sexta-feira, 16 de março de 2012

SÉRIES NA BAND: FINAL DE TEMPORADA DE “PRISON BREAK”/ EMISSORA CANCELA “BIG TIME RUSH”

A Band não está mais exibindo Big Time Rush, a série foi cancela após poucos episódios exibidos e substituída por Kenan & Kell, que agora está com episódios duplos. O cancelamento da série pela Band não tem nada de anormal, pois é assim que a emissora vem tratando suas séries já a bastante tempo. Na próxima segunda-feira, dia 19, teremos a estréia da segunda temporada de Kenan & Kell às 15h, com a exibição de dois episódios. Esta temporada tem 13 episódios produzidos entre 1997 e 98.

No domingo da próxima semana, dia 25 de Março, a emissora exibirá os dois últimos episódios da primeira temporada de Prison Break às 22h. Serão exibidos os episódios "A Noite da Fuga” e “A Reta Final", que encerram a temporada. Prison Break é umas das raríssimas séries que a Band vem exibindo da maneira correta, por isso é bem provável que, na primeira semana da Abril, teremos a estréia da segunda temporada.

33 comentários:

  1. Eu já sabia que isso mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Tanto que nem acompanhava a série pela emissora... Mas tirar o R.R. Soares a Band tira? Hahaha, nunca! Mais fazer o que... Não duvido nada que em breve Kenan e Kel e Drake e Josh tbm vão ser jogados na geladeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rafael, essa é nossa bronca maior em relação a Band.

      Excluir
  2. Eu espero mesmo que a emissora passe a segunda temporada da série Prision Break. Fiquei viciado nela, mas só estou assistindo pela Band. É uma série que prende o público.

    ResponderExcluir
  3. a band vai continuar transmitindo bones também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghor eu acho que deve vim a segunda temporada sim, até por que a audiência está satisfatória.
      .
      Anonimo, Bones ainda é incerto na grade, mas é brovável que seja exibida em um outro dia.

      Excluir
  4. Prison Break só 1° e 2° temporadas foram boas 3° e 4° foram ruim de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assistir a primeira temporada, estou meio atrasado pois comecei a rever Sobrenatural desde a primeira temporada e estou acompanhando a quarta tempoada de Estética.

      Excluir
    2. waaw joxer é um nooob esse tonto até parece que a 3 e 4 foram ruins larga a mão de ser otario seu idiota! essa serie e melhor ja feita e merece respeito seu tonto!a merda do panico deveria é ficar na geladeira aquele programinha ridiculo q ja perdeu a graça já !

      Excluir
  5. Estética é uma série que pretendo acompanhar desde o começo.
    Espero mesmo que a Band estreie a segunda temporada de Prision Break pois acredito que esse episódios final vai conter um cliffhanger muito bom deixado para a próxima temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estética é uma série muito boa, eu voltei a ver desde a primeira temporada para assisti-la todas de uma única vez. O mesmo fiz com Sobrenatual, para entender e prestar mais atenção no desenrolar da historiaca briga entre os demonios-homens- anjos.

      Excluir
    2. Certas séries você tem que assistir com calma, pois as vezes algo insignificante em um episódio futuramente pode mudar todo o rumo da série.
      Mas é sempre legal você ver o crescimento (OU DECLÍNIO) entre as temporadas das séries.

      Excluir
  6. eu adora prison break ja assistir quase todas as temporadas e gostaria de rever dinovo é otima estou adorando assistir outra vez espero que a band continue com as demais temporadas de prison break eu acredito que a audiencia nesse horario esta bombando com tanta gente assitindo.band faça isso por favor continue pois e otima. abraço;.....

    ResponderExcluir
  7. Reza lendas que a Band comprou as 4 temporadas do Prison Break,apesar de eu ter tudo em DVD,estou acompanhando na Band mesmo assim porque o telespectador merece dar apoio a emissora,depois tiram do ar por falta de audiencia e povo reclama

    Big Time Rush...ja vai tarde,serie fraca que só agrada a menininhas adoslescentes,Kenan & Kell infinitamente superior principalmente pra galera que acompanhou na epoca da Globo

    ResponderExcluir
  8. Prison Break é uma série excelente, e a Band está a exibindo da maneira correta.
    .
    Agora, 24 Horas é uma sacanagem exibir, se tem planos para retirar a série para estreia do programa do Datena...

    ResponderExcluir
  9. Prison break provavelmente vai sair quando o panico estreiar na band

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho! Infelizmente! Já "tentei" assistir nos outros canais, mas, só consegui acompanhar na Band e fiquei viciada!

      Excluir
  10. Mais agr li no RD1 que o Panico sera as 20h ate 22h30, ja q agr tem a novas regras na classificação indicativa.

    ResponderExcluir
  11. Ronei, vc sabe me informar para qual emissora "Pretty Little Liars" pode ir na tv aberta? Porque estou em dúvida se pode ser na Globo ou SBT.. Se algum leitor poder me ajudar tbm agradeço... Os direitos americanos são da ABC Family e no Brasil, do Boomerang e acho (não tenho certeza) que da Warner (mas não sei se é a premiere ou bros)

    ResponderExcluir
  12. Tomara que a Band passe a 2a temporada de Prison Break pois eu curti essa série é muito boa.

    ResponderExcluir
  13. ADOREI ASSISTIR PRISON BREAK.VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES ESPERO KI TENHA MAIS.ERA O MELHOR PROGRAMA KI TINHA DE DOMINGO E FASCINANTE.MAIS FIKEI TRISTE EM SABER KI ELES NAO CONSEGUIRAM FUGIR,MAS FOI OTIMO.

    ResponderExcluir
  14. Mas acho que eles vão conseguir sim pois na segunda temporada eles estão fora da prisão.Tomara que a band passe a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  15. Cué, cué, cué... Agora ficamos em Pânico, pois tiraram a série do ar... " A BAND tá de brincadeira!!"

    ResponderExcluir
  16. TIRARAM A MELHOR SÉRIE DO MUNDO PRISON BREAK E BOTARAM PÂNICO QUI TRISTEZA :(

    ResponderExcluir
  17. TIRARAM A MELHOR SÉRIE DO MUNDO PRISON BREAK E BOTARAM PÂNICO QUI TRISTEZA :(

    ResponderExcluir
  18. Que falta de repeito com o publico que assistia prison break, tirar do ar e não dar opção de outro horario para ser passado,espero que eles repensem nas atitudes que estão tendo quanto as series, não e a primeira vez que fazem isto.

    ResponderExcluir
  19. Sem futuro tirar a unica coisa q me fazia feliz na tv pra botar uma porcaria dakela!!!!!!!!!!!!!! Trágico.......

    ResponderExcluir
  20. Ai por favor q venha asegunda temporada!!!!!!!!!!!Amo d++++++++++++!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Adoro d+!!!!!!!!! Ainda + cm akeles gatos!!!!!!!!!!!!! Já tô cm saudade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. aff a band é uma merda msm deixa de colocar o prison break pra colocar o panico
    espero que passe o final da 2 temporada :/

    ResponderExcluir
  23. a band é uma merda msm deixar de colocar o prison break pra colocar o panico aff.
    espero que voute a passar a serie ou pelo menos a final da segunda tempora.ja to com saudades

    ResponderExcluir
  24. Eu não acredito que cancelaram o Big Time Rush, AMOO aquela série, eu e todas as minhas amigas assistiamos bit time rush pq n temos tv fexada. :(
    É MESMO A BAND É UMA MERDA PQ N BOTA OS PROGRAMAS BONS!!!

    ResponderExcluir
  25. EU QUERO SABE SE DEPOIS DAS QUATROS TEMPORADAS SE ELES VÃO PASSAR O FILME QUER O MICHAEL FAZ O PLANO PRA SOLTA A SARA DA CADEIRA E DEPOIS MICHAEL MORRE

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO SABE SE DEPOIS DAS QUATROS TEMPORADAS SE ELES VÃO PASSAR O FILME QUER O MICHAEL FAZ O PLANO PRA SOLTA A SARA DA CADEIRA E DEPOIS MICHAEL MORRE

    ResponderExcluir

Opine.