quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GLOBO ESTREIA NOVAS SÉRIES E A SEGUNDA TEMPORADA DE “GLEE”


A partir da próxima semana a Globo estréia as séries que ocuparão o horário do Jô nas féries do programa. As séries “Engana-me se Puder” (Lie To Me) e “Destino Final: Palm Glade” que eram exibidas às terças e quartas, respectivamente, deixam a programação da emissora e poderão voltar a serem exibidas ao fim das féries do Programa do Jô. “Prison Break” não será mais exibida pela emissora, a série ia ao ar às quintas e foi adquirida pela Band.
Hawaii 5.0 será exibida na terça, Mentes Criminosas na quarta, a segunda temporada de Glee na quinta e Agentes Fora de Lei na sexta, acompanhem os horários:
SÁBADO 31/12/2011
08.05 - TV Globinho
10.35 - Turma da Mônica
11.05 - Victorious
01.40 – Os Simpsons

TERÇA 03/01/2012
00.20 - Hawaii Five.0

QUARTA 04/01/2012
00.25 - Mentes Criminosas

QUINTA 05/01/2012
00.10 - Glee

SEXTA 06/01/2012
00.50 - Agentes fora da Lei

Para saber mais sobre as novas séries exibidas pela emissora acessem a postagem:

GLOBO EXIBIRÁ NOVAS SÉRIES NAS FÉRIAS DO JÔ

9 comentários:

  1. Ronei, tá confirmado msm esse horário de Glee, 0h10? E vc sabe me dizer se a série vai ao ar sem cortes?? Obg

    ResponderExcluir
  2. Ronei, tá confirmado msm esse horário de Glee, 0h10? E vc sabe me dizer se a série vai ao ar sem cortes?? Obg

    ResponderExcluir
  3. Vai ser mesmo esse horário de Glee?

    ResponderExcluir
  4. Rafael e Anonimo, esse horário foi divulgado pela Globo, inclusive está na grade no site da emissora, então, acredito, que seja este mesmo o horário de exibição.

    ResponderExcluir
  5. Glee vai passar de madrugada então eu acho que a série vai ser sem cortes, se não serias idiotice da emissora exibir de madrugada e com cortes.
    Um dos motivos que a série vai ao ar nas madrugadas será por causa dos beijos gays que essa temporada vai ter.

    ResponderExcluir
  6. A única série que eu pretendo acompanhar, se puder, é Mentes Criminosas. Já ouvi falar dessa série e é muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Glee a essa hora e na quinta feira? a globo poderia ter sido mais estrategica e ter colocado pelo menos na sexta-feira, pois no sabado a gente nao precisa acordar cedo...

    ResponderExcluir
  8. tb acho, acho que a audiência ficaria em dois dígitos tranquilo

    ResponderExcluir
  9. Sim sim, mas a emissora não está nem ai para audiência ou com seu público.

    ResponderExcluir

Opine.