terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FINAL DE TEMPORADA DE "DIÁRIOS DE UM VAMPIRO", "FRINGE" E REPRISE DA SEGUNDA TEMPORADA DE "SOBRENATURAL"


Nesta sexta-feira, dia 13, o SBT exibirá o último episódio de Diários de Um Vampiro às 21h30, a série está substituindo o “Programa do Ratinho” nestas três semanas de férias do apresentador. A primeira temporada da série tem 22 episódios e todos serão exibidos nestes 15 dias nos quais a série estará indo ao ar, pelo menos dois dias na semana a emissora vem exibindo episódios duplos, o único problema são os cortes ocasionais, mas nada que venha comprometer o desenvolvimento da trama. A audiência da série vem sendo mediana, oscilando entre os 4 e 5 pontos, não sendo suficiente para vencer a reprise da CSI na Record. Agora é aguardar a exibição da segunda temporada, o que não me surpreenderá se o SBT exibi-la de madrugada no Tele Seriados.

Nesta sexta também será exibido o último episódio da primeira temporada de “Fronteiras” (Fringe) às 04h15 da madrugada no Tele Seriados II.

Mas cedo, às 03h30, tem a re-estréia da segunda temporada de “Sobrenatural”, no Tele Seriados I, serão mais 22 episódios. Confira os destaques desta sexta no SBT

Sexta - 13/01/12
07h30 - Carrossel Animado
09h30 - Bom Dia & Cia
12h20 - Um Maluco no Pedaço
12h45 - As Visões da Raven
13h15 - Eu, a Patroa e as Crianças
13h45 - Chaves
18h15 - Férias com Patati & Patatá - ÚLTIMO
21h30 - Diários de um Vampiro
00h00 - Tela de Sucessos - Ele Não Está Tão a Fim de Você
03h00 - Dois Homens e Meio
03h30 - Tele-Seriados I - Sobrenatural (Supernatural) - Ano 02
04h15 -Tele-Seriados II - Fronteiras (Fringe) - Ano 01
05h15 - Tele-Seriados III - Homens de Uma Certa Idade (Men of a Certain Age) - Ano 02

124 comentários:

  1. Já ta acabando =/
    ai se n passar mais vou ver na net
    Ótima terça-feira
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma opção que temos

      Excluir
    2. A melhor serie do sbt diarios de um vampiro sou muito fam to doido pra ver a segunda temporada espero que passe no mesmo horario

      Excluir
    3. Até quando iremos esperar pela nova temporada consertesa é muito melhor que o ratinho!

      Excluir
    4. sera que vai passar de madrugada a 2 temporada de diário de um vampiro... mais passaria que horas?

      Excluir
    5. Eu preferia que fosse no mesmo horário, mas se for mais tarde igual eu vo olhar é a única opção...

      Excluir
  2. Porisso odeio o sbt.Pior canal.
    Silvio Santos é uma merda.

    ResponderExcluir
  3. A 2ª temporada o SBT já tem né??? Aff! De madrugada nããão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sim, pois a terceira já está em exibição nos Estados Unidos

      Excluir
    2. eu adoro diarios de um vampiro silvio santos e uma merda filho da rapariga / tomara ke diarios de um vampiro volte e bom

      Excluir
    3. gente fala serio o deymon e um gartao ele pode ser meio mau mais e um gato fala serio ne n sei pq a elena n fica com ele de uma ves ne como ela e burra deymon ti amooooooooo

      Excluir
  4. Já imaginava que a emissora se um dia estreiar a 2ª Temporada de Diários de um Vampirio, seria de madrugada, nada de novidade.
    Mesmo sendo uma série inédita e legal não está conseguindo vencer CSI: Investigação Criminal na Record? Esses são verdadeiros fãs, mesmo com a reprise já cansada da série ela vem dando uma boa briga por audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Gohr, acho surpreendente esta reprise manter uma audiência mediana, e além dos fãs tem novas pessoas que estão acompanhando esta reprie pela primeira vez.

      Excluir
    2. Verdade, além das pessoas que já acompanhavam a série tem pessoas que começaram a companhar agora.
      Apesar de não acompanhar com frequência CSI: Investigação Criminal pela Record esse horário que a emissora dedicou a série é muito bom. Só acho que está na hora de estreiar outra.

      Excluir
  5. E Bem Capaz deles passarem a 3° temporada de Fringe pois já foi Dublada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara Joxer, essa é uma boa notícia.
      Como vc fica sabendo sobre as dublagens das séries?

      Excluir
    2. E porque já baixei a 3° temporada dublada já saiu em DVD, no final do ano eu Baixei a 3° temporada de Fringe, a 6° de Supernatural e a 10° de Smallville

      Excluir
    3. Aonde eu consigo baixar a segunda temporada de Diários de um Vampiro?

      Excluir
  6. de madrugada naum por favor

    ResponderExcluir
  7. AAA
    Pra mim tanto faz se é as 9:30 ou de madrugada !
    minha mãe tbm gosta dai eu tenho alguem para me fazer compania u.ú

    ResponderExcluir
  8. o silvio santos nao pensa nao se ele parar de exibir o diarios de um vampiro e claro que ele perdera de zero a mil para record aff silvio santos enfia o sbt no cu ta se uM dia eu for assistir vc o mundo akba se todas estiverem fora do ar ai so a sua mais deus quiser que nem asua esteja no ar se o diarios de um vampiro sair do ar as nove e meia da noite nao assistirei mais o sbt assistirei no youtube ta silvio santos seu velho maldito destruidor de audiencia vc quer conseguir audiencias boas coloca series pelo menos as dez da noite tira faix anobre a porcaria do sbt e coloca series esquadrao do amor nao vejo amor so vejo desprezo e nao pra la nao pra ca nada da certo detesto richard rasmussen detesto se ela danca eu danco exebidores que gostao de se exibir globo ?e espera se as series nao passar mais as des ou as nove da noite

    ResponderExcluir
  9. se diarios de uM vampiro nao passar mais as nove ou as dez da noite adeus sbt eu nem vou passar vou pular direto para csi e depois dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tamb´m vou fazer o mesmo.

      Excluir
  10. Eu não acredito que vão fazer isso com agente dinovo.pois foi isso que aconteceu com sobre natural,e com todas as series que prestavam.agora diser que a temporada acabor e depois colocar a porcaria do programa do ratinho é foda.porque naõ coloca logo em seguida a 2 temporada de DIARIOS DE UM VAMPIRO?sera que eles ñ tem dinheiro para banca a serie?por que apresenta a 2 tempora só de madrugada?mais eu sei de uma coisa é uma putaria que fazem com a gente e eu digo a mesma coisa se ñ passa no horario de nove ate mesmo as dez horas a deus sbt .e que se foda sbt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,concordo sou mister em vampiros i amu muito essa serie,é espero que não faça esssa pultaria como fizeram com as outras series!!Muitos anos de vida para todos e principalmente aqui sem ser do diarios de um vampiro rsrs!!Xau galera xau anonimooo vamo que vamo kkkkk!!

      Excluir
  11. poh! diários de um vampiro e muito bom se eles continuassem exibindo no mesmo horário, a audiencia aumentava tanto eu ja conheço 85 pessoa que assistem e nao perde se eles perderem 85 ou mais pessoas ja é uma queda!!
    silvio santos pararece q nao pensa nisso ele é um !#$%#%¨$¨_)*&%%¨@@!

    ResponderExcluir
  12. Huhuahauhauhaa eu adoro ler comentarios de gente Revoltada e dou muita risada, não precisa ficar rasgando a calcinha e só baixar eu eu comecei assistir Diários pelo Sbt gostei da série, mais começaram com a putaria de episódio Duplo, dei uma pesquisada achei 1° 2° temporadas dubladas baixei tudo agora to assistindo de boa e feliz XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Joxer vc gosta de ver o desespero dos outros né... rs

      Excluir
    2. Aonde você conseguiu baixar Diários de um Vampiro?

      Excluir
  13. AFF acabando Diários de um Vampiro, o que vai ter para assistir na TV, Adriana galisteu, Malhação AFF QUE PODRE SBT, passa logo a 2° temporada e de preferencia no mesmo horário pois se for de madrugada vai perder e muito a audiência pois tem muita gente que trabalha.

    ResponderExcluir
  14. poxa ja ta acabando n acredito é muito legal não perco um capitulo eu amo todos personagens eu amo um diario de um vampiro

    ResponderExcluir
  15. amo diario de um vampiro

    ResponderExcluir
  16. eu amor diário de um Vampiro o ratinho e muito rui por favo não tire diário de um Vampiro do Ar e muito bom o Sbt vai perder muita audiência tem muita Gemte que gosta muito eu gosto muito se foce por mim não acabaria e muito bom.

    ResponderExcluir
  17. eu naum acredito que vaai acabar !!!!
    eu naum consigo ficar sem assistir , mais pelo menos da pra assistir na net , mais tem que passar a 2° temporada logo pooooor favooooor , naum vivo sem DIÁRIOS DE UM VAMPIRO ............. :(:(

    ResponderExcluir
  18. eeu naum acredito que vaai acabar !!!!
    eu naum consigo ficar sem assistir , pelo menos da pra assistir na net , mas tem que passar logo na tv !!
    eu naum vivo sem DIÁRIOS DE UM VAMPIRO !!
    VEM LOOOGOOOOO 2° TEMPORADA POOOOR FAVOOOOOR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poiis ér. Eu adoro diarios de um vampirooooo , queroo sigunda temporadaaaa

      Excluir
  19. eu naum acredito que vaai acabar !!!!
    eu naum consigo ficar sem assistir , mais pelo menos da pra assistir na net , mais tem que passar a 2° temporada logo pooooor favooooor , naum vivo sem DIÁRIOS DE UM VAMPIRO ............. :(:(

    ResponderExcluir
  20. Mandou mal sbt mt mal! Agora que tava voltando a audiência! Sem dúvida, pior canal do mundo!

    ResponderExcluir
  21. keisso silvio santos kando ajente komesa a asistir uma programasao no sbt ela akaba espero ke vc tenha o kareter e passe a segunda temporada neh

    ResponderExcluir
  22. po silvio santos vc poderia deixar que diarios de um vampiro terminace direito com todos os capitulos os 22 justo quando ke nao sei o resto aparece acaba que saco que merda o ratinho esperava mais um tempo e ele ia gostar de ficac mais de ferias agora a sbt que ja era uma porcaria sem diarios de um vampiro quando acabou ficou pior por favor ne silvio termina de passar o restante da 1 temporada e depois compra a 2 se vc quiser melhorar a sbt porque sem diarios de um vampiro é ima grande porcaria pois nao tem nada que preta nesta emisora

    ResponderExcluir
  23. Tem Que tter O mesmo Horario

    ResponderExcluir
  24. silvio santos eu gosto muito de assistir seu programa aos domingos, nao me obriga a nao assistir mais dia nenhum. eu estava gostando muito de assistir diarios de um vampiro,pois nunca assistir,e agora vc quer tirar sem ter acabado por completo,acabar assim pela metade,por favor nao faça isso com nosco, ratinho é muito chato,nao tem graça.pelo menos passa antes ou depois do ratinho `diarios de um vampiro, veja o que pode fazer pelos seus telespectadores.mas nao deixe de passar diarios de um vampiro, obrigada

    ResponderExcluir
  25. eu queria muito assistir a seguda temporada do diarios de um vampiro eu ate parei de assistir fina estampa da globo para assistir a 1ºtemporada.
    mais nao da para assistir de madrugada pois agora começa as aulas e eu estudo de manha pesso a vcs que nao levem a 2ºtemporada de madrugada por favor eu ja fiquei muito maguada com o sbt nao quero ficar de novo pesso a vcs com muito carinho

    ResponderExcluir
  26. Olá! Bom eu só acho que a record tem uma audiência alta com o CSI, por já tem um tempo que eles passam a série, e todos viram que é legal... mais acho que a série the vampire diaries (um diário de um vampiro)logo baterá a audiência, pois é uma série que tem tudo que o "povo gosta" amor, ação, trama e efeitos especiais, bom eu me apaixonei pela série the vampire diaries e como muitos eu adoraria que o sr° Sílvio Santos, passase a 2° e 3° temporada ou até as demais, por que se eu não me engano ela irá até a 6° temporada, não tenho certeza ainda, mais eu adoraria que eles transmitissem o restante da série! Um abraço a todos, qualquer novidade eu postarei nos comentário agora se vocês pessoal ficarem sabendo poste ai também, ok? Valeu galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra tb acho que a série tem todos os ingredientes para subir na audiência, inclusive é o que ocorreu nos Estados Unidos... mas por aqui não foi tão boa, mas é isso que vc disse, quem não ker assistir novelas no horário nobre, está acompanhando CSI, a série está mais de um ano sendo exibida no horário e já fidelizou o público.

      Excluir
  27. poxa silvio,!
    deixa continuar o seriado diarios de um vampiros ia ganhar bastante "audiençia"mesmo que ñ foçe o sufuciente pra competi com csi basta deixa o seriado rola,que bastante pessoas ião assistir vacilou em silvio!

    ResponderExcluir
  28. Quando eu vi a propaganda que o SBT estrearia a série Diários de um Vampiro, eu não dei nada para a série. Pensei que seria umas dessas séries para jovens. Mas com o decorrer da programação eu fiquei esperando para o próximo episódio. Agora que a série, no SBT, acabou, eu vou começar a acompanhar pela internet.
    Eu espero que um dia a emissora estreie a 2ª Temporada da série, só que não de madrugada porque será ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço para acompanhar pela internet a 2ª temporada de Diários de um Vampiro?

      Excluir
  29. engraçado...o SBT que comparar um audiência de mais de um ano do CSI com apenas 3 semans do "DIARIOS DE UM VAMPIRO".. eu fui uma entre muita telespectadoras que pararam de assistir CSI e Novela para assistir essa serie... deixa mais tempo no ar e em um horário bom, como esse mesmo para ver se não alavanca... porque pode ter certeza de quye ningue vai trocar uma novela por outra.. ou muda o horário do ratinho e não mexe no time que tá ganhoando que é atualmente esse seriado... se liga SBT vcs acertaram... só nãi sabem o que fazer para manter todo mundo nos horários nobres...assim não dá.... " a voz do telespectadores é a voz para sua audiência!

    ResponderExcluir
  30. EU SOU UMA FÃ DE THE VAMPIRE DIARIES EU ATE CHOREI QUANDO ACABOU MUITO MAL ACABADA PELA METADE QUANDO O SBT RESOLVE COLOCAR ALGUMA COISA QUE PRESTE ELES PARAM NA METADE PRA COMEÇAR UM PROGRAMA QUE SINCERAMENTE SO PASSA BAIXARIA E XINGAMENTOS,COM UM TIPO DE PROGRAMAÇÃO ASSIM QUE O SBT QUER IR PRA FRENTE,É ASSIM QUE ELES QUEREM COMPETIR COM A RECORD,THE VAMPIRE DIARIES É UMA OTIMA SERIE EU GOSTEI MUITO QUANDO ME DISSERAM QUE IRIA PASSAR EU ACOMPANHEI DESDE O PRIMEIRO EPISODIO E SINCERAMENTE SBT ACABAR A SERIE DAQUELE JEITO FOI UM PESSIMO NEGOCIO,SEI QUE TODOS OS FÃS COMO EU ESTAMOS TRANSTORNADOS COM O SBT!!!

    ResponderExcluir
  31. Não,diários de um vampiro não pode passar de madrugada,nove e meia dez horas tá bom pra que mudar?! (até onze horas tá valendo)

    ResponderExcluir
  32. Ah fala serio!nem sei aonde o silvio Santos ta cm a cabeça pra tirar Diarios de um Vampiro e coloc ar Ratinho!Ah fala Sério,ele deve ter pacto cm esse Ratinho ou se não o rabo preso viu. Por que Tirar uma otima série Dessa que deu uma otima audiência pra voutar colocar o chatinho que so tem polemica e severgonhice e u ô!O Silvio tenha bom sensso e coloca a segunda temporada ai!

    ResponderExcluir
  33. diários de um vampiro e uma das poucas coisa boas do sbt agora tira para bota o ratinho e sacanagem...

    ResponderExcluir
  34. ah...palhaçada qeremos a série de volta,pelo menos até o término...fala sério...para q começar algo e não terminar...até voltar a série não olharei mais nenhum programa do sbt,ratinho melhr q a série?...fala sério....nunca...

    ResponderExcluir
  35. Eu não acredito que acabou,mas espero que volte a passar,segunda temporada,eu nem ligava pra tv mais,so voltei a assitir por causa da serie.Se ao menos colocassem um programa que preste no lugar,mais não baixo nivel deve dar mais audiêcia com a gentalha.

    ResponderExcluir
  36. Nao acredito que acabou, aff o sbt, perdeu muito com isso, perdeu muitos adolecentes que curtem assistir...

    ResponderExcluir
  37. eu fui a anonima q mandei a mensagen do dia 15 de janeiro as 03:06 pm e eu adoro a serie eu não acreditei que iria parar de passar ate dar 21:30 hj que começou aquele programinha idiota,ridiculo,que so tem baixaria SBT E SILVIO SANTOS ODEIO VCS ATE QUANDO VCS VÃO CONTINUAR ERRANDO ERRAR É HUMANO PERMANECER NO ERRO É BURRICE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. SILVIO SANTOS LIXXOOO
    SBT FILHA DA PUTA!!!
    VOCE VAI MORRER SILVIO SANTOS!!!!

    ´´ VOLTA DIARIOS DEUM VAMPIRO !!!!!1

    ResponderExcluir
  39. na boa foi vascilo, da emissora!! vcs viram hoje o ratinho falando no programa dele que ele não tinha pedido férias e tiraram ele p colocar uns "chupadores de sangue"...ah essa serie conquistou muita gente e deixou desde o início de ser somente um quebra-galho para cobrir as férias indesejadas do ratinho!!

    ResponderExcluir
  40. COE VENHO DEIXAR MINHA MESAGEN POW SILVIO VAI TER ATE PROTESTO COM COE CARA SEI LA E UMA OTIMA SERIE TODOS TAO TOTALMENTE VIDRADOS NESTA SERIE SE VC TIRA O UNICO PINGO A MAIS DE ALDIENCIA JOVEN Q VC TEM PRO RALO ENATUM VAMOS CONTINUAR NO MESMO HORARIO MELHOR ASSIM

    ASSINADO:RAFAEL DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  41. OI VENHO DEIXAR MAIS UMA MENSAGEN NAO TIRA POR FAVOR E SEM REPRISES NOS COMENTARIO FALOW DEIXA CONTINUA SOLTA A SEGUNDA TEMPORADA AE SILVIO POR FAVOR NAO QUEREMOS TUMUTUO ENTAUM NAO DECEPICIONE O NOSSO PUBLICO JOVEM

    ASS:RAFAEL DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  42. SILVIO TO NESSE SAIT VO PEGAR O LINK E TU VAI RECEBER MTO COMENTARIOS POR ISSO NAO PODIA TER FEITO ISSO COM A GENTE
    NOIS SOMOS SEU PAUCO E VC NAO QUER FAZER O SHOW PARA A GALERA

    ASS:RAFAEL DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  43. Por favor, enploro que volte a serie Diarios de um vampiro sou fã dela... Val

    ResponderExcluir
  44. Quando voltará a serie Diarios de um Vampiro, sou muito fã e aguardo ansiosa pela volta deles...

    ResponderExcluir
  45. Quando voltará a serie Diarios de um Vampiro, sou muito fã e aguardo ansiosa pela volta deles...

    ResponderExcluir
  46. Quando voltará a serie Diarios de um Vampiro, sou muito fã e aguardo ansiosa pela volta deles...

    ResponderExcluir
  47. Todo mundo sabia que isso aconteceria.Por isso não perco meu tempo pra assistir no sbesteira,prefiro acompanhar pela net.Já estou na Terceira Temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para acompanhar diários de um vampiro pela net?

      Excluir
  48. todo mundo sabia que isso aconteceria.Por isso não perco meu tempo vendo o Sbesteira e prefiro acompanhar pela internet,já estou na Terceira temporada,bom demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Todo mundo sabia que isso aconteceria.Por isso não perco meu tempo pra assistir no sbesteira,prefiro acompanhar pela net.Já estou na Terceira Temporada.

    ResponderExcluir
  50. ah não acredito que já acabou eu gostava tanto de assistir eu deixava tudo de não pra assistir essa serie,não sei a onde o silvio estava com a cabeca quando disse que era melhor passar o ratinho de que o "DIARIOS DE UM VAMPIRO" eu ate que assistia o progama do SILVIO mas agora esquece eu não assisto mas nem a pau jovenal,acho que ele não tomou o remedio controlado dele neste dia ele é um Beibiloide!!!!!!!!!ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. ah não acredito que já acabou eu gostava tanto de assistir eu deixava tudo de não pra assistir essa serie,não sei a onde o silvio estava com a cabeca quando disse que era melhor passar o ratinho de que o "DIARIOS DE UM VAMPIRO" eu ate que assistia o progama do SILVIO mas agora esquece eu não assisto mas nem a pau jovenal,acho que ele não tomou o remedio controlado dele neste dia ele é um Beibiloide!!!!!!!!!ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. AEEEE ALOGUEM ME AJUDA!!! ONDE EU ENCONTRO A 2 E 3 TEMPORADA DE DIARIOS DE UM VAMPIRO???? ME AJUDA AE WANDA , JOXER , ALGUEMMM PLEASE! ''SBT FEZ UMA @#$%¨&*(''

    ResponderExcluir
  53. MAS QUE MERDA ESSA SBT MESMO!!!Faziam tanta propaganda pra serie "diarios do vampiro" e agora nem anunciaram direito que ia terminar e ainda por cima cortaram um monte de partes,e também nem querem saber quem gostou, quem tá esperando uma resposta de que vai voltar ao ar!
    GOATAVA D+++++++ DE VER, e agora esse velho loko prefere por o ratinho no lugar, aff, além de uma peruca nova ele ta precisando é de um cérebro novo!
    Já não gostava direito dessa SBT chata e é agora que não assisto mais essa porcaria! Só passa também os programas idiotas no Silvio santos!...
    Olha que palhaçada mesmo!!! Já parraram pra pensar por que vocês não tem muita audiência?!
    Pois eu tenho a resposta: porque vocês nunca passam coisas diferentes, é sempre a mesma merda!
    MERDA DE EMISSORA! VÃO TUDO PRA M... PORQUE TO MORRENDO DE RAIVA.

    ResponderExcluir
  54. EU NAAO ACREDITOO...
    Sou umaa super espectadora do SBT...
    Mas essa historia de colocar programação boaa e depois quando a gente vicia eles tiram,apesar de gostar do Ratinho,o programa dele nao me chama a atenção...Coloquem em outro horario o ratinho e voltem com a série Diarios de Um Vampiro...
    Baaitaaa sacanagem isso...
    E coloqueem Dois homens e meio depois de Diarios de Um Vampiro...Se vcs nao querem perder o publico e cair mais a audiencia que vem caindo vamoos mudar isso!!!!!

    ResponderExcluir
  55. EU NÃO ACREDITO QUE DIÁRIOS DE UM VAMPIRO NÃO VAI MAIS SER EXIBIDO POR CAUSA DO IDIOTA DO SILVIO SANTOS MANDA O RATINHO PRO ESCANTEIO OU TA APAIXONADO. EU AMO DIÁRIOS DE UM VAMPIRO EU FAÇO DE TUDO PRA ASSISTIR DE NOVO NO HORÁRIO DO PROGRAMA DO RATINHO. SI LIGA SILVIO SANTOS O SBT NÃO E NADA SEM DIÁRIOS DE UM VAMPIRO.

    ResponderExcluir
  56. isso não é justo!oq a gente pensa nunca tem valor !

    eu ja não gostava do ratinho,mais agora eu ODEIOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  57. vcs q pensa q o sbt vai ganha aldiencia tao enganados pq vai cai com o ratinho na tela com o seu programa q so falam besteira so falam mer... coloqem nos intervalos os horarios qe vai passar o diarios de um vanpiro de madrugada ou no dia ou comesem a passar no lugar do aventura selvagem qe ta uma mer... piiiiii qe dai sim comesa a almentar a aldiensia eu espero q os pessoas me apoiem beleza gente pensem muito bem.

    ResponderExcluir
  58. eu ja assistir a terceira temporada e é muito boa, agora so garanto que mais que os telespctadores, que perdera SERA O SBT,pois com a perda da audiencia com certeza a emissora ficara em ultimo lugar no ar , mas mesmo assim pesso que nao deixe de passar o seriado em respeito a todos que ajudaram ao SBT a alcançar o que hoje e . E ve se parem de mudar os horario das programaçoes, pois isso e uma falta de desrespeito com nos telespctadores,se nao tem certesa do horario façam uma pesquisa ante de definirem, seu velho kaketico , barroco.kkkkkkkkkkkk, ai como sou bandida

    ResponderExcluir
  59. se eu nao ver mais diario de umvapiro eu morro porque aque bosta de progama do ratinho teve que voutar

    ResponderExcluir
  60. a que pena que acabou eu ouvir vala que vai passa dia 12 de maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 de maio ta muito longe nao vou aguentar tanto tempo

      Excluir
  61. caramba as 4:15? se é loko mais como eu so fã eu adoro então eu assisto vcaleu ae cara pela informação

    ResponderExcluir
  62. pow esta tão bom ... tem q colocar logo no ar a segunda temporada ...

    ResponderExcluir
  63. diarios de um vampirofoi a melhor serie que eu ja assistir superou ate sobrenatural eu assistir a 2 temporada e muito legal em breve devo assistir a terceira quem tem orkut e só adicionar um aplicativo mega series lá tem diaris de um vampiro todas as temporada

    ResponderExcluir
  64. poxa eles deviam passar asegunda temporada logo isso foi sacanagem eles qu estao perdendo audiencia

    ResponderExcluir
  65. éhh se diarios de um vampiro não passar no mesmo horário eles vão perde uma grande audiencia! :s

    ResponderExcluir
  66. só pra me achar um pouquinho.. quando vcs que assistiram tvd no sbt começaram a gostar da série eu ja tava na terceira temporada kkkkkkkkkkk assisto toda semana baixo da internet e assisto de boa.. esperem pelo sbt, mas esperem sentados!! bando de posers

    ResponderExcluir
  67. espero que diarios de um vampiro nao passe de madrugada porque tenho aula de manha

    ResponderExcluir
  68. eles vao perder muita adiencia passando de madrugada diarios de um vampiro.pq nao passa no mesmo horario

    ResponderExcluir
  69. poxa silvio,olha todo esse apelo.e volta com as 2e3 temporada de diario de um vampiro.vc so tem a ganhar audiencia

    ResponderExcluir
  70. A 2ª Temporada da série É MUITO BOA.
    Cada episódio melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  71. eu sempre concordo com voce ghor a segunda temporada e otima eu adorei eu estou assistindo a terceira mas e legendado espero que o sbt volte a exibir a serie em um horario descende vou dizer algumas coisa da terceira temporada o relacionamento entre stefan e elena corre perigo por causa de klaus pois esse vampiro teu seu sangue para damon (que estava contaminado com a mordida de lobisomem )e iria morrer quando klaus teu seu sangue curou e stefan teve que pagar sua promessa que se klaus salvasse damon ele iria se seu parceiro klaus acaba desperdado o lado mal de stefan

    ResponderExcluir
  72. eu acho que a serie diarios de um vampiro é muiito melhor que o csi mais resta a divulgação ser maior ninguem quase ñ saber q o deiarios de um vampiro existe....

    ResponderExcluir
  73. genti voces querem asistir diarios de um vampiro e muitas outras series e filmes? eh soh vcs clicarem no link a baixo dai voces podem asitir gratuitamente todos os episodios completos e dublados bju ai o link
    http://mundodaartenota10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. silvio
    tira esse droga de ataque de risos.
    muito chato,orrivel,pessimo,o pessoal vamos se unir,para retirar éssa droga do ar,escolha as series que voces gostem,vamos nos unir, quem tem a mesma opinião que Eu me adicione,só para conversar.
    armadaselection@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. ALICE DIZ O SBT É UMA MERDA O PROGAMA DO SILVIO SANTOS É UMA PORCARIA O PIOR PROGAMA DO MUNDO UM CARAI

    ResponderExcluir
  76. O DIARIOS DE UM VAMPIRO ERA O MELHOR PROGAMA DO SBT O RESTO É LIXO PRINCIPALMENTE O PROGAMA SILVIO SANTOS AQUILO NÃO PRESTAAQUILO UMA MERDA

    ResponderExcluir
  77. Sobrenatural sim é a melhor série do SBT

    ResponderExcluir
  78. de jeito nenhum diarios de um vampiro e a melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza é a melhor!!

      Excluir
    2. o menino eu sou uma vampira voce quer que eu te mate

      Excluir
  79. Silvio coloque seriados bons no sbt e deixe o tempo necessário para ganhar audiência. Diários de Um vampiro por exemplo. Inove, por favor SBT !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. tenho uma boa notia para nos fans diarios de um vapiro sera sim esibino no sbt... vamos mudar isso #2temporadadiariosdeumvanpiro
    msn:sanderson1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Bem já está n final da 3 ,que demora em passar a 2 temporada

    ResponderExcluir
  82. Aff . man já assisti a 3 temporada da serie Diario de um Vampiro e ainda nao passo a 2 na SBT GRRR por causa daquela merda de programa do ratinho . tira essa bosta e coloca a 2 temporada .. ¬¬'

    ResponderExcluir
  83. aff. man jáh assisti a 3 temporada e ainda nem passo a 2 na SBT só por causa daquela merda de programa do ratinho .. tira essa bosta e coloca a 2 temporada da serie Diarios de um Vampiro .. ¬¬'

    ResponderExcluir
  84. Eu jáa estou baixando o ultimo episódio da 3º temporada \õ/

    ResponderExcluir
  85. Ohh Silvio tira aquela porcaria de Ratinho, e bota DIARIOS DE UM VAMPIRO pf, eu ja assistir 1°,2°, e a 3° temporada e a 4° temporada so vai sair em Setembro, mais eu quero assistir a 2° temporada de novo e muito gente quer assistir a 2° temporada tbm aii.

    ResponderExcluir
  86. Serie muito boa, ja assisti a terceira temporada, pena nao passar na tv, tive que baixar tudo se nao iria ver.
    NEM SE COMPARA COM O CREPUSCULO MUITO MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  87. melhor serie que ja vi, apesar que tive que baixar a segunda e a terçeira tempora, pena nao passar na tv.
    CREPUSCULO NEM CHEGA PERTO.................

    ResponderExcluir
  88. gente eu ja asisti a primeira temporada e tou asistindo a segunda ou vcs baixao no pc ou asistao todo dia no canal 44 Warner hoje asisti o episodio 10 a e outra cois o silvio santos e um troxa o sbt quase nem tem audiencia com diarios de um vanpro melhorou 58 por sento agora o mane tira do ar divia tirar a porra do programa do ratinho que ninguem asiste se for ver ou votar diarios de um vanpiro X programa do ratinho diarios de um vanpiro ganha com 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000dos votos e ai silvio porque vc nao fais votasao??

    ResponderExcluir
  89. a sbt e uma porcaria tirou diarios de um vampiro para bota aquela porcaria de ratinho muito melho assistir a serie 21:30 do que ratinho pela amorde deus tira esse ratinho e bota diarios de um vampiro segunda tempora se vc for compara diarios de um vampiro comtra ratinho diarios de um vampiro ganha100000000000 a0 quero assistir diarios de um vampiro 21:30 agora por iiso que a sbt e merta de canal...

    ResponderExcluir
  90. não acredito que vão trocar diarios de um vampiro pelo lixo do programa do ratiho um programa sem conteudo nenhum so serve de abrigo pros comediantes mais sem graça da tv brasileira é por isso que o sbt a pesar dos recursos nunca evolui, as vezes acertam mais não demora muito pra retornar a mesma porcaria!

    ass: Danielle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom que agora tem na tv acabo e na net ja to assistindo a 4 temporada nossa ta uma loucura.

      Excluir
  91. eu adoraria se voltasse diario de vampiro.hoje mim deparei pensando nas cenas e tô louca para que em dezembro tenha a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  92. gente eu nao ligo mais pra o sbt eu ja assisti a 1 e a 2 e a 3 e a 4 temporada do capitolo 7 e mau zica a elena vira vampira a elena deicha o estefan pelo damon e eles tem um romanse ne como sabemos

    ResponderExcluir
  93. o gente eu ja assisti todas as temporadas ve so a 4 temporada a elena decha o estefan pra fica com o damon que bom dechou aquele lixo do estefan a elena tem um romanse com damon e o irmao de elena o pequeno guiuberte nao vai se mais pequeno pq ele vira cassador de vampiros cada ves que ele mata um vampiro a tatuagen dele cresi so ele ve a tatuagen dele e ele tenta mata elena e mau zica nao vou comta o resto pq vai acaba com a surpresa thauu

    ResponderExcluir
  94. magnificent issues altogether, you simply received a logo new reader.
    What could you recommend in regards to your
    publish that you just made a few days in the past?
    Any positive?

    Also visit my web-site bancuri bune cu bula

    ResponderExcluir
  95. Why viewers still use to read news papers when in this technological world everything is presented on web?



    Feel free to surf to my website ... jocuri online cu bani

    ResponderExcluir
  96. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de mais

    ResponderExcluir
  97. como assim acabou??? não acredito q diario de um vampiro acabou, terminei o ultimo capitulo da 4 temporada acho q deveria ter mais...poxa q pena

    ResponderExcluir

Opine.