sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CANCELAMENTO DE HOUSE PELA FOX/ 11ª TEMPORADA DE SMALLVILLE, NOS QUADRINHOS

Atualmente a oitava temporada de House está em exibição nos Estados Unidos e esta será a última da série. A Fox anunciou o seu cancelamento de forma bem antecipada, normalmente estes anúncios são feito na final de temporada. E isso é bom, pois os produtores da série terão tempo para dar um final ao drama. Após a finalização da série, o ator Hugh Laurie deve se afastar da carreira de ator para se dedicar à carreira de cantor.

O último episódio de House deverá ir ao ar em maio pela Fox, terminando com um total de 177 episódios. Aqui na Brasil a Record está reprisando a primeira temporada nas quartas às 21h20 e a quinta temporada está em exibição na quinta-feira às 00h.

A DC Comics anunciou esta semana a produção da 11ª temporada de Smallville, mas apenas em quadrinhos. A série teve 10 temporadas produzidas deste 2001, sendo encerrada no ano passado com 218 episódios. Smallville Season 11 vai ser escrita pelo ex-roteirista do programa Bryan Q. Miller com uma edição digital lançada semanalmente a partir do dia 13 de abril. A versão impressa será lançada mensalmente, a partir do dia 16 de maio, nos EUA. A história tem início a partir da do episódio final da série.

6 comentários:

  1. Há umas duas temporadas House não tem sido o mesmo de sempre. É uma pena que a série vai ser cancelada, mas é melhor do que a série perca toda a credibilidade que ela tinha.
    Essa 8ª Temporada não é a melhor da série, mas muitos críticos dizem que é uma volta aos trilhos.
    Foi bom quando durou.

    R.I.P. Dr. House

    ResponderExcluir
  2. É mai uma série que a Record exibie com frequencia há anos e chaga ao fim. Eu kero ver se a emissora comeguira encontrar uma substituta a altura. Agora ja são duas: Monk e House.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou na espera de ver a última temporada de Monk, acho que a emissora já deveria começar a passar essa temporada.
    Agora House já era previsto que isso iria aconter.

    ResponderExcluir
  4. dizem q DR house acabou por culpa da NBC q so queria explorar a Fox.

    ResponderExcluir
  5. A Record também exibiu todas as temporadas de Arquivo X, com muito atraso e constante troca de horário, mas se não fosse por ela não teria conhecido a série naquela época.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Cris, eu lembro e era fanático pela série, qaundo não podia assistir, pedia para gravarem para mim. Eu adquiri as temporadas da série na net, comecarai a ver assim que tiver tempo. Essa é uma das melhoras séries já produzidas.

    ResponderExcluir

Opine.