quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RECORD EXIBE "HOUSE" NO LUGAR DE "CSI" NESTA QUARTA

Parece que a Record fará um teste hoje, quarta dia 01/02, e exibirá House no lugar de CSI às 21h20, o episódio que irá ao ar será "A Coceira", o sétimo da quinta temporada. House continua sendo exibido normalmente nas quintas às 00h. Na quarta-feira passada a emissora também não exibiu CSI, substituindo a série pela reprise do primeiro episódio de "Rei Davi".

A Record estreou CSI no horário das 21h em Janeiro de 2010 com o objetivo de recuperar a vice-liderança perdida no horário para o SBT, com a exibição de "Sobrenatural". A estratégia da emissora deu certo, concorrendo com "Gossip Girl - A Garota do Blog", CSI ficou na vice-liderança com dois dígitos e manteve-se neste patamar por um bom tempo.

Com a constante reprise a série foi se desgastando e hoje a audiência gira em torno dos 5 a 7 pontos, bem a baixo dos 14 pontos que já chegou a marcar. A Record já procurou alternativas para o horário fazendo rodízios com as séries da família CSI; CSI: Miami e CSI: NY, mas parece que a audiência não agradou a cúpula da emissora.

Eu acho boa a substituição de CSI por House, inclusive já defendi isso aqui no blog, além de dar um descanso para CSI trás para o público um gênero diferente, a comédia-drama, fugindo um pouco das séries policiais. Acompanhem a sinopse do episódio de hoje de House:

"Itch (A Coceira)"
Um homem com agorafobia fica doente e se recusa deixar sua casa para ser tratado no hospital. Portanto, House e a equipe vão à casa dele para descobrir o que pode estar errado. Cameron se encarrega do caso porque ela já tinha tratado do homem no passado, e ela e o time improvisam maneiras de tratá-lo dentro de sua casa. Entretanto, a condição do paciente piora e fica difícil tratá-lo em sua casa, por isso House e o time esboçam um plano para levá-lo ao hospital para cirurgia sem que isso cause qualquer problema. Enquanto isso, Cameron e Chase tentam resolver problemas em seu relacionamento, e House lida com uma coceira impertinente, com Wilson fazendo suas próprias analogias sobre o problema.

4 comentários:

  1. Porque não começam logo pelo 1° episódio da 1° Temporada, assim não da nem graça de Assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joxer, como foi corrido pelo Gohr foi exibido o primeiro episódio da primeira temporada. A emissora deve ter divulgado equivocadamente o episódio citado na postagem.

      Excluir
  2. Ronei o episódio que está passando de House é o piloto 1x01.

    Acho uma boa que a série House fique no lugar de CSI: Investigação Criminal. É bom mudar um pouco de estilo para variar.
    Como você disse, desde 2010 que a série está sendo exibida as 21h. Até não vir episódios novos da série, House seria uma boa escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr obrigado pelo alerta, a correção foi feita.

      Excluir

Opine.