sexta-feira, 16 de março de 2012

NOTÍCIAS: FINAL DE TEMPORADA DE “LEI & ORDEM SVU” NA CNT/ RECORD CANCELA “MEU PIOR INIMIGO”

Nesta sexta-feira, dia 16 de Março, a CNT exibirá o último episódio da quarta temporada da Lei & Ordem – Unidades de Vítimas Especiais às 22h20. A emissora não anunciou se na semana que vem estréia a quinta temporada, eu acredito que não, que deverá ser reprisados alguns episódios das temporadas anteriores antes da estréia da quinta. Qual quer informação aviso aqui no blog.

Na segunda-feira passada, dia 12 de Março, a Record estreou o programa “Roberto Justos +” e cancelou a exibição de Meu Pior Inimigo, a série vinha substituindo CSI NY. Com o cancelamento deste horário de série vamos aguardar um posicionamento da emissora sobre um novo horário, ou dia, para a volta de CSI NY. Meu pior Inimigo é a segunda série que a Record estréia e não exibe até o final, o mesmo ocorreu com “A Ex”.

4 comentários:

  1. Law & Order: SVU é uma série muito boa. Espero que a emissora exiba a quinta e todas as temporadas já produzidas pela série. E olha que são muitas. Atualmente a série está exibindo a sua 13ª Temporada.

    Meu Pior Inimigo eu não assistia por causa do horário, mas pelo resumo que li da série, é um tema muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Gohr eu tb espero que a CNT seja fiel com Lei e Ordem e continue com a série.

    Meu Pior Inimigo é uma série cancelada, e isso diminue nosso interesse em acompanha-la.

    O blog teve comentários de que a Record exibiu todos os episódios da série, isso só seria possivel se, em algum dia, foram exibidos dois episódios, esse informação não tenho. Caso isso tenha ocorrido, de fato a Record foi fiel e exibil a temporada completa.

    ResponderExcluir
  3. Lei e Ordem é uma ótima série, e acho que com ela a emissora ganha bastante Audiência. Pelo menos da minha parte sim.

    ResponderExcluir
  4. adoro,esta série nao perco um dia seguer.Continue exibindo e parabéns CNT.

    ResponderExcluir

Opine.