sábado, 4 de fevereiro de 2012

NOVA SÉRIE ESTREIA NA RECORD NESTA SEGUNDA

A Record estreia nesta segunda-feira, dia 06, a série "Meu Pior Inimigo" (My Own Worst Enemy), no lugar de CSI Nova York, logo após do Show de Humor, a informação está no site da emissora. A série teve apenas uma temporada produzida em 2008 pela Universal com nove episódios. Eu, particularmente, achei um pouco estranho a Record cancelar CSI NY para a estreia de Meu Pior Inimigo, a série poderia ser exibida no sábado ou no domingo, onde temos exibição dupla de Aprontando na Índia. Espero que a Record não venha com surpresas futuras, como a exibição de CSI NY no lugar de CSI Investigação Criminal, se for para mecher, acho que House merece estar no horário nobre da emissora.

Acompanhem a sinopse de Meu Pior Inimigo:

O que pode haver em comum entre Edward Albright, um super espião, e Henry Spivey, um pai de família? A resposta: o mesmo corpo. Sim, as duas personalidades, completamente diferentes entre si, convivem em um mesmo corpo! Meu Pior Inimigo conta a vida de Henry Spivey e Edward Albright. Henry é um homem comum de classe média, que mora nos subúrbios com sua esposa Angie e seus dois filhos, possui um cachorro e uma caminhonete. Edward é um espião que, além de dominar 13 idiomas, é capaz de correr meio quilômetro em um minuto e está treinado para matar. Os dois são pessoas totalmente opostas, mas têm uma coisa em comum: o mesmo corpo.

Edward Albright tem um chip implantado em seu corpo que permite a "seus controladores" trocar a personalidade entre Albright e de Spivney conforme desejam. Os problemas de Henry não acabam por aí. Como se não bastasse, Tom Grady, colega de trabalho e seu melhor amigo, também conta com um alter ego, chamado Raymond O'Malley, um agente secreto sádico e violento. Os dois são controlados pela astuta psicóloga, a Dra. Norah Skinner.

Uma falha de funcionamento faz com que as personalidades de Henry e Edward comecem a se alternar ao acaso e quando a muralha cuidadosamente erguida entre ambos desmorona, os dois são jogados em territórios que lhes são completamente estranhos, pondo em evidência e risco a vida secreta que até então levavam.

12 comentários:

  1. Parece que essa série é legal. Mas só por ter uma temporada produzida, é porque as coisas não foram bem.
    A emissora estreiar séries inéditas é sempre legal.
    Concordo com você Ronei, se for para substituiar CSI: Investigação Criminal que seja a série House.

    ResponderExcluir
  2. Já eu adoro CSI NY e já soube que esta nova série não agradou o público e por isso só teve uma temporada. Tirar CSI NY foi uma afronta aos fãs cativos de Mac Taylor (Gary Sinise)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente.

      Excluir
    2. concordoooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  3. Anônimo a série CSI: NY tem 7 Temporadas produzidas. A série está no ar desde 2004.

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor de exibição de series novas, so espero que a record exibida todos os episóios de Meu Pior Inimigo e no final, volte com CSI NY. Digo isso por que se bobear vem A Fazenda por aí.

    ResponderExcluir
  5. Depois de todos os episódios dessa nova série, a emissora também poderia estrear outra série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ate estrear novas serie mais nao no lugar de CSI NY e acho q deveriam mudar tambem o horario pq tem muita gente q nao consegue assistir por causa do horario deviam colocar o CSI Ny no lugar de CSI investigação criminal as 21:15.

      Excluir
    2. eu acho que com o fim do Show do Tom CSI NY poderia entrar no ar mais cedo.

      Excluir
  6. a record esta completamente errada em tirar csi.NY EM TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE, MECHE ESPERO QUE A RECORD RESPEITE
    A VONTADE DOS FÃS DE CSI.NY E VOLTE A EXIBI-LA O MAIS RAPIDO POSSIVÉL.

    ResponderExcluir
  7. eu tam acho que ñ seria uma boa ideia colocar a serie O meu pior inimigo no lugar do CSI:NY, isso seria a mesma coisa no Sbt tirou a serie Diarios de um Vampiro para colocar a porcaria do programa do Ratinho no lugar que nem tem graça, acho que seria a mesma coisa,pois colocar no lugar do DR.HOUSE

    ResponderExcluir
  8. Vamos fazer pressão para a Record trazer de volta CSI NY. Entrem no site e utilize a fale conosco do entretenimento. Eu já fiz. praticamente exigi a volta de CSI NY. Descobri também qu a nova série vai mal no Ibope aqui também com seus míseros 3 pontos. CSI NY já.

    ResponderExcluir

Opine.