terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EM MAIS UM ATO DE DESRESPEITO, BAND CANCELA EXIBIÇÃO DE MAIS DUAS SÉRIES


E a Band continua fazendo de palhaço os telespectadores que tentam acompanhar as séries em exibição na emissora. Nesta terça-feira, 14/02, não consta à exibição da série A Escuta (The Wire) na grade de programação, sendo exibido o programa Agora é Tarde, no sábado passado à emissora deixou de exibir Lassie.
De forma arbitrária, sem se importar com a opinião do telespectador, a emissora cancelou nas últimas semanas a exibição de Irmãos e Detetives, Família Soprano, Família Moderna e Família Dinossauros. Agindo dessa maneira, com completo destrato, a Band demonstra que não merece nossa audiência. Eu, a partir de hoje, estarei deixando de acompanhar as duas únicas séries que daria para continuar assistindo pela emissora, Bones e Prison Break. Já estou providenciando a compra das respectivas temporadas pela Internet, se tivesse uma boa Internet, baixaria os episódios nas centenas da sites de download.
Eu sugiro que vocês façam o mesmo, minha paciência de telespectador já foi por água a baixo. Não darei minha audiência para uma emissora que me trata desta maneira. Perdendo nossa audiência, talvez a Rede Bandeirantes passa a nos respeitar e deixe de cancelar um programa após a exibição de dois ou três episódios.
Desculpem o desabafo.

23 comentários:

  1. Sei que esse desabafo é de opinião da maioria. É muito difícil acredita na Band ultimamente.
    No domingo acompanho Bones e Prision Break, mas do jeito que a emissora está essas série podem ser tiradas do ar.
    A muito tempo não assisto, regularmente, a emissora. Só às vezes quando estou zapeando pela televisão e vejo a propaganda de alguma atração interessante e eu me programo para assistir. Mas ficar na expectativa do episódio da próxima semana isso não é 100% de certeza.
    Agora "Mulheres Ricas" que deveria sair do ar, fica. Será porque né, elas pagam a emissora para exibir esse programa. APOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr acho que não é nem o fato de as participantes pagar para ter o programa Mulheres Ricas no ar. Ele está sendo exibido pois é banal, futil... e programas assim tem exibição garantida em nossa decadente tv aberta. Programa sobre futilidades tes destaque no horário nobre de nossas emissoras.

      Excluir
    2. Isso que é o pior. Além de não ter "nada" na programação na tv aberta e ainda passa esse tipo de programação.

      Excluir
  2. huhahauhaahuahau como já tinha dito antes a band ta perdendo creadibilidade, ela pode exibir a emlhor série do mundo que o pessoal que tomou raiva do canal não vai assistir, mais um que entra pro meu time, não tem como assistir séries na Band o único canal que respeita os seriados é o Sbt, não largo ele por nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rede TV também está exibindo direit Dexter e Jornadas nas Estralas.

      Excluir
  3. é muita maldade eu ja tinha me acostumado a assistir Irmãos Detetives, num sábado fui esperar começar e nadaa ............
    a Bande deveria se consientizar da bobagem que fez.

    ResponderExcluir
  4. Apesar do SBT ser uma ótima escolha para assistir séries, o horário dela não é muito adequado para a maioria.
    Mas o que vale é a intenção.

    ResponderExcluir
  5. este domingo n vai ter prison break e nem bones, por causa do band folia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, a gente espera a semana toda, e chega no domingo, não tem a continuação do prison break, acho um desrespeito, porque não mostram a folia nos intervalos!!!!!!!

      Excluir
  6. Eu disse já aqui como a Band não mereçe nosso
    tempo mais pra assistir as series. Falei também
    que a serie: "A Escuta" seria banida da grade a
    qualquer hora que quisesse, depois de NCIS foi
    a gota d'agua, por isso não tenho mais interesse.
    A alternativa é inevitavel, migrar para a tv paga
    ou adquirir as series em sites e blogs os seriados
    do seu gosto, para isso tenho uma dica pra vocês:
    http://jovem.tv/ - Esse site é Bem Legal!!!
    Já aqueles que não irão mais assistir Bones.T03
    o site que indiquei está postando: http://jovem.tv/?p=5509
    Eu sei que é mesmo uma merda ficar baixando nessa banda
    lerda desse país atrasado 500 anos, mas nada melhor ter o
    conteúdo pra você ver na hora que puder. Minha net é de 500K
    Achou baixa? Pois é, baixei quase tudo nessa merda de banda,
    existe um programa que você coloca pra descarregar os episodios
    automaticamente e não precisa que você fique do lado do computador pra baixar os arquivos: http://jdownloader.org/changes/index
    Bons downloads.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja partir para net, agora Prison Break na Band nunca mais.

      Excluir
  7. 24 Horas - Estreia dia 27/02 depois do Show da Fé
    Fonte RD1 Audiencia

    ResponderExcluir
  8. De acordo com RD1 Audiencia, a Band marcou a serie 24 horas para estreia dia 27 de janeiro depois do show da fé, de segunda a sexta (exceto quarta)

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso, a Band volta a anunciar a série 24 horas...

    ResponderExcluir
  10. Não, Ronei, desculpe não. Vc falou tudo o que nós telespectadores que tentarmos ter respeito pela Band pensamos. Mas a emissora não faz por onde merecer esse respeito. A gota d'agua pra mim foi sempre a emissora exibir "Zoey", mas não terminar a terceira e sempre cortar a quarta, e o cancelamento de Quase Anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Rafael, na postagem eu mencionei apenas as bobagens que a emissora fez neste ano, se fosse fazer um apanhado incluindo 2011 e 2010 a lista iri ficar imensa. Dizem que Panico no Tv vai para Band, se o programa foz exibido aos domingos, thal Bones e Prison Break.

      Excluir
  11. Terça, 28, a Band estreia a serie "Impacto"

    ResponderExcluir
  12. Noticia direto do blog da RBTV,
    Estreia: “Mulher Biônica” em Séries de Ouro
    http://blog.rbtv.com.br/?p=1205

    ResponderExcluir
  13. Natanael obrigado pela informações e Mulher Bionica está re-estreiando na Rede Brasil, é uma ótima série.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Que falta de respeito da band para com seus tele espctadores, oque aconteceu com o ultimo episodio de prision break???? nos não somos palhaços !!! estamos indignados !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Band... que falta de respeito, vcs não têm vergonha?

      Excluir
  15. É um desrespeito para com tele espectadores assistir a serie inteira e ser cancelado assim!!!que palhaçada!!!

    CIDA.M DE AGUIAR!!!INDIGNADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Band...uma negação....

      Excluir

Opine.