sábado, 4 de fevereiro de 2012

GLOBO EXIBIRÁ EM BREVE A SÉRIE "BOA SORTE, CHARLIE"

A Globo enviou para classificação indicativa a primeira temporada da série "Boa Sorte, Charlie" e deverá exibi-la em breve. A série recebeu classificação livre, podendo ser levada ao ar em qualquer horário. A primeira temporada contém 26 episódios, a produção dos Estudios Disney tem uma segunda temporada com 30 episódios. A terceira temporada da série começa ser gravada este anos nos Estados Unidos.

“Boa Sorte, Charlie!” conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.

Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

4 comentários:

  1. Séries da Disney, para mim, tem que ser muito legal.
    Não vou julgar essa série antes de conhece-lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço essa serie, na verdade eu posso assistir quando eu quiser, baixei ela na net, antes do terremoto dos sites de compartilhamento, que foram considerados ilegais por compartilhar arquivos que tem direitos autorais. Mas agora a emissora mais pernas aberta para o governo, resolveu mostrar uma coisa diferente, a serie não é ruim, mas não supera grandes series do genero familia, por ser da Disney não pode ser independente, é igual as coisas que são produzidas pela globo. Mas vale a chance de assistir o piloto e depois tirar suas conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que foi dito acima, estas séries não enchem meus olhos, mas acho que vale a pena assistir ao primeiro episódio, para ter uma opinião melhor.

    ResponderExcluir
  4. tambem acho, tenho tv a cabo e ja assisti a seri e muito boa

    ResponderExcluir

Opine.