sábado, 21 de abril de 2012

NOVA SÉRIE NO SBT "AGENTES SECRETOS"

Neste domingo, dia 22/04, vai ao ar o último episódio de Os Esquecidos (The Forgotten) às 03h da madrugada. A série começou a ser exibida no horário em primeiro de Janeiro, substituindo V - Visitantes. Para seu lugar o SBt trará uma boa novidade, no próximo domingo, dia 29 de Abril, teremos a estreia de Agentes Secretos (Undercovers). A série, também conhecida como "Os Infiltrados" e "Ajentes Duplos", é uma criação de JJ Abrams ( de Alias e Lost) e Josh Reims e teve 13 episódios produzidos pela NBC em 2010, sendo cancelada por baixa audiência. Com a estreia os horário das séries de domingo serão:

01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers

Acomanhem a sinopse da série:

"Agentes Secretos" (Undercovers) - Ação Dramática - Warner
Depois de anos aposentados da vida de espionagem, marido e mulher são chamados de volta à ativa pela CIA, o que adiciona um novo tempero em seu casamento. Na história, Steven (Boris Kodjoe) e Samantha (Gugu Mbatha-Raw) são dois agentes que se apaixonaram enquanto trabalhavam juntos na CIA. Ao se casarem, os dois tomaram a decisão de se aposentarem da vida de espiões. Cinco anos se passaram e agora o casal é proprietário de uma pequena empresa em Los Angeles, na qual a irmã mais nova de Samantha, Lizzy (Jessica Parker Kennedy), trabalha como assistente. Mas quando Nash (Carter MacIntyre), um agente amigo da dupla, desaparece em missão, Carlton Shaw (Gerald McRaney) recruta novamente a dupla para localizá-lo, com a ajuda de um especialista (Ben Schwartz) em novas tecnologias. A experiência dessa única missão faz com que o casal perceba o quanto sentiam falta da vida que levavam. Assim, tomam a decisão de voltarem à ativa.

Elenco: Boris Kodjoe, Gugu Mbatha-Raw, Jessica Parker Kennedy, Carter MacIntyre, Gerald McRainey, Ben Schwartz, Mekia Cox, Brad Grunberg
Criador: JJ Abrams e Josh Reims

8 comentários:

  1. É sempre bom ver que a emissora tem disposição para estrear séries novas.

    ResponderExcluir
  2. Em relação a isso não temos que reclamar do SBT, sem aparece novas séries na emissora. O ruim é o horário, mas dificilmente estas séries seriam exibidas no horário nobre de nossa tv aberta, então, a madrugada serve como consolo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que já acompanho o Teleseriados já a uns 4 anos, já assisti muito seriado inédito e por isso que nunca troco o Sbt por estas outras Emissoras, agora mais um que vou acompanhar.
    Eu acho que Sbt já estreio este ano uns 8 seriados novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 5 anos de "Tele Seriados".
      A sessão estreou em 2007.

      Excluir
  4. Joxer, realmente o SBT da atenção para esta sessão de seriados, fazendo com que seja a tv aberta com melhores opções de séries.

    ResponderExcluir
  5. pois é Ronei eu tenho uma verdadeira paixão por esses seriados mas é como você falou ,o horário!mas é muito bom.são os melhores

    ResponderExcluir
  6. é realmente são excelentes os seriados, mas como Ronei falou o horário.fosse mas cedo.nossa seria perfeito .parabéns sbt

    ResponderExcluir

Opine.