ tiram o programa do ratinho ao envez de tirar diarios de um vapiro!!

      Excluir
  24. Vcs nao deveriam deixar de passa o diarios de um vampiro troca o ratinho de horario e deixa a serie melhor coisa q ja assisti dai agora vao tira vo volta a assistir o CSI ta vou pra record se nao deixarem DIARIOS DE UM VAMPIRO...nunca mais assisto Sbt....

    ResponderExcluir
  25. Porque acabou? Estava tão legal.
    Eu quero perguntar uma coisa, a elena vai ver a khatirine?
    khatirine vai matar elena?
    khatirine vai ficar imprecionada como a elena e igual a ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ela nem vai saber que foi a elena o jhon fica vivo a katerina fica atras da elena mas ela não ver depois damon conta sobre o beijo mas elena ficar confusa e depois eles desconfiar a vilã vai atras de stefan mas ele descobrir um aviso o maior inimigo deles não e a bulgaria(katerina)e sim klaus o vampiro mas forte

      Excluir
  26. diarios de um vampiro não pode ter acabado
    khatirine vai se emprecionar com elena.

    ResponderExcluir
  27. nick tem certeza diarios de um vampiro tava muito bom e voces querem voutar o ratinho

    ResponderExcluir
  28. nao acredito nisso ): , tava tão bom diarios de um vampiro .

    ResponderExcluir
  29. THE VAMPIRE DIARES, E A MELHOR SERIE DO MUNDO E NAO PODE ACABAR POW MUDEM O RATINHO DE HORARIO EU NAO POSSO VIVER SEM OS IRMAOS SALVATORI NEN A HELENA GILBERT NAO TIREM DO AR!!

    ResponderExcluir
  30. THE VAMPIRE DIARES E A MELHOR SERIE QUE JA FOI AO AR NO SBT E FICARIA MUITO TRISTE SE ACABASSE O RATINHO NAO PRESTA!!! EU NAO POSSO VIVER SEM OS IRMAO SALVATORE ELENA GILBERT.SAO MARAVILHOSAS.

    ResponderExcluir
  31. Não acredito que acabou, é o fim do mundo vey foi a unica coisa que eu gostei nessa porcaria do sbt que 'Diário de um Vampiro'.

    E melhor ate que csi. galera do sbt se vcs querem vencer na publicidade, com as outras emissoras da televisão.
    Coloquem de novo essa Mini cere. Ela é irada so ñ gostei foi de quando estava ficando boa quando Ketrin entrou e de pos elena eu nunca mas vou poder ver novamente. eu estou tentando entrar em todos os site e nada de Diarios de um Vampiro.poxa jente por favo coloquem de novo no Há. Assinado= Adriane e todos os meus 1956 Amigos do orkut,Msn é facebook.

    ResponderExcluir
  32. Essa Droga do sbt fica uma porcaria com Ratinho vey.
    Diario de um Vampiro foi a melhor coisa que ja passou la.
    é so durou 15 dias.
    poxaa
    sbt
    que é isso . por favor nos mostre toda mini cere é muitp legal. vcs se comtinuarem que com essa dorga de ratinho vam per der as pulblicidade do cuble dos adolecentes e adultos e crianças ate. vcs tem que ter novidades coisar diferente que a maioria o povo goste.como Diario de um Vampiro,Sobrenatural. em horários rasuaves. sem ser de madrugada pos ai ninguem vai assistir. por que vc ñ bota aporcaria do ratinho as 2:00horas da manhã ou então neem perde o tempo de vcs colocando. Pencem no caso porfavor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim logico que sim o ratinho e uma merda vai toma no cu dele pora

      Excluir
    2. sim logico que sim e sa merdo do ratinho nao persta eu prefiro min ********* DIARIO DE UM VANPIRO

      Excluir
  33. qe chato vocês de deixa diario de um vanpiro por forvo ratinho e mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooo chato so a minha vò qe ver isso ela ja moreu

    ResponderExcluir
  34. e sempre assim o SBT so passa as series pela metade e se vo escolher o diario de um vampiro entre ratinho mil vezes diario do que essa merda de ratinho e se o SBT nao passar mais diario ninguem vai assistir um programa siquer do SBT. e so quem assisti ratinho sao os velhos deveria passar a porcaria do ratinho depois do diario ou entao passar de madrugada.essa *** do ratinho¬¬

    ResponderExcluir
  35. e sempre assim o SBT so passa as series pela metade e se vo escolher o diario de um vampiro entre ratinho mil vezes diario do que essa merda de ratinho e se o SBT nao passar mais diario ninguem vai assistir um programa siquer do SBT. e so quem assisti ratinho sao os velhos deveria passar a porcaria do ratinho depois do diario ou entao passar de madrugada.essa *** do ratinho¬¬

    ResponderExcluir
  36. eu odeio o ratinho e quem não asistiu o ultimo episodio do diario de vanpiro poderia pasar denovo....

    ResponderExcluir
  37. , Alguém sabe quando, e que horas vai voltar a passar diarios de um vampiro? Por que na boa eu nem sabia que já era o último episodio, fiquei esperando e quando vejo começa a passa programa do ratinho o que pra mim é uma idiotisse! mais gosto é gosto...

    ResponderExcluir
  38. por favor tragao de volta a serie diario de um vampiro minhas noites nao sera mais as mesmas.nao quero ver bbb!

    ResponderExcluir
  39. por favor sbt traga de volta a serie diario de vampiro!como vamos viver sem Estela Damon e Stefan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. queremos diario de um vampiro por favpr!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. samos duas ainda mais a segunda temporada di diarios di um vampiro nao ligo para o ratinho quero e diarios di um vampirro ne ratinho que pasa um monti du bestera ser vc saber quando vai comesa a segunda teporada pufavo mui conti acho que o sbt nao vai nos deixa na mao di novo nao vai fazer que nem sobrenatural ,queremo e o diario di um vampiro

      Excluir
  41. adoro diarios de um vampiro,ficava resando pra que chegasse logo o outro dia pra poder assisti,nem saia de casa a noite pra nao correr o risco de perde.quase mori do coraçao quando vi o progama do ratinho começando o sbt cometeu um grande erro.

    ResponderExcluir
  42. por favor traga diario de um vampiro de volta fez muito sucesso

    ResponderExcluir
  43. esse sbt e uma merda tirou a cere pra colocar o programa do ratinho que merda esse ratinho e uma merda esse programa dele ...

    ResponderExcluir
  44. EI SBT volta a colocar o diarios de um vampiro dnv tira esse ratinho e uma merda , queremos o melhor q merda so eu fiqueri esperando e n volta mais ..

    ResponderExcluir
  45. quqndo voltaram a passar a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  46. que dia a serie Diários de um vampiro vai passar na região de Belo Horizonte MG???

    ResponderExcluir
  47. a segunda temporada de Diários de um vampiro é junta com a primeira?Ficarei muito agradecida de me descem a resposta

    ResponderExcluir
  48. deveria passar em seguida eu adorei muito numca deveria acabar!!

    ResponderExcluir
  49. gostei muito foi a melhor serie que passou no sbt ela e otima

    ResponderExcluir
  50. poxa mt xato o SBT tira a serie so para passar o ratinhoo
    logo em um episodio inedito
    pena

    ResponderExcluir
  51. Tm q passa DIARIO DE UM VAMPIRO sem eles a progamaçao do sbt fica um azilo ...só coisa pra velho!!!
    SBT pense que a maioria do publico é jovem e todos nos queremos a melhor serie da TV brasileira!!!

    ResponderExcluir
  52. oii ameei ter assistido diarios de um vampiro
    gostaria de saber quando que começa a segunda temporada
    estou ansiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  53. oi amei ter assistido a serie DIARIOS DE UM VAMPIRO
    eh muuito bom,adorei mesmo
    quando a segunda temporada vai começar??

    ResponderExcluir
  54. ola meu nome e luana quase todos os comentarios estao lamentando muito por ter acabadoe estao perguntando quando vai comesar a 2 temporada eu queria dizer que morei em new york muitos anos da minha vida vim mora no brasil a algun tempo a questao e q como eu morava em new york e era fã de diarios de um vampiro eu ganhei o dvd da primerae da segunda temporada cada temporada tem 6 discos vou ganhar a 3 temporada no meu anivesario minha tia vai mandar pelo correioquando acompanhei a serie exibida no brasil notei algo de estranho a sbt resumio a 1 e a 2 temporada em uma so entao vcs acabaram de assistir a 1 e a 2 temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a noa a gora eu fiquei arasada ou min inpresta a primeira e a segunda parte
      porrfavorrr eu fou uma fá nossa aki vende os dvd aki no brasil ou em bh porque eu moro en bh nossa agora deu ate vontade de chora si vc que ser confirma que eu tenho 13 anos aki esta o meu orkut os meus dados rafa.bilu2011@gamail.com

      Excluir
  55. oi aki no brasil ou em bh vende os dvd ????????????
    min adisona no orkut rafa.bilu2011@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  56. diarios de um vampiro volta logo por favor eu nao sei viver sem o ian e o paul sendo daimon e sthefan eu amo vcs

    ResponderExcluir
  57. Quero o diarios no sbt se eu fosse de sao paulo eu ia fasse greve ppohhh keremos diarios keremos !!!

    ResponderExcluir
  58. amo diarios de um vampiro so mil vezes tira o programa do ratinho para coloka diarios de um vampiro aquele programa nao graça tem so a pavoro q faz um pouco de graça . entau sbt tira o programa do ratinho e coloca a segunda temporada de diarios de um vampiro.

    ResponderExcluir
  59. pessoal do sbt pq vcs tiraram diarios de um vampiro to mal triste pq agora vou ter de ir assistir csi na record pq eu não gosto de ratinho é um programa chato sem nada quero diarios de um va´mpiro por favor sbt to implorando diarios de um vampiro é a melhor serie que vcs ja passaram eu nunca perdi um capitulo por favor passem a segunda temporada não quero ir assistir csi quero assistir diarios de um vampiro no sbt passem logo a 2 temporada não aguento mais viver sem a elena o stefan e o damom.... vlw sbt

    ResponderExcluir
  60. diarios de um vampiro voltem para a sbt

    ResponderExcluir
  61. adoro a serie nao podia ter tirado do ar manda logo a segunda temporada sbt

    ResponderExcluir
  62. adoro diario de um vampiro que pena o sbt ta perdendo uma grande audiensia não seja burros e tão legal a e manda o ratinho toma no...vai falando que aqueles gatinhos não quero diser aqueles vampirinho e viado,pode ser quem chama o lindos de viado os feios pode ser ele(viado)

    ResponderExcluir
  63. adoro diario de um vampiro e tão legal.E tu ratinho não chama aqueles vampiros perfeitos de viado não porque não e,vc que deve ser.aque sabe vai toma no...

    ResponderExcluir
  64. ai manda a segunda temporada logo não quero ficar vendo aquele progra mas chato que é do ratinho o se quer dizer viado,e ele fica chamado aqueles deuzinhos lindo de viado ele que é.kkk

    ResponderExcluir
  65. amo DIÁRIO DE UM VAMPIRO principalmente o gato lindo e perfeito do damo salvatore manda logo a segunda temporada pq ta d+..pedidos de um cidade inteira se não vai perder audiencia conselho de um dos membro mais fã dessa serie.anny s.

    ResponderExcluir
  66. q merda, não vai ter 2 temporada no SBT, VA SE FERRAR RATINHO

    ResponderExcluir
  67. eu amo muito o the vampires diares nao ratinho novelas agora vai fikar pior vao me botar a novela carrosel tira o ratinho aiiii

    ResponderExcluir
  68. vc de via cortar o ratinho e dar uma ferias para ele e depois merda bota diarios do vampiro aiiiii e vai se ferrar !!!!

    ResponderExcluir
  69. adorei diarios de um vampiro quero q passe logo a 2temporada ate la o sbt vai se ferrando

    ResponderExcluir
  70. eu sei que é dificil conseguir as temporadas e dubbladas mais tente sbt eu ja to cansada dessas novelas e programas sem nocao e somos nossos jovens a aldiencia da tv brasileira e nos queremos diarios de um vampiro

    ResponderExcluir
  71. sem falar qui o programa do Sr ratinho é uma merda.
    Já deu o qui tinha qui dá...........

    ResponderExcluir
  72. Porquê não passar toda temporada do diarios de um vapiro?
    Até porquê o programa do Sr Ratinho alem de ser uma porcaria é também uma bacharia, vulgar como ele.

    ResponderExcluir
  73. eu estou a espera de nova temporada que é pra eu poder baixar todos os episodios eu sou louco por diarios de um vampiro tenho muitas fotos e posteris revistas e tuda mais.......

    ResponderExcluir
  74. o silviu coloca diario de um vampiro cara por favor 2013 vai cara

    ResponderExcluir
  75. Negada e so vcs rerem tv a cabo que passa as 5 temporadas na mtv........

    ResponderExcluir
  76. Tem quue voolta a passa denoovo no sbt nem se for de madrugada, todo mundo adoro diarios de um vampiro e nem todo mundo tem tv acaboo, mais natv passa mesmo.

    ResponderExcluir

Opine.