terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SÉRIES ESTREIAM NA BAND BEM AO “ESTILO BAND”

Band anunciou que, a partir desta segunda-feira 27 de fevereiro, passaria a exibir três novas séries em sua programação Kenan e Kel, Big Time Rush e 24 Horas. A notícia não empolgou os fãs de seriados, não por causa das séries, mas sim por causa da emissora nas qual as séries seriam exibidas, que tem um longo histórico de desrespeito e destrato com os seriados e seu público. Bem, a estréia das séries foi bem ao “estilo Band”, veja:

Kenan e Kel simplesmente não estreou, a emissora fez divulgação em seu site, mandou release para imprensa e quem estava de frente a tv às 15h esperando a atração começar....surpresa!!!! Mais uma vez a emissora fez este pobre telespectador de palhaço. Em vez de exibir Kenan e Kel a emissora exibiu dois episódios de Big Time Rush. Hoje, terça-feira dia 28, a emissora fez nova lambança com a exibição de Power Rangers antecedendo Big Time Rush, que teve apenas um episódio exibido. A desorganização na Band pode ser percebida em seu site, neste consta à grade de programação da semana informando a exibição de Kenan e kel de segunda a sexta ás 15h, coisa que não corresponde com a realidade. Acho que nem as pequenas emissoras regionais que existem pelo Brasil a fora chegam a ser tão amadoras assim.

A estréia de Big Time Rush marcou 1.5 de média, audiência razoável, deixando a emissora em quarto. No horário a Globo marcou 16, Record 4.7, SBT 3.7, RedeTV! e Cultura 1.3. Mas o pior estava por vir, após o programa Show da Fé, a emissora finalmente estreou a série 24 Horas, uma das maiores apostas da emissora para o horário. O episódio de estréia marcou apenas 0.8 pontos deixando a emissora empatada em quinto lugar com a Tv Cultura, audiência menor do que o programa de R.R Soares, que fechou com 0.9 de média.

A audiência de 24 Horas refletiu exatamente a forma que a Band vem tratando os telespectadores que tentam acompanhar as séries que exibe e que há muito venho falando aqui no blog. Ninguém quer acompanhar uma série em uma emissora sabendo que os episódios poderão sofrer fortes cortes e que não há nenhuma garantia de que a exibição não será cancelada ou que toda a temporada será exibida. A Band cavou seu próprio túmulo, construiu sua própria imagem e fama, agora, quem é fã de seriados, criou uma certa aversão à emissora. Com essa imagem negativa, poucos tem ânimo para acompanhar as séries que são exibidas por lá.

8 comentários:

  1. Gostei da notícia até que enfim o povo Brasileiro ta ficando esperto e dando troco a estas tvs mercenérias que querem manipular a gente, a Band cavou própria cova era pra tá agora bricando com Record, mais fez tanta asneira que fez todo mundo se afastar e tomar nojo da Emissora, eu quero mais e que afunde de vez e de 0.0 de audiencia XD

    ResponderExcluir
  2. Os fãs de "Big Time Rush" humilharam a emissora no próprio site dela, dizendo que uma série tão boa não era pra ser exibida na emissora e tals.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O RAFAEL! TAMBEM VI O SITE DA BAND E OS FAS ESTAVAM DESCENDO O PAU... TENHO TV FECHADA, MAIS GOSTARIA DE ASSISTIR KENAN E KEL DE SEGUNDA A SEXTA... HOJE DIA 29/02 AS 15:10 COLOQUEI NA BAND E CADE KENAN E KEL?
    A BAND NAO MERECE AS BOAS SERIES Q TEM!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não criei muita expectativa com essas estreias. Só espero que com 24 Horas a emissora não faça tanta bobagem, pois é uma série que tem muito potêncial.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Ceará 24 hs só passa as 10 30, antes passa umas séries antigas muito ruins

    ResponderExcluir
  6. eugostavaquandopassavanaglobo

    ResponderExcluir
  7. Ahh culpa da Band esculhambar é do proprio telespectador,que prefere ver lago azul pela enesima vez na rede bobo,do que ver Kenan e Kel na Band,que agora passa das 3 as 4 da tarde de Segunda a Sexta,24 horas esta sendo exibido corretamente assim como Prison Break,só acho que Prison deveria mudar para o Sabado para ter mais audicencia,começar no horario que passa fantastico e fantastisco copia na recopia é complicado e outra,no mesmo horario que o programa Silvio Santos,Prison Break passar no mesmo horario que avós de todo o Brasil tão na frente da teve pra ver o seu Cenoura Abravanel é complicado

    ResponderExcluir

Opine.