sexta-feira, 9 de março de 2012

GLOBO ANUNCIA PACOTE DE NOVAS SÉRIES


A Rede Globo anunciou sua programação para 2012 e junto dela, as novas séries que serão exibidas neste ano e início do ano que vem. Dentre as aquisições estão: Homeland, The Killing, Body of Proof e Terra Nova, todas series de sucesso na tv estadudinense e que deverão ocupar a madrugada da emissora. Acompanhem a sinopse:
Homeland
Um soldado americano que foi dado como morto no Iraque retorna 10 anos depois de seu desaparecimento. Mas a alegria de sua volta logo é tomada por suspeitas: seria ele um herói ou parte de uma célula terrorista planejando um ataque? Essa é a trama de Homeland, série vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática de 2011 e que ainda garantiu o prêmio de melhor atriz de série dramática para Claire Daines na mesma premiação. Na pele da agente da CIA Carrie Mathison, ela é a única detentora de uma informação preocupante: um soldado americano mantido prisioneiro durante a guerra mudou de lado.
Com o estranho resgate de Nicholas Brody (Damian Lewis, indicado ao Globo de Ouro pelo papel), ela logo fica em alerta. Mas com toda a mídia retratando o soldado como um herói e seu relacionamento com o diretor da CIA, David Estes (David Harewood), enfraquecido devido a uma missão não autorizada, ela só pode contar com seu mentor e chefe Saul (Mandy Patinkin) para entender como a informação conseguida no Iraque se encaixa neste cenário.
Baseada em uma série dinamarquesa de sucesso, The Killing acompanha a investigação do assassinato de uma jovem pela polícia de Seattle. A trama amarra três diferentes histórias entorno do crime: os detetives designados para o caso, a família em luto e os suspeitos. A série também explora os políticos locais conectados com o crime. Com o desenrolar da investigação, fica claro que não houveram acidentes, que todos tem um secreto e que o paAdicionar imagemssado dos personagens está pronto para puxar seus tapetes.
A série foi indicada a seis prêmios Emmy no ano passado, inclusive o de melhor atriz de série dramática para Mireille Enos, que interpreta a detetive Sarah Linden, que se encarrega do caso do assassinato de Rosie Larsen às vésperas de sua transferência para outra cidade.
De Steven Spielberg, a série épica Terra Nova traz Stephen Lang e Jason O'Mara no elenco para contar uma história de sobrevivência. No futuro, no ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superpopulado e superdesenvolvido, e a maioria das plantas e espécies animais estão extintas. O futuro da humanidade corre risco e sua única chance de sobrevivência está no passado. Quando cientistas descobrem uma fenda no tempo que permite voltar aos tempos primitivos, eles decidem tentar reconstruir a humanidade a ártir do passado e, dessa vez, ter sucesso. Entre os membros enviados para uma colônia 85 milhões de anos antes, está a família Shannon e, com eles, a esperança de salvar a Terra.
Protagonizada por Dana Delany e Jerri Ryan, Body of Proof conta a história de uma das melhores neurocirurgiãs dos EUA que é impedida de exercer a profissão da noite para o dia, após sofrer um acidente de carro. Concentrada na carreira, ela se separa do marido e perde a guarda da filha. Além da família, ela acaba perdendo também a profissão depois que a sequela deixada por um acidente de carro faz com ela perca um paciente na mesa de operações. Agora, ela precisa repensar sua vida e passa a trabalhar como médica legista.

10 comentários:

  1. Homeland, Terra Nova, Body of Proof, uau a Globo vem com tudo em questões de série. Homeland ouvir dizer que é uma ótima série e vencer o Globo de Ouro já indica isso.
    Espero muito que a emissora exiba essas séries logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente são ótimas séries... Terra Nova foi cancelada rescentemente.

      Excluir
    2. É também li essa triste notícia. Não acompanho a série, mas aquelas pessoas que curtem a série não devem ter gostado muito dessa notícia. Mas é o que acontece com as emissoras de hoje em dia: se uma programação não traz uma grande audiência para emissora logo era será cancelada. Uma prova disso é a série Charlie's Angels - 2011.

      Excluir
  2. pode descobrir oq vai acontecer com glee na globo
    segundo a emissora segunda estreia jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, as séries continuam em exibição, só que mais tarde, como consta na postagem mais acima.

      Excluir
  3. pode me dizer com as séries da globo como glee que esta no meio da temporada já que o programa do JO começa segunda

    ResponderExcluir
  4. Ronei, estamos com um projeto para que a Band coloque no ar de novo no Band Kids as séries Zoey 101, Manual de Sobrevivência escolar do Ned, Normal Demais e as novelas Isa TK+ e Quase Anjos. Se puder ajudar, postando um comentário e o link aqui no seu blog, agradecemos. A Band tem que respeitar os telespectadores e essa é uma chance para a emissora: http://rafaelhsm24horas.blogspot.com/2012/03/gente-como-todos-sabem-apartir-desta.html... Vlw msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael dou total apoio a sua campanha até por que a emissora ficou devendo muito com Zoey 101.

      Excluir
  5. Muito, eles nunca terminam a série, sempre param nos últimos eps da terceira temporada. E Normal Demais, parece que só passou até a segunda (a série tem 3 temporadas). Vlw mesmo Ronei

    ResponderExcluir

Opine.