sexta-feira, 4 de maio de 2012

CNT SURPREENDE E ESTREIA SEXTA TEMPORADA DE “LEI & ORDEM”


A CNT estreou Lei e Ordem : Unidades de Vitimas Especiais (Law & Order Special Victims Unit "SVU") em Outubro do ano passado, substituindo a mini-série Bruce-Lee a Lenda. Desde então, a emissora já exibiu cinco temporadas da série em seqüência, recorrendo a reprises apenas para o término do trabalho de dublagens ou para ocupar alguns dias da semana para que as temporadas estreassem sempre as segundas. Esta semana a emissora encerrou a exibição da quinta temporada e na segunda-feira, dia 07 de Maio, teremos a estréia da sexta às 22h30, está é uma ótima surpresa que a emissora nos reservou. A sexta temporada é formada por 23 episódios produzidos entre 2004 e 2005. A décima terceira temporada está em exibição nos Estados Unidos e a décima quarta começará a ser produzida ainda este ano. Tomara que todas ganhem exibição em nossa tv aberta.


Além desta, ainda poderemos ter outra boa notícia por parte da CNT, neste sábado, dia 05, a emissora encerrará a reprise da primeira temporada de Missing – Desaparecidos e na próxima semana poderemos ter a estréia da segunda temporada, se confirmado, informo aqui no blog.

4 comentários:

  1. Sempre que posso acompanho a série pela CNT, mas assisto mais pela internet. Agora estou acompanhando a 4ª Temporada da série, mas pela CNT eu assisti os episódios da 5ª Temporada.
    Eu não vi se a emissora exibiu o último episódio da 5ª Temporada, pois depois do penúltimo episódios, os 3 episódios seguintes a emissora exibiu episódios da 3ª Temporada. Mas mesmo assim estou feliz com a emissora por estrear a 6ª Temporada da série.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou telespectador assiduo da série, acompanho uns episódios, esporádicos, pela CNT. Mas sempre quando posso, não perco. A imagem da emissora é muito boa pela parabólica, a dublagem é ótimas assim como os episódios da série. A CNT está de parabéns, ótima série, e no horário nobre.

    ResponderExcluir
  3. A emissora está de parabéns por apresentar essa série de sucesso. Espero mesmo que a emissora exiba até a 12ª Temporada da série, se conseguir os direitos dela.

    ResponderExcluir
  4. Legal gosto dessa serie

    ResponderExcluir

Opine.