sexta-feira, 6 de abril de 2012

BAND CANCELA "24 HORAS" E REDE TV! "DEXTER"/ BOA NOTÍCIA NA TV APARECIDA

As séries estadudinenses não estão passando por um bom momento em nossa tv aberta. Após a Record cancelar a exibição de CSI e deixar de exibir séries no horário das 21h, esta semana foi vez da Band cancelar a exibição de 24 Horas e da Rede Tv! retirar do ar a Dexter. Até pouco tempo as séries eram um dos principais produtos de disputa de audiência no horário nobre pelas emissoras brasileira, com a Record, SBT e Band exibindo o formato, hoje resta apenas as pequenas emissoras: Tv Cultura com Doctor Who, a CNT com Lei e Ordem SVU e a Rede Brasil de Televisão, mas esta peca na transmissão de seu sinal fazendo com que tenha uma audiência irrisória, apesar da ótima programação. Agora as séries estão ocupando o horário menos prestigiado das emissoras Globo, Record e SBT: a madrugada, deixando-nos cada vez mais com menos opções.

A Band, que tem um formidável histórico de desrespeito às séries e, consequentemente, a nós telespectadores, deixará de exibir 24 Horas para a estreia do programa Quem Fica em Pé? apresentado por Datena, e as sextas pela reprise do programa Pânico na Band. Já a Rede Tv! cancelará Dexter pela exibição do programa Tema Quente, a emissora vinha reprisando a terceira temporada e era grande a expectativa para a exibição da quarta. A poucas semanas a emissora cancelou a exibição de Jornadas nas Estrelas aos sábados, alugando o horário para programas terceirizados, com isso chegou ao fim as exibições de seriados na Rede Tv!

Bem, a boa notícia, que não serve muito como consolo, vem da Tv Aparecida, a emissora estará exibindo a clássica série "O Gordo e o Magro" às quintas-feira às 20h30, antecedendo a sessão de filmes "Super Quarta". Com boas risadas garantidas a emissora será uma boa opção para as noites de quarta. A Tv Aparecida pode ser sintonizada em todo o território nacional pela parabólica.

32 comentários:

  1. rother,sou um grande fã de 24 horas,já vi todas temporadas e estava revendo agora pela Bandeirantes a ótima season 1 mas não tem como reclamar da emissora porque acompanhei diariamente o ibope e nunca passou de 1 ponto!Certamente a concorrência da novela das 9 atrapalhou bastante mas a verdade é que uma das melhores séries de todos os tempos não vingou em nosso horário nobre e não tenho dúvidas que esse programinha palha do Datena irá pelo mesmo caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vingou não foi por culpa da série, mas sim por ser exibida após uma programa que é traço de audiência, o RR Soares. E tb que, a Band não tem mais crédito com o público que gostas de seriados. Eu não assisti a série pela Band pos sabia que isso iria acontecer, que ele seria cancelada a qqr momento.

      Excluir
  2. Pena que as emissoras acabaram com o horário de série. A única que eu fiquei surpreso foi com a Record, pois faz um tempo que ela abriu um horário para séries durante a semana. Com a Band, mesmo com os fãs de 24 Horas a série já não vingava na mão da emissora.
    Dexter também, eu estava esperando a estréia da 4ª Temporada da séries, mas parece que isso já não será mais possível.
    A única emissora que passa bem a suas séries é a CNT, com a série Lei e Ordem e também Missing: Desaparecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a record se deu mal, pois a reprise da novela vem marando audiência menor do que as séries, a emissora errou e feio, tinha exibir House no lugarde CSI e não a reprise de uma novela. Uma emissora que sonha em ser líder não pode exibir reprise de novela em pleno horário nobre, isso [e coisa para ser exibida na grade vespertina.

      Excluir
    2. As emissoras tem que pensar grande. Vencer da Rede Globo é uma batalha difícil, mas não impossível.
      As coisas tem validade, se outros chegarem e apresentarem algo de qualidade as coisas serão diferentes.
      Mas fazer o que né.

      Excluir
  3. Tem alguma novidade sobre o The Walking Dead na band ?

    ResponderExcluir
  4. a band nao deveria exibir ``Big time rush´´ porque é uma otima serie mas a band não fez A MENOR DIVULGAÇÃO da serie, e alem disso como voçê sempre fala, a band sempre destrata suas series, mas uma boa dica para quem não pode baixar é comprar em dvd. Assisti na globo só o primeiro episodio de glee e comprei a temporada em dvd.
    P.s.: Começei a ler seu blog em dezembro de 2011 e entro todos os dias, continue assim. Voces tambem poderiam publicar os filmes da semana na tv aberta

    ResponderExcluir
  5. 24 horas é a melhor série de filmes que vi na tv. A Band perde muito, concerteza o programinha do Datena, terá o mesmo destino do programa formigueiro.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comentar que a Rede Brasil de Televisão teve uma estreia nesta segunda feira (09/04/2012)21:00 e reprise de madrugada a série Os Pioneiros com Michael London era exibida na década de 80 na Rede Record e teve uma boa audiência na época.
    "Os Pioneiros" (the little house on the prairie - 1974) mostra uma família de fazendeiros do Oeste Americano. A família Ingalls composta por Charles, sua esposa Caroline e suas três filhas: Mary, Laura e apequena Carrie, passam por várias aventuras enquanto constroem seu patrimônio na cidadezinha de Walnut Grove.
    Lá eles vão encontrando novos amigos, enfrentando problemas e mostrando com emoção as relações que existem entre os habitantes daquele lugar.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,

    Fico cada vez mais impressionado com a falta de respeito a que nós brasileiros estamos submetidos. Achei sinceramente inadimissível a postura da Band em simplesmente retirar do ar, com os capítulos em curso, a série 24 horas. Pior: sem prévia comunicação. Estamos mesmo não mãos de alguns que julgam fazer áquilo que pensam sem se importar com as demais pessoas. Podiam (até por respeito ao público), mudar o horário de exibição, visto que afirmaram que o ibope não estava atendendo ás expectativas,mudar o dia como aos finais de semana (?), sei lá.... Estou aqui escrevendo apenas como um cidadão comum, visto que nem fã da série sou, replico apenas minha completa indignação com a emissora que prefere investir em programas como Pânico que efetivamente insulta a mente das pessoas e agora neste programa, que na verdade já fora anteriormente apresentado pelo Milton Neves, com o Datena fingindo simpatia e sendo nitidamente apático e com nenhum carisma. Infelizmente ainda vivemos num Brasil assim... Mas por outro lado temos como mudar: Vamos ser mais críticos em nossas escolhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Band não merece o nosso crédito, cancelou, praticamente, todas as séries que exibia.

      Excluir
  8. brincadeira a Rede TV tirar o Dexter do ar , total falta de respeito.
    Mas foi bom, dificilmente voltarei a ver qq coisa nessa porcaria de canal.

    vou baixar da internet....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor opção, ou então comprar os DVDs

      Excluir
    2. Espero que a Rede TV entre em falência!

      Excluir
  9. Eu estava acompanhando dexter semanalmente, como os capítulos são sempre, de alguma forma, interligados, acho esta atitude um grande desrespeito, pois fiquei sem saber dos desfechos das tramas em curso, e acho que ficarei "no ar" para sempre, a emissora, em respeito aos seus telespectadores, deveria bancar a série pelo menos até o final da temporada.

    ResponderExcluir
  10. Uma palhaçada isso, gostava muito de todos esses seriados, e estava acompanhando, do nada eles param de passar, pra passar uns programas idiotas que num vale a pena nem ligar a tv mais, como ratinho, reprise de vidas opostas, entre outras palhaçadas , depois ficam se queixando de baixa audiência, não respeitam os telespectadores , é claro que perdem a audiência mesmo !

    ResponderExcluir
  11. Sacanagem da RedeTV retirar DEXTER. É excelente esta série. Mancada das grandes da RedeTV. O jeito agora é ficar com as series nas madrugadas do SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma boa, serie a emissora exibir Jornadas nas Estrelas e a quarta temporada de Dexter no lugar de umas das suas sessões de filmes, como a de domingo, por exemplo.

      Excluir
  12. A única coisa que eu assistia na Rede TV era Dexter, achei muita falta de respeito tirarem do ar!

    ResponderExcluir
  13. Duas burrices da rede TV, aliás três, deixar de exibir dexter, jornada nas estrelas, e perder o panico na TV, , desculpe-me rede TV, mas a minha audiência você não verá tão cedo

    ResponderExcluir
  14. A Band ainda respeitou seus telespectadores, pois passou a primeira fase de 24 h até o final; o que não aconteceu com a RD TV, que não esperou acabar a 3a. fase de DEXTER, deixando
    seu público desamparado sem acompanhar o fechamento. Agora entendo porque esta emissora está com dificuldade: falta de respeito com seu publico

    ResponderExcluir
  15. Poxa, sentei para assitir meu "Dexter", que é a única série que tenho tempo de ver hoje e para minha surpresa, colocaram Tema Quente. Sem avisar nem nada!!! Um desrespeito total com o telespectador. Não tem chance de voltar ??

    ResponderExcluir
  16. Eu fico boquiaberto com o amadorismo e o desrespeito com que essas ditas "emissoras" tratam os telespectadores. Eles passam meses anunciando determinada atração. Finalmente, tiram a tração do ar, sem maiores explicações.

    ResponderExcluir
  17. Eu fico boquiaberto com o amadorismo e o desrespeito com que essas ditas "emissoras" tratam os telespectadores. Eles passam meses anunciando determinada atração. Finalmente, tiram a tração do ar, sem maiores explicações.

    ResponderExcluir
  18. Uma pena mesmo o fim do Dexter na RedeTV, estão destruindo o pouco que ainda resta de bom na TV!!!!!
    Ainda bem que dá para achar na Internet todos os episódios legendados!
    Depois que o Silvio Santos adquiriu o SBT, a TV entrou em rápida decadência...

    ResponderExcluir
  19. Cambada de filho da puta nessa rede tv, jah q eh pra perder o respeito kkkk...pior q eu não estou encontrando o dexter DUBLADO na net, a dublagem eh excelente!

    ResponderExcluir
  20. "Dexter" era o que tinha de melhor na programação da Redetv. De maior audiência e eles tiram do ar...brincadeira...

    ResponderExcluir
  21. Pô a redetv deixar de exibir "jornada nas estrelas" até que vai mas agora, "dexter" tá de sacanagem, fazer oq? é normal dessa emissora fazer isso, fiquei chateado com a saída da série... mas já que a redetv fez isso, bem ela poderia apostar em novas principalmente as da Fox e Fx tais como: Family Guy, Futurama, The Cleveland Show, American Dad e The Simpsons, seria um bom atrativo para o canal e principalmente para sua audiência (na minha opinião) que tal? seria bom néh ? (:

    ResponderExcluir
  22. eu qro dexter de voltaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. estou viciada na temporada do dexter q pena q nao mais possivel continuar

    ResponderExcluir

Opine.