quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

“EU, A PATROA E AS CRIANÇAS” ENTRA NO LUGAR DE “CHAPOLIN” E “CORRY”

Eu a Patroa e as Crianças está voltando com força na grade do SBT após um bom tempo em descanso e apenas com exibições ocasionais. A partir desta segunda, dia 02 de Janeiro, a série passará a ser exibida de segunda a sexta às 13h15 no lugar de Chapolin e aos sábados no mesmo horário no lugar de Corry Na Casa Branca.

O que deve ter motivado a mudança é a audiência que Chapolin vinha obtendo. A série não conseguia manter a boa audiência herdada de “As Visões de Raven”, que muitas das vezes ocupava a vice-liderança, e entregava em baixa para o Chaves. A última exibição de Chapolin será nesta sexta, dia 30. Agora é esperar e torcer para que a série volte a ser exibida o quanto antes.

O horário das séries serão estes, de segunda a sábado:

12h45 As Visões da Raven
13h15 Eu, A Patroa e as Crianças
13h45 Chaves

Outra mudança que estará valendo também a partir da próxima segunda é a saída de Chaves do horário das 18h, o seriado será substituído pelo programa "Férias com Patati e Patatá".

2 comentários:

  1. AFF, prefiro mil vezes "Chapolin" !!!

    ResponderExcluir
  2. Por mais que a emissora vai passar Eu, a Patroa e as Crianças no lugar de Chapolin, preferia que ela passase uma série inédita ou uma série que ela passe de madrugada que poderia ser exibida nesse horário.

    ResponderExcluir

Opine.