sábado, 4 de fevereiro de 2012

NOVA SÉRIE ESTREIA NA RECORD NESTA SEGUNDA

A Record estreia nesta segunda-feira, dia 06, a série "Meu Pior Inimigo" (My Own Worst Enemy), no lugar de CSI Nova York, logo após do Show de Humor, a informação está no site da emissora. A série teve apenas uma temporada produzida em 2008 pela Universal com nove episódios. Eu, particularmente, achei um pouco estranho a Record cancelar CSI NY para a estreia de Meu Pior Inimigo, a série poderia ser exibida no sábado ou no domingo, onde temos exibição dupla de Aprontando na Índia. Espero que a Record não venha com surpresas futuras, como a exibição de CSI NY no lugar de CSI Investigação Criminal, se for para mecher, acho que House merece estar no horário nobre da emissora.

Acompanhem a sinopse de Meu Pior Inimigo:

O que pode haver em comum entre Edward Albright, um super espião, e Henry Spivey, um pai de família? A resposta: o mesmo corpo. Sim, as duas personalidades, completamente diferentes entre si, convivem em um mesmo corpo! Meu Pior Inimigo conta a vida de Henry Spivey e Edward Albright. Henry é um homem comum de classe média, que mora nos subúrbios com sua esposa Angie e seus dois filhos, possui um cachorro e uma caminhonete. Edward é um espião que, além de dominar 13 idiomas, é capaz de correr meio quilômetro em um minuto e está treinado para matar. Os dois são pessoas totalmente opostas, mas têm uma coisa em comum: o mesmo corpo.

Edward Albright tem um chip implantado em seu corpo que permite a "seus controladores" trocar a personalidade entre Albright e de Spivney conforme desejam. Os problemas de Henry não acabam por aí. Como se não bastasse, Tom Grady, colega de trabalho e seu melhor amigo, também conta com um alter ego, chamado Raymond O'Malley, um agente secreto sádico e violento. Os dois são controlados pela astuta psicóloga, a Dra. Norah Skinner.

Uma falha de funcionamento faz com que as personalidades de Henry e Edward comecem a se alternar ao acaso e quando a muralha cuidadosamente erguida entre ambos desmorona, os dois são jogados em territórios que lhes são completamente estranhos, pondo em evidência e risco a vida secreta que até então levavam.