quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GLOBO EXIBIRÁ NOVAS SÉRIES NAS FÉRIAS DO JÔ

A Globo anunciou as séries que serão exibidas durante as férias do “Programa do Jô”, de 3 de Janeiro até o mês de Abril. A novidade será que, desta vez, cada dia será exibida uma série diferente, ao contrário dos anos anteriores, que as séries tinham exibição diária. Todas as séries exibidas são inéditas: a primeira temporada de 'Hawaii Five-0' com exibição às terças-feiras, 'Mentes Criminosas'(Criminal Minds) com exibição às quartas e 'Agentes Fora da Lei' (Breakout Kings) com exibição às sextas. Na quinta-feira será exibida a segunda temporada de Glee, como esta é pesada de mais, nem retalhando a série, como fez com a primeira temporada, seria possível exibi-la aos sábados de manhã.
Todas as séries são ótimas, o horário que não ajuda muito, mas vale a pena ficar acordado até mais tarde para acompanhá-las. Agora não sei o que a Globo fará para exibir a temporada completa destas séries, pois em 4 meses não é possível exibi-la, se for ao ar apenas um episódio por dia... só falta a Globo não exibir todos os episódios da temporada...
Acompanhem a sinopse das séries, divulgada pela emissora:

A série 'Hawaii Five-0', que será exibida às terças-feiras, tem as praias do Havaí como o cenário em que um grupo de policiais de elite combate o crime local. A trama parte da investigação do detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), sobre o assassinato de seu pai. Condecorado oficial da Marinha, McGarrett se torna policial e recebe carta branca da governadora do estado do Havaí para liderar uma equipe com suas próprias regras e sem complicações burocráticas. Sob o comando de McGarrett, estão o detetive nova-iorquino Danny "Danno" Williams (Scott Caan), o policial Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), que tenta recuperar o prestígio perdido quando foi acusado injustamente de corrupção, e a recém-saída da academia de polícia Kono Kalakaua (Grace Park).

Nas noites de quarta-feira, irá ao ar 'Mentes Criminosas', suspense sobre uma equipe do FBI especializada em desvendar os perfis de assassinos em série. A fim de evitar novos ataques, os investigadores americanos de elite contam com a ajuda do fundador da Unidade de Análise Comportamental, David Rossi (Joe Mantegna). O agente especial Aaron Hotchner (Thomas Gibson) comanda as operações do grupo, formado por Emily Prentiss (Paget Brewster), ex-agente da Interpol; Derek Morgan (Shemar Moore), perito em crimes passionais; Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido pela sociedade; Jennifer "J. J." Jareau (A. J. Cook), que integra o grupo depois de deixar misteriosamente seu trabalho no Pentágono; e a especialista em computação Penelope Garcia (Kirsten Vangsness).

A segunda temporada de 'Glee' levará diversão e música para as quintas-feiras com o clube do coral do Colégio McKinley. Enquanto o professor Will Schuester (Matthew Morrison) usa a criatividade em busca da vitória no circuito de corais, Rachel Berry (Lea Michele), Finn Hudson (Cory Monteith), Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), Mercedes (Amber Riley), Quinn (Dianna Agron), Tina (Jenna Ushkowitz) e Puck (Mark Salling) lidam com questões sociais e de relacionamento.

Às sextas-feiras, estreará 'Agentes Fora da Lei'. Convencidos de que a chave para a captura dos criminosos mais perigosos está na aliança com prisioneiros, os veteranos Charlie Duchamp (Laz Alonso) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi) partem para uma estratégia incomum: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), Shea Daniels (Malcolm Goodwin) e Erica Reed (Serinda Swan) ajudam a encontrar fugitivos e são recompensados com a redução de suas penas.

11 comentários:

  1. Acho que não vale a pena trocar as series do SBT por uma emissora que não honra exibir toda a serie. Uma emissora que retalha series, faz dela tapa buraco e coloca no bau, que credito tem esse canal? Nenhum, então uma dica, antes de trocar o dia pra noite, pense duas vezes em ficar nas madrugadas silençiosas para assistir um conteudo que nem em HD se prestam pra exibir, a imagem é ruim de péssima qualidade, fora que você o idiota tem que aguentar os comerciais chatos pra caramba e falta de imaginação.

    ResponderExcluir
  2. Espero muito que a emissora passe todos os episódios dessas séries, pois começar a exibir e quando está bom tira do ar, ai não tem nenhuma graça.
    Glee de madrugada? Sei que a série fala de coisas como sexo, mas também não é para tanto exagero de horário. A série nos EUA tem clássificação de 14 anos e é passado as 20:00.
    Pelo menos assim a Rede Globo não vai retalhar a série como ela fez com a 1ª Temporada.

    ResponderExcluir
  3. Gohr, essa é a única vantagem de Glee na madrugada, a série não será retalhada, mas sem dúvida o horário é ingrato. Mas não adianta reclamar e chorar-mos muito, pois, infelizmente, é este o horário que a Globo reservou para exibir suas séries..

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que, a Globo só tem nome, outras emissora exibem programações melhores, mas o público não ve isso.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, concordo co vc em tudo que disse sobre a Globo, inclusive são as mesmas críticas que compartilho aqui no blog. mas independente disso, as série são boas, principalmente o remake de Hawaii 5.0 e Criminal Minds.
    Por isso acho que vale a pena assistir, independente da emissora que está exibindo.

    ResponderExcluir
  6. Tadinha de Glee sofreu na mão da Globo foi muito Retalhada e até foi redublada e pularam um episódio. Outra coisa que ninguém tava esperando a Globo ta passando 2° temporada de Aaron Stone, passou a 1° quase completa porque pularam um episódio também XD

    ResponderExcluir
  7. Joxer não sabia que a Globo estava exibindo a segunda temporada de Aaron Stone, qual é o horário?

    ResponderExcluir
  8. Entre 8:40 a 8:50 ta dentro da Tv Globinho de Sábado, já Passou 2 episódios

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Joxer, dessa eu não sabia.

    ResponderExcluir
  10. eles vao parar de passar as series igual fizeram com lie to me por exemplo

    ResponderExcluir

Opine.