sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EX ATORES DE SMALLVILLE EM NOVOS PROJETOS

O ator Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor, possui uma certa experiência por de trás das câmeras, já dirigiu o episódio "Freak" de Smallville em 2007, além de um curta de horror “Fade Into You”. Agora dando passos mais largos Rosenbaum escreveu e vai dirigir, produzir e estrelar o filme “Old Days” que conta a história de Jim Owens, um ator fracassado que volta para sua cidade natal na reunião de 15 anos do colégio.

Kristin Kreuk , que vivia Lana na série do super-herói, foi escalada para estrelar o remake de A Bela e a Fera, o projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Na série Kristin Kreuk fará o papel de Catherine uma detetive da homicídios que vive assombrada com a lembrança de ter visto sua mãe ser morta. Os assassinos foram atacados por uma espécie de besta humana, a qual ela vem procurando desde então.

5 comentários:

  1. É estranho, por um momento, vermos um personagem de outra série em algo novo.
    Para nós, aquele personagem que os atores fazem por muito tempo é o nome deles, então quando vemos estes atores em algo novo, nós sempre falamos, por exemplo: "Olha o Lex Lutor"

    ResponderExcluir
  2. UMA PERSONAGEM MARCANTE FICA PARA SEMPRE EM NOSSAS MENTES E MICHAEL ROSENBAUM INTERPRETOU TÃO BEM O LEX LUTHOR QUE MESMO COM UMA FARTA CABELEIRA VAMOS DIZER SEMPRE: OLHA O LEX LUTHOR!
    DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lex era meu personagem preferido na série, muito bem interpretado.

      Excluir
  3. Até mesmo Tom Welling será o Eterno Clark Kent da atualidade. Não importa quanto outro trabalhos esses atores fassam eles estão marcados pelos seus personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu estou curioso para ve-lo interpretando outro personagem

      Excluir

Opine.