sábado, 10 de março de 2012

GLOBO ALTERA HORÁRIO DA FAIXA DE SÉRIES DA MADRUGADA

Na próxima segunda-feira, dia 12, o Programa do Jô está voltando de férias e temos uma boa notícia. Ao contrário dos anos anteriores, a Globo não deixará de exibir as séries que substituíram o programa nas férias do apresentador. Com a boa audiência que elas vem apresentando, chegando algumas vezes aos dois dígitos, as séries continuarão sendo exibidas, só que mais tarde, após a exibição do programa. Muitos que acompanhavam as séries estavam temorosos de seu cancelamento, agora os horários serão os seguintes:

Terça dia 13
02h10 - Hawaii Five.0

Quarta dia 14
02h00 - Mentes Criminosas

Quinta dia 15
02h00 - Glee

Sexta dia 16
Neste dia a emissora estará exibindo o Corujão do Esporte à 01h55 e na sequência o Treino do GP da Austrália de Fórmula 1 e Agentes Fora da Lei não será exibida. Não tenho informação de que a série voltará na próxima semana ou se será cancelada, assim que houver confirmação por parte da emissora informo aqui no blog.

20 comentários:

  1. Apesar disso, o horário que foi alterado, é bom saber que as séries que a Globo está passando não deixará o público na mão. Só que agora eles vão ter que ser firmes para não dormir antes de começar as séries.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Neylson.
    Agradeço muito a REDE GLOBO.
    GLEE é um seriado muito bom ñ perco um episódio. Muito obrigado REDE GLOBO eu sempre assisto sua programação é a melhor do Brasil. Espero que quando acabar a 2 temporada de Glee vc possa exibir a 3 temporada.
    Manda um email para mim:
    neylson_8@hotmail.com
    Globo vc é de +.
    A Record não chega nem perto da GLOBO É POR ISSO Q A GLOBO É A NUMERO 1 DA TV BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Neylson.
    Agradeço muito a REDE GLOBO.
    GLEE é um seriado muito bom ñ perco um episódio. Muito obrigado REDE GLOBO eu sempre assisto sua programação é a melhor do Brasil. Espero que quando acabar a 2 temporada de Glee vc possa exibir a 3 temporada.
    Manda um email para mim:
    neylson_8@hotmail.com
    Globo vc é de +.
    A Record não chega nem perto da GLOBO É POR ISSO Q A GLOBO É A NUMERO 1 DA TV BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Ney, a Terceira temporada ainda está em exibição nos EUA. Mas garanto que essa nova temporada está muito boa.
    Não sei de madrugada se a emissora ainda corta alguma parte dos episódios, pois a primeira temporada ela foi muito retalhada.

    ResponderExcluir
  5. huahuahauaa coitado deste Neylson ele ainda não conhece os Download, se ele soubesse como a Globo maltrata os seriados americanos que ela tem com cortes e até pulando episódios, ele ia mudar o seu discurso, mais logo, logo ele vai enchegar a verdade.
    Agora tem que ficar esperto com os horários dependendo da entrevista do Jô pode começar 20 minutos mais cedo ou 20 minutos mais tarde

    ResponderExcluir
  6. Verdade Joxer, pra quem não viu o episódio na íntegra acha que o que passa na Globo é o certo.
    Ainda bem que eu começei a baixar depois que eu vi o primeiro episódio na Globo.

    ResponderExcluir
  7. Salve download ,tem serie que globo comprou e nem exibiu ainda flashforward,Castle etc...

    ResponderExcluir
  8. Caramba,a Globo devia voltar a exibir Glee aos sábados de manhã,ou então colocar nas madrugadas de sexta pq eu acordo mega cedo pra ir pro colégio e não posso dormir as 3 da madruga,né...?

    ResponderExcluir
  9. eu odiei o novo horario que colocarao ja era ruim de 1 da manhar em maginar agora que estar de 2 horas e bem que eles nao passam todos os episodios aindar bem que exister download.

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio a Globo,entra ano e sai ano a programação continua a mesma. Não há reformulação alguma dos programas da emissora, eles exibem pouca vergonha em novela e no BBB, e não passam programas de interesse de maneira decente. Além de mudar a dublagem da série e comprar outras e não exibir(Castle).

    ResponderExcluir
  11. Eu achava melhor mesmo era quando passava no horario de verão que era as 23:00, eu tambem concordo numa reformulação de horário! A tv globinho ta pra tirarem de tanto que diminuem o tempo de duração! Era tão´bom quando passava duas series 8x

    ResponderExcluir
  12. disem que ainda passa a série angel nas madrugadas de sexta para sabado na globo. se passar e uma maravilha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. GLEE É UMA SÉRIE DESCENTE A MELHOR DE TO TODAS!
    PORQUE PODE PASSAR AQUELES MONTES DE BUNDAS FEIAS NO CARNAVAL E GLEE NAO PODE?
    ISSO É DESCEPSIONANTE E MUITO TRISTE OQUE VCS FAZEM É PRECONCEITO
    TUDO O QUE PASSANO GLEE ACONTECE NA VIDA REAL TAMBEM
    MINHA FILHA TEM 14 ANOS ELA FICOU COM DEPREÇAO PORQUE ELA NÃO PODE ASSISTIR MAIS GLEE PELO FATO DELA ESTUDAR DE MANHÃ!

    ResponderExcluir
  14. É DESCEPSIONANTE PASSAR GLEE DE MADUGADA TEM QUE PASSAR NA LUGAR DA ZORRA TOTAL
    ZORRA TOTAL É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. Não dá para acreditar! Glee deveria ser exibido aos sábados de manhã e não de madrugada! No lugar dessas séries devia voltar a exibir o intercine!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro havaii five 0,melhor série de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  17. Gente glee parou de passar socorro eu vo morrer a globo ñ tem vergonha ñ sabe o coisa sô presta pra passar novela ruim !!!!! Aff eu amo glee voltaaaaaa de novo isso é terrivel para os fãs da serie como eu !!! Falta de respeito uuuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem sabe quando vai volta a serie glee?

      Excluir
  18. É capaz d ser só no ano q vem aiiii q odio

    ResponderExcluir
  19. Poooooxa GLEE. Era tão bom a globo podia exibir a 4 temporada né massss...... haaaa coitado dos fãs e d mim !!!

    ResponderExcluir

Opine.