segunda-feira, 5 de março de 2012

RECORD ANUNCIA NOVAS TEMPORADAS DE SUAS PRINCIPAIS SÉRIES

No último Domingo Espetacular (04/03) a Record exibiu um vídeo com as novidades de sua programação para 2012. Filmes e seriados tiveram pouca atenção, sendo anunciados apenas cinco títulos de novos filmes e as novas temporadas de suas principais séries: CSI, CSI Miami, CSI NY, Monk e House. Além destas é provável que a emissora continue estreando, aos poucos, as séries que tem na gaveta, como vem fazendo aos sábados e domingos, onde já foram exibidos A Ex, Aprontando na Índia e atualmente Casais Perfeitos.

Com a divulgação das novas temporadas podemos esperar para este ano a 11ª de CSI Investigação Criminal, que atualmente está com a terceira temporada sendo exibida. A 8ª de CSI Miami, que está com a terceira temporada em exibição e teve a sétima exibida no ano passado. A 5ª de CSI NY, que estava com a 4ª temporada em exibição. A 8ª de Monk que atualmente está com a sexta temporada em exibição e teve a sétima exibida no ano passado. E a 7ª temporada de House que está com a reprise da 1ª as quartas e da 5ª na quinta-feira.

Neste ano acho que a Record deveria dar uma atenção maior a sua grade vespertina, onde só temos reprises, incluindo as séries Xena e o Chris. As duas séries têm um público cativo e fiel, mas já foram muito reprisadas. Atualmente são exibidos dois episódios de Xena por dia e uns cinco e Chis, totalizando 3 horas de reprises. A emissora deveria investir nesse horário, diminuir o número de episódios reprisados e exibir novas séries ou desenhos animados. Xena e Chris são ótimos seriados, mas deveriam dar um pouco de espaço para novas atrações.

12 comentários:

  1. A emissora tem que tomar cuidado com esse tanto de reprises que ela passa a tarde.
    Da série Xena eu não reclamo, pois já faz um tempo que a emissora não passa. Mas a série Todo Mundo Odeia o Chris já está mais que gasta.

    ResponderExcluir
  2. na verdade sao 9 epsodios de todo mundo odeia o chris! Bem que podiam colocar novas series, na record so sabem passar csi e crhis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Cleison, mas tem algumas praças que exibe jornais locais e cho que a quantidade de episódios de Chris é menor.

      Excluir
  3. Tomara que venha mesmo a 11ª temporada de CSI: Las vegas! Mas, como já disse aqui, estou gostando dessas reprises, pois na verdade não tinha visto o início da série (e, mesmo assim, já perdi alguns episódios...risos).

    ResponderExcluir
  4. o pior que estas reprises estão sendo um problema, Xena e CSI vem marcando baixa audiência, não sei por que continuam sendo exibidas, já foram muito reprisadas, a Record tem que colocar coisa nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Record vai reprisar novela no lugar de CSI a partir de 28 de março.
      http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/destaque/vidas-opostas-vai-ser-reprisada/

      :-/

      Excluir
  5. Eles tem Psych, uma série divertida, que não tem nada demais e podia muito bem passar a tarde.

    ResponderExcluir
  6. Uma vez a emissora tentou passar Psych nas tardes durante a semana, Luly*, mas não deu muito certo. Rapidinho eles tiraram da programação. Acho que foi por causa da audiência.
    Atualmente estou assistindo a 6ª Temporada de Psych e posso dizer que está muito boa. Gosto muito dessa série.

    ResponderExcluir
  7. não tem nada melhor q csi investigação criminal

    ResponderExcluir
  8. gostaria de assistir csi nova york!!!

    ResponderExcluir
  9. gostaria que a REDE RECOPIA voltasse a passar o PICA PAU no lugar do CHRIS.

    ResponderExcluir
  10. a record deveria pedir a band a serie o mundo perdido para passar no lugar do chris.

    ResponderExcluir

Opine.